Discussão de Transferências 2008/09

Elvis the Pelvis

Saviola a vir só por empréstimo, e com o Benfica a pagar metade do salário. Se não for assim, é IMPOSSÍVEL. Já o Aimar, está a demorar muito, mas acredito que venha mesmo.

Adu30

Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: joaogomes em 08 de Julho de 2008, 12:18
O  saviola n custa muito, o pior é o salario.

Luis Garcia 12M€ + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 16.5M€
Saviola 5M€ + 2M€ de premio de assinatura + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 11.5M€

Até se faz.

a diferença é que o Benfica só compraria o L Garcia por 7 ou 8, nunca por 12 milhões

Pois eu isso já não sei, falo estritamento dos valores apresentados no diário Marca.

Granja


jamaica

Citação de: m20 em 08 de Julho de 2008, 12:10
luis garcia  , saviola, e aimar, era um sonho  :-X
acredito que o aimar venha,,....mas hoje ja na apresentaçao, isso nao acredito

se e para sonhar ... aimar saviola e simao sabrosa ..

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:
Nem penses nisso Ghost. O tecto salarial do Benfica é incomportável com valores dessa natureza.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

Custará mesmo? Ou só porque os jornais dizem..?!

E a nivel de salários?!

E a vontade do jogador!?


Isto não é o FM...

Luis Garcia 12M€ + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 16.5M€
Saviola 5M€ + 2M€ de premio de assinatura + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 11.5M€

Até se faz.

As coisas não são assim tão lineares... mas tu lá tens a tua fé!

Keiroxes

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

Ja mta gente o disse e é verdade,os bons jogadores pagam-se a si próprios,tantos os ordenados do Aimar e do saviola podiam ser pagos com o aumento das receitas de bilheteira e com o aumento das receitas de marketing tenho quase a certeza disso,com estes 2 duvido mto q a luz n estivesse quase sempre cheia,e dps os titulos iriam aparecer de certeza,nem de defesas precisava-mos.è só saber fazer contas,mais vale dois de classe mundial e a preços acessiveis,do q meia duzia deles de media qualidade onde gastamos exactamente o mesmo dinheiro,duvido mto q o saviola sozinho ganhe mais q o zoro e o butt juntos.O mais dificil é convencê-los a vir jogar pro nosso campeonato,axo eu.

Dudek

Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:00
Mais uma vez Abola vai ao encontro daquilo que eu acho necessário para o Benfica (Nº10, Av M, GR, DD e Ex E)! Devem vir 3 jogadores daqueles que fazem a diferença. Para mim estes 3 jogadores vinha para estas posições: Extremo Esquerdo/Direito, Av M e Nº10. Depois contratava-se um bom defesa direito (aquele negócio do Manu e N Assis irem para o Rapid e em sentido contrário o Sapunaru vir para o Benfica era muito bom) e um Gr! Se fosse assim: Nº10=Aimar Av M=Saviola DD=Sapunaru Gr=Codina(o meu preferido era o Cavalieri) EX E/EX D=Benitez

Ficaríamos com um plantel muito bom na minha minha opinião!

Ps: Abola diz que se sair o Luisão, é claro que vem outro central. Sendo assim teria de vir um grande central, penso que o Thiago Silva corresponderia.

deixas-me parvo, keres um nº10 um ext direito e um avançado e como isto ainda é pouco keres tb um DD e um GR. nem sei k dizer sinceramente

não sei se lês bem? para mim aquilo era o plantel perfeito, para abola é como o Benfica vai fazer! Se não lê a imprensa diária! Mas vamos por partes para ficares um bocadinho mal ok? Av M tens algum? bem me parecia que não! Extremo precisávamos de um direito e veio (balboa), entretanto saiu Rodriguez tem de ser compensado (Di maria vai aos JO, só temos Balboa como certeza de ficar no plantel, nem falo em titularidades)! DD não tas farto de ver o Benfica ser comido pelo lado direito da defesa? Gr saiu o Butt o Moreira poderá ser emprestado não precisar vir nenhum? Nº10 o Rui Costa saiu tem de ser compensada essa posição! Satisfeito?
Há jogadores que sao precisos mas n podem vir todos. deixas-me parvo não só por este post mas por varios k já vi.  o avançado movel e o extrem julgo que vao ser o mesmo jogador. de resto é preciso rentabilizar os jogadores que ja temos no plantel.

