Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Lordlothar em 07 de Julho de 2008, 20:16
Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 20:13
Este ano está-se finalmente a fazer uma coisa correcta, que é não ir buscar mancos que se sabe a partida que nunca terão nivel po SLB. Veja-se o caso do ano passado, fomos buscar jogadores que ainda antes da época começar foram dispensados, esta época com mais calma esta-se a estruturar um plantel mais equilibrado e mais forte.

Não concordo que agora se façam 3 ou 4 contratações á pressa pois isso dá quase sempre erro e o benfica não pode estar sempre a gastar 3 ou 4 milhões em jogadores que acabam por nunca vingar.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

É trazer o Manuel Vingada..... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JDF

Citação de: Tiago_c em 07 de Julho de 2008, 20:16
Eu pedia a todos os adeptos do Benfica que desta vez em vez de assobiarem um jogador quando falha o incentivasse a melhorar, afinal estamos todos a correr para o mesmo lado

Tá bem abelha... a brigada do assobio já deve andar a afiar os beiços... infelizmente

Keiroxes

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2008, 20:14
                        quim
                        moreira
nelson         luisao      dluiz       leo
j.pereira      rrocha     mvitor    jribeiro
                         petit
                         yebda
          katsouranis        cmartins
          r.amorim           n.assis
balboa            paimar                 fcoentrão
                    fadu
         cardozo            miccoli
         ngomes            di maria
         mantorras


equipa campeão, com destaque para um 4-1 ao porto logo á segunda jornada!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem parece teu um optimismo desses. :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Eu ja nem acredito em Aimar nem Miccoli e mto menos na outra promessa q vinha mas que nem dinheiro parace q temos pra esse.Tanto dinheiro foi desbaratado nestes ultimos anos q agr nem pra dar 8 milhoes pelo aimar temos.Enfim ja esotu mentalizado pra voltar a ter uma época a cheirar o 3º lugar.
Saudações. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sardao

Citação de: tattoodobem em 07 de Julho de 2008, 20:16
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.
n vai haver titulares indiscutiveis, vai jogar kem estiver melhor. nem na baliza.

Há sempre titulares indiscutiveis em todas as equipas.

slbenfica82

Se as alternativas ao Aimar forem estes jogadores nao me importo nada:

- Diogo (da Portuguesa) +/- 10 Mio. € ou 5-6 Mio. € por 50% do passe
- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) 8-10 Mio. €
- Thiago Neves (do Fluminense) 10 Mio. €
- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. €
- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato)
- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. €
- Fernando Daniel Belluschi (do Olympiakos Piräus) entre 8-10 Mio. €
- Renato Augusto (do Flamengo) +/- 10 Mio. €
- Diego Buonanotte (do River PLate) 7-8 Mio. € por 50-60% do passe

se7en

Citação de: FKS em 07 de Julho de 2008, 20:17
ya..vamos emprestar jogadores nossos à equipa que vamos jogar na 1ª Jornada...

já não basta o ppl de Rio Ave estar eufórico por receber o Glorioso logo à primeira jornada(casa cheia)...e ainda iamos dar jogadores nossos que por sua vez jogam sempre muito bem contra nós..

Isso não tem nada a ver... Só jogas com o Rio Ave 2 vezes e se ele jogar bem é bom sinal, é porque o SLb tem ai um grande jogador.

Eu prefiro ver um jogador nosso ir emprestado para um Rio Ave pa jogar mais vezes, do que emprestá-lo a um clube de maior reputação, p.ex: o Nacional, e saber que ai dificilmente vai ter muitas oportuindades.

novato_14

Citação de: Kramxel em 07 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: novato_14 em 07 de Julho de 2008, 20:07
Eu acho que o Benfica devia deixar de ser um clube que contrata 6 a 8 jogadores por época...
Porque se não nunca atingirá uma equipa estável...o Benfica tem que começar a ter uma equipa base e não um plantel novo todas as épocas...é preciso estabilidade..
eu confio no rui costa...Aimar tem que ser nosso :bandeiraslb2:

Isso não passa de  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: ....

Enquanto não começarmos a acertar com as contratações e conseguirmos manter os melhores, todas as épocas teremos que ir ao mercado....


estás a dizer o mesmo que eu...porque só ficam os bons jogadores os maus vão...e assim se atinge...a estabilidade...e antes de gastar 20 milhoes em 6 ou 7 jogadores pode-se gastar 20 milhoes em 2 jogadores de grande qualidade

Santolas

Citação de: bormelho em 07 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Tiago_c em 07 de Julho de 2008, 20:16
Eu pedia a todos os adeptos do Benfica que desta vez em vez de assobiarem um jogador quando falha o incentivasse a melhorar, afinal estamos todos a correr para o mesmo lado

Tá bem abelha... a brigada do assobio já deve andar a afiar os beiços... infelizmente
a afinar? esses ja começaram a dizer mal de tudo e todos. têm de pegar por algum lado: ora a equipa ta fraca, ora a equipa isto, ora o rui costa aquilo... enfim, tristes.

kramxel²

Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 20:13
Este ano está-se finalmente a fazer uma coisa correcta, que é não ir buscar mancos que se sabe a partida que nunca terão nivel po SLB. Veja-se o caso do ano passado, fomos buscar jogadores que ainda antes da época começar foram dispensados, esta época com mais calma esta-se a estruturar um plantel mais equilibrado e mais forte.

