Discussão de Transferências 2008/09

VALEBEM

 Eu acho que nos estamos a reforçar bem...
Agora, falta 1 ou 2 craques, capazes de ajudar a decidir um campeonato...
Até agora, temos equipa para ficar nos primeiros 3 lugares... Faltam 2 jogadores de nível para ambicionarmos o 1º...

Borges Coutinho

Citação de: Rouxinol em 08 de Julho de 2008, 13:36
epa segundo as noticias de desporto da rtpn temos um novo jogador, parece que veio do le mans a custo zero e ja tava contratado há algum tempo... chama-se "Uébá"   :2funny:

nem quero imaginar o que vão chamar ao puto uruguaio quando tentarem dizer o nome dele por inteiro :D  :D  :D

Eu aposto no "Marreta da Biscaia", bem ao estilo do saudoso Bernardino ou do "andrade" Miguel Castro

LFVL

Ainda temos 25 casos por resolver:

Luís Filipe - Espero que saia em definitivo. Já demonstrou não ter qualidade para jogar no Benfica;
Sepsi - Empréstimo a um clube da Superliga para uma melhor adaptação ao nosso campeonato;
Zoro - Vender. Tem um ordenado altíssimo e não demonstrou qualidade (na minha opinião);
Freddy Adu - Empréstimo por um ano para ganhar ritmo e tempo de jogo;
Nuno Assis - Por mim ficava no plantel. Aprecio bastante o Nuno e acho-o bastante útil;
Binya - Empréstimo a um clube português para jogar e ganhar experiência em campeonato europeu;
Maxi Pereira - Deverá ficar mas é daqueles que por mim era vendido;
Makukula - 4M € e podia ir embora;
Moretto - Espero que o Peseiro venha cá comprá-lo;
Pedro Correia - Fala-se do empréstimo ao Covilhã. Espero quie se concretize;
Tiago Gomes - Dizem aqui no fórum que já não é nosso... prometeu muito mas pouco demonstrou, nem sei o que dizer mais. Siga;
Ruben Lima, Romeu Ribeiro e André Carvalhas -  O J. Costa quer este pack por empréstimo no Olhanense. Pode ser;
Manu, João Coimbra e Paulo Jorge - O Marítimo quere-os em definitivo, e por mim iam os 3;
Dany - Não conheço logo nem o que dizer;
Marco Ferreira - Ainda não rescindiu, é pena. Nem devia ter vindo.
Jaílson - Tente-se vender a um clube brazuca ou então empreste-se a um clube português;
Dabao - Empréstimo a um clube português;
Miguel Rosa - Vai fazer a pré-época mas depois deverá ser emprestado, espero que a um clube português;
Fellipe Bastos - Empréstimo a um clube da Liga Sagres;
Bruno Costa - Empréstimo a um clube português;
Halliche - Fala-se que poderá ficar mais um ano no Nacional, por mim tudo bem;

Borges Coutinho

Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:35
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Vamos ver...

Scolari = treinador da seleção de Portugal
Quique = treinador do Benfica

Está claro, agora?
Scolari= treinador do Chelsea
era a conferencia do chelsea... está claro agora?

O que está claro agora é que há quem não consiga compreender a diferença entre a saída do seleccionador NACIONAL (sobretudo deste seleccionador nacional...) e a primeira conferência de imprensa do treinador do Benfica (sobretudo quando se sabia que não iria haver novidade alguma). É para casos de clubite aguda como esta que o Benfica quer criar o canal de televisão...
não está certo... quem é o chelsea para os portugueses?


pronto, já passou!
esquece lá isso...

Borges Coutinho

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:

BRUTOS é diferente.... Saviola Brutos ganha cerca de 4M.

Ganda bruto...

Gudjohnsen

Mas já houve algum anúncio da contratação do Urretaviscaya?

Dudek

Complicado vai ser distinguir onde está a cara do EdCarlos quando ele jogar com o equipamento alternativo do sapo estampado! Vai ser um jogo do tipo: Quem é o Edcarlos, tu queres saber? Quem é Quem?

Elvecchio

Citação de: VitorTeixeira em 08 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!

Como não queres que fale? Então já se chegou ao cumulo de contratar um prodigio do futebol mundial (Urreta) para (segundo os entendidos daqui do forum) emprestar? Gostava de saber porquê ... Ah ja sei!
O miudo é ponta de lança e não vá o diabo tece-las, o melhor é recambiar já o xavalo para um clube qualquer não vá ele chegar aqui e partir a louça toda ... É que depois começava a ficar dificil a continuidade do capitão e isso não pode ser posto em causa!!!


Ridículo.

Simplesmente ridículo.

Ridiculo é ficar em 4 lugar a 24 pontos do primeiro classificado e ainda haver gente que acha que a culpa é dos apitos e dos treinadores e que não devemos mexer muito no plantel. Mas parece que o Rui Costa não concorda muito com essa ideia ...

N tentes dar a volta.

Os teus comentários são ridículos, pq só focam um jogador.

Não tens argumentos para mais.

Nunca vi tamanha obsessão por um jogador.