alguém disse que não? Se o jogador que vier for o Saviola por exemplo vais o por a jogar a extremo é? E eu falo em qualidade não só quantidade, logo para ter um onze de jeito precisávamos de um Saviola (não tinha de ser este obrigatoriamente) e um extremo de jeito (Di Maria/Balboa a concorrer de um lado e Coentrão ou carvalhas a concorrer com este extremo que falo), de créditos firmados! E eu disse que vinham todos por acaso? EU DISSE O QUE ACHAVA NECESSÁRIO PARA TERMOS UM PLANTEL PERFEITO! TÍNHAMOS JOGADORES COM QUALIDADE PARA TODAS AS POSIÇÕES! Bem sei que o Benfica não tem grande poderio financeiro daí querer principalmente os 3 primeiros jogadores que referi!

m20

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:23
As prioridades dos dos Corruptos são jogadores emocionalmente ligados ao Benfica.
A lista por ordem de preferência deve ser:
- Simão (pelos vistos já tentaram)
- Micoli  ( idem aspas aspas)
- M Fernandes (eventual negócio de Lucho para o Valência)
- Tiago (eventual negócio de Quaresma)
- Miguel ( idem aspas)
- Ricardo Rocha
- Tudo que se fale como possível contratação para o Benfica...
nem mais! e a aposta deles este ano...
talvez uma vingança em parte de recorrermos p eles n irem a champions...
tou c medo do micolli... era uma grande jogada . rodriguez e micolli  :estrelas:


VitorTeixeira

Só gostava de saber como é que sabem os valores dos ordenados do jogadores.

Tb n sabem quanto é que eu ganho?

É cada argumento

dircy

Com que entao os espanhois colocom Saviola na mira do glorioso.

Quem diria.. isso já não é novidade nenhuma!

Sinal de que aimar já está mais do que garantido obviamente.

Temos que ser pacientes. Para a concretizaçao destes dois negócios vai ser preciso uma ginástica financeira, e as coisas não se fazem de um momento para outro. O rui costa não anda a dormir  :whistle2: :whistle2:


Adu30

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

Custará mesmo? Ou só porque os jornais dizem..?!

E a nivel de salários?!

E a vontade do jogador!?


Isto não é o FM...

Luis Garcia 12M€ + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 16.5M€
Saviola 5M€ + 2M€ de premio de assinatura + 1.5M€ anuais para o jogador (3 anos) = 11.5M€

Até se faz.

As coisas não são assim tão lineares... mas tu lá tens a tua fé!

Não era uma questão de fé, estava só a mostrar os numeros que são falados no diário Marca.

Eu já referi várias vezes que o Saviola nunca vinha para o Benfica, se ele rejeita Sevilhas e Valencias que lhe pagavam bem melhor que nos e num campeonato com muito melhor regalias fiscais, não vejo maneira de ele vir para o Benfica.

Agora em termos de numeros, é possivel contratar jogadores que auferem ordenados maiores sem ultrupassar o nosso tecto salarial pelo uso do premio de assinatura de contrato, apenas isso.

VALEBEM

 Com Aimar e Saviola, ficávamos com uma grande equipa...
Bem reforçada e consistente em todos os sectores...
Para mim ainda deviamos despachar 2 jogadores, mas a um deles ninguém o quer ao preço que o Benfica quer vender, e o outro ganha bem demais para querer sair do clube, mesmo não jogando...