Discussão de Transferências 2008/09

Calvinehobbes

Gostei de ver a tranquilidade do Rui Costa a falar...pareceu-me bastante tranquilo e confiante, sinal que as coisas estão bem encaminnhadas, possivelmente ate o facto de o Rui dizer tudo o que disse seja uma forma de pressão também para o lado do Saragoza (recoro uma frase" não estamos desesperados, temos de contratar o jogador porque falta tempo"-mais ou menos assim)

E o facto de dizer que se um jogador falhar tem ja alternativas o que foi uma indirecta tipo - se nos lixarem a contratação não ha problema que temos alternativas...

eu acredito no trabalho do nosso DD

Johnny|SLB

epah...a serio, da-me um prazer enorme saber que o homem por detras do futebol do meu Benfica e o Rui Costa..eu olho agora para o futuro do Benfica de forma bem diferente e so espero que nao lhe caiam em cima ao primeiro erro ou se ele fizer alguma ingenuidade..
Penso que e por demais evidente que temos homem.
Como nunca tivemos..

VigilanteGnu

Da maneira que o Rui falou acredito que já esteja contratado.Ele não ia falar de Aimar se já não tivesse certo.

A forma como disse que o Benfica estava interessado mas que estava a ser dificil, leva-me a crer que será para apresentar o JOKER amanha na apresentaçao.

Bluff do Rui para calar aqueles que dizem que está a falhar nas grandes decisoes das contrataçoes para o Benfica.

Eagle eye

Citação de: Jarnac em 07 de Julho de 2008, 21:28
Citação de: HuRi em 07 de Julho de 2008, 21:23
afinal o Aimar vem ou não, estou farto de ler noticias, ora bem ou ora não vem...


parece-me que está claro que não vem.

Também acho... É muito tempo em negociações...

Eagle eye

Citação de: vigilantegnu em 07 de Julho de 2008, 21:29

Bluff do Rui para calar aqueles que dizem que está a falhar nas grandes decisoes das contrataçoes para o Benfica.

Também é uma boa explicação...

Zak

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: wYze em 07 de Julho de 2008, 20:55
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2008, 20:49
Dasss, Só agora é que reparei, Já nao é Liga Bwin ?? Agora é a Sagres o patrocinador ??

Se ainda fosse a Liga Super Bock ou a Liga Licor de Merda ainda escapava.
 :buck2:
Isto é um pais de bebados, ora é a liga sagres ou a taça da liga chamda carlsberg cup...so falta a taça de Portugal ser também apelidada com um nome de uma bebida. >:(
Taça de Portugal GIN TÓNICO!!!  :clap1:

Taça Pontapé na Cona  :metal:

VanBasten

Aquilo que interpreto das palavras do Rui Costa, é que o Benfica e o Aimar têm acordo estabelecido...mas que com o Saragoça não. E é aqui que a porca torce o rabo...sabendo como são os cabrões, sempre a subir a parada, a esticar a corda, a coisa pode ter ficado dificil... e de forma irreversivel.

OVERDRUM

Se não vier o Pablo virá outro tão bom ou melhor que ele. Foda-se, é o fim do mundo se ele não vier? Confiem no Rui Costa. Ele melhor do que ninguém, sabe o que faz e sabe o que o Benfica precisa!

Zak

Citação de: molotov em 07 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: Referee em 07 de Julho de 2008, 21:18
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 21:14
Não se preocupem que se o aimar não vier estou cá eu para jogar com o nº 10! ... chiça que não entendem!  :estrelas:

Ó cara, me espilica vai?   ::)
Achas mesmo que o Rui vai voltar a jogar?....logo, so resta uma hipotese, nao sei, digo eu....

a de trazer um jogador pra fazer essa posicao.

SunRider

Opá se o Aimar não vir virá outro, é como o Rui disse, há alternativas.

BolaSeven

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 21:11
Não posso. Fui "aconselhado" por 2 users a não fazê-lo...supostamente, eram demasiado sensiveis às minhas cenouras.

:cry2:

Tiago Silva

Bem...vamos esperar pacientemente!
Sinceramente, o Rui Costa com o seu discurso não me transmitiu nem que o Aimar está perto nem que ele está longe e quase descartado como alguns dizem.
Transmitiu-me sim uma coisa mais importante...CONFIANÇA! Confiança que temos ali um homem muito competente que só não trará o Aimar se não der mesmo....e confiança que terá alternativas igualmente válidas caso este negócio não se finalize com o sucesso que todos nós esperamos.
É esta a mais importante contratação do Benfica para este ano: um homem à frente do futebol como não há em Portugal!
Podemos não ter o plantel mais forte dos 3 grandes, como acho que não temos, mas temos trunfos importantes como o melhor Director Desportivo e a melhor equipa técnica!
Disto não tenho dúvidas!

VigilanteGnu

Se o Rui nao nas outras apresentaçoes nao falou de jogadores porque razao iria falar que estava interessado no aimar?

Para depois dizerem que falhou mais uma contrataçao assumida....nunca ouvi o Rui dizer que estava interessado no Pongolle por exemplo...

A mim ele nao me engana...já cá mora....

Bola69

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Julho de 2008, 21:28
epah...a serio, da-me um prazer enorme saber que o homem por detras do futebol do meu Benfica e o Rui Costa..eu olho agora para o futuro do Benfica de forma bem diferente e so espero que nao lhe caiam em cima ao primeiro erro ou se ele fizer alguma ingenuidade..
Penso que e por demais evidente que temos homem.
Como nunca tivemos..

Nem mais , ele sofre pelo clube como nos , que senhor !  :smitten:  :smitten:  :smitten:

pjin1980