Quem está a tentar dar a volta são os users que aqui postam planteis onde se dispensa o Binya e onde se mantem no plantel jogadores mediocres!!!
Os meus comentários são tão ridiculos como o teu grau de exigência ... Pese embora a minha azia em relação ao jogador em questão, aquilo que me fez saltar a tampa neste post até foi a questão dos guarda redes. Quer dizer: O Codina é contratado para ser terceiro guarda redes no Benfica, atrás desses dois montros das balizas chamados Quim e Moreira??????????? Por amor da santa!
Mas ha mais ...O Luis Filipe vendido???? A quem?????? O Katsouranis mantem-se quando ja disse que quer sair e quando o Rui ja disse que só fica quem quer mesmo ficar no Benfica???? O Petit mantem a titularidade relegando para o banco o Yebda e o Amorim (Mais jovens, cheios de força e ambição) e abrindo as portas a saída de um dos nossos melhores jogadores o ano passado (Binya)??? O Nuno Gomes e o Makukula têm lugar garantido no plantel a propósito do quê? Ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente na lista dos melhores marcadores do campeonato foi? Ou será que os dois juntos não fizeram 20 golos ao serviço do Benfica este ano????

Pra ti tenho argumentos que cheguem e sobrem. Talvez o maior deles seja, dizer-te sem papas na lingua que Quim, Moreira, Nelson, Maxi Pereira, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Luisão, Nuno Assis, Jorge Ribeiro, Makukula, Mantorras e Nuno Gomes não podem jogar no Benfica. Uns por falta de de qualidade como é o caso do Nuno Gomes, outros por deficiência fisica como é o caso do Mantorras e outros por deficiência mental como é o caso do Jorge Ribeiro! O resto é andar a brincar ao futebol ...

tiago177

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2008, 13:38
Eu acho que nos estamos a reforçar bem...
Agora, falta 1 ou 2 craques, capazes de ajudar a decidir um campeonato...
Até agora, temos equipa para ficar nos primeiros 3 lugares... Faltam 2 jogadores de nível para ambicionarmos o 1º...
so digo que teremos de definir rapido... o campeonato ta ai convinha definir ate pq o campeonato começa c jogos dificeis...
pra mim o scp paRTE em vantagem...

bonga10

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:35
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Vamos ver...

Scolari = treinador da seleção de Portugal
Quique = treinador do Benfica

Está claro, agora?
Scolari= treinador do Chelsea
era a conferencia do chelsea... está claro agora?

O que está claro agora é que há quem não consiga compreender a diferença entre a saída do seleccionador NACIONAL (sobretudo deste seleccionador nacional...) e a primeira conferência de imprensa do treinador do Benfica (sobretudo quando se sabia que não iria haver novidade alguma). É para casos de clubite aguda como esta que o Benfica quer criar o canal de televisão...
não está certo... quem é o chelsea para os portugueses?


pronto, já passou!
esquece lá isso...
:rir:

kneissl

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 13:40
Complicado vai ser distinguir onde está a cara do EdCarlos quando ele jogar com o equipamento alternativo do sapo estampado! Vai ser um jogo do tipo: Quem é o Edcarlos, tu queres saber? Quem é Quem?

ah ah ah ah xD

VanBasten

ATé ao momento, contratamos os jogadores uteis...faltam os 3/4 capazes de marcar a diferença. Aimar parece ser o primeiro...

Gudjohnsen

Não subestimem o Codina, é o que eu vos digo!

foNNtes

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2008, 13:39
Ainda temos 25 casos por resolver:

Luís Filipe - Espero que saia em definitivo. Já demonstrou não ter qualidade para jogar no Benfica;
Sepsi - Empréstimo a um clube da Superliga para uma melhor adaptação ao nosso campeonato;
Zoro - Vender. Tem um ordenado altíssimo e não demonstrou qualidade (na minha opinião);
Freddy Adu - Empréstimo por um ano para ganhar ritmo e tempo de jogo;
Nuno Assis - Por mim ficava no plantel. Aprecio bastante o Nuno e acho-o bastante útil;
Binya - Empréstimo a um clube português para jogar e ganhar experiência em campeonato europeu;
Maxi Pereira - Deverá ficar mas é daqueles que por mim era vendido;
Makukula - 4M € e podia ir embora;
Moretto - Espero que o Peseiro venha cá comprá-lo;
Pedro Correia - Fala-se do empréstimo ao Covilhã. Espero quie se concretize;
Tiago Gomes - Dizem aqui no fórum que já não é nosso... prometeu muito mas pouco demonstrou, nem sei o que dizer mais. Siga;
Ruben Lima, Romeu Ribeiro e André Carvalhas -  O J. Costa quer este pack por empréstimo no Olhanense. Pode ser;
Manu, João Coimbra e Paulo Jorge - O Marítimo quere-os em definitivo, e por mim iam os 3;
Dany - Não conheço logo nem o que dizer;
Marco Ferreira - Ainda não rescindiu, é pena. Nem devia ter vindo.
Jaílson - Tente-se vender a um clube brazuca ou então empreste-se a um clube português;
Dabao - Empréstimo a um clube português;
Miguel Rosa - Vai fazer a pré-época mas depois deverá ser emprestado, espero que a um clube português;
Fellipe Bastos - Empréstimo a um clube da Liga Sagres;
Bruno Costa - Empréstimo a um clube português;
Halliche - Fala-se que poderá ficar mais um ano no Nacional, por mim tudo bem;

basicamente é isto...

tiago177