Não concordo que agora se façam 3 ou 4 contratações á pressa pois isso dá quase sempre erro e o benfica não pode estar sempre a gastar 3 ou 4 milhões em jogadores que acabam por nunca vingar.

Ainda bem que está tudo confiante com os novos reforços...

Se calhar sou eu a excepção...

Andrew86

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:15
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.

Mas o Codina vem para tirar o lugar ao Quim?

O Nelson segundo as noticias é muito do agrado o quique e deve ficar.

O Jorge ribeiro vai tirar o lugar ao léo?

E acho mesmo que o petit em forma é indiscutivel. Se serve para ser titular indiscutivel na seleccão tambem tem que servir para o Benfica.

Não te esqueças que o Codina é espanhol e um pedido do Quique, o nelson "deve ficar", mas precisa urgentemente de concorrencia.....o leo por muito que custe, tá a dar as ultimas cartuxadas, na epoca passada exibiu um nivel abaixo do esperado, e o petit tb me parece que já tá a dar o berro, vamos ver este Yebda(e ainda ha a questão do katsou)

nightcrowler

Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2008, 20:14
                        quim
                        moreira
nelson         luisao      dluiz       leo
j.pereira      rrocha     mvitor    jribeiro
                         petit
                         yebda
          katsouranis        cmartins
          r.amorim           n.assis
balboa            paimar                 fcoentrão
                    fadu
         cardozo            miccoli
         ngomes            di maria
         mantorras


equipa campeão, com destaque para um 4-1 ao porto logo á segunda jornada!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem parece teu um optimismo desses. :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Eu ja nem acredito em Aimar nem Miccoli e mto menos na outra promessa q vinha mas que nem dinheiro parace q temos pra esse.Tanto dinheiro foi desbaratado nestes ultimos anos q agr nem pra dar 8 milhoes pelo aimar temos.Enfim ja esotu mentalizado pra voltar a ter uma época a cheirar o 3º lugar.
Saudações. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

é porque nao acredito muito nem no aimar nem no miccoli. e se vier o aimar mas não vier nenhum avançado para jogar ao lado do cardozo para mim mais vale não vir o aimar. que se poupe o dinheiro e que se aposte nos miudos

Notguilty

pessoal há video da apresentação do jovem ruben amorin??   ::)  parece que falou bem!!

FKS

é tão simples quanto isso...se o 11 titular não estiver resolvido até 1 de Agosto, a meio de Setembro arriscamo-nos a ter perdido o campeonato...


é que nós temos sempre tendência a começar muito mal o campeonato...


só na epoca de Jupp Heickens é que arracamos com 9 vitorias se não me engano.
sem 11 titular e a começar logo com jogos importantissimos..enfim tivemos mesmo azar nas primeiras 4 jornadas


Becken

Citação de: Kramxel em 07 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 20:13
Este ano está-se finalmente a fazer uma coisa correcta, que é não ir buscar mancos que se sabe a partida que nunca terão nivel po SLB. Veja-se o caso do ano passado, fomos buscar jogadores que ainda antes da época começar foram dispensados, esta época com mais calma esta-se a estruturar um plantel mais equilibrado e mais forte.

Não concordo que agora se façam 3 ou 4 contratações á pressa pois isso dá quase sempre erro e o benfica não pode estar sempre a gastar 3 ou 4 milhões em jogadores que acabam por nunca vingar.

Ainda bem que está tudo confiante com os novos reforços...

Se calhar sou eu a excepção...


Estou confiante com os novos reforços, mas precisamos de mais, logo acho que estou contigo! O0


Red skin

Citação de: slbenfica82 em 07 de Julho de 2008, 20:19
Se as alternativas ao Aimar forem estes jogadores nao me importo nada:

- Diogo (da Portuguesa) +/- 10 Mio. € ou 5-6 Mio. € por 50% do passe
- Yassine Chikhaoui (do FC Zurich) 8-10 Mio. €- Thiago Neves (do Fluminense) 10 Mio. €
- Valvidia (do Palmeiras) entre 8-10 Mio. €
- Alex (do Fenerbahce Istanbul) entre 4-6 Mio. € (porque so têm + 1 ano de contrato)
- Matias Delgado (do Besiktas Istanbul) ente 7-10 Mio. €
- Fernando Daniel Belluschi (do Olympiakos Piräus) entre 8-10 Mio. €
- Renato Augusto (do Flamengo) +/- 10 Mio. €
- Diego Buonanotte (do River PLate) 7-8 Mio. € por 50-60% do passe

Hehehehehe