Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Citação de: cheio em 08 de Julho de 2008, 14:03
Proponho uma ideia fantástica!

Vamos fazer uma vaquinha pelo Benfica!

cada Benfiquista dá 2 euros!

Como somos 6 milhões, ficamos com 12 milhões.

Gastava-mos 7 no aimar.

E os outro 5 dava para comprar o saviola, mas o Benfica participava com 1 ou 2 milhões

Com ajudas destas todos os anos ficavamos com um grande plantel!


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


Epa, mas os 6 milhoes de k falas contribuem...200.000 são socios e dão mais que isso todos os meses, os que n podem ser socios vão ao estádio quando podem e pagam a peso de ouro essas idas, ainda há o merchandising e tudo o resto...mesmo assim, andamos smp com o credo na boca...ou não!! Eu repito e smp vou dizer o seguinte, até prova de contrário: Acredito no Rui Costa e na equipa técnica e espero para ver o trabalho deles!!!FORÇA SLB!!!  :slb2:

ibranco

Ronaldo.... era só uma questão de tempo....

DD

Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 14:09
De onde vem agora essa do Ronaldo?

Amanha esta nos jornais...tal qual a historia do Saviola

benfica1904fans

O RONALDO ERA UM BOM INVESTIMENTO NAO SO NO CAMPO MAS TAMBEM EM PUBLICIDADE E PARA LEVAR O NOME DO CLUBE CADA VEZ MAIS PARA CIMA COMO ANTES ERA

NoNickBoy

Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Gudjohnsen em 08 de Julho de 2008, 14:02
Epá espero bem que o gordo não venha...era mais um inapto no nosso ataque. :bah2:

quem é o gordo?

Boa pergunta  :estrelas:

RONALDO!

Ronaldo pode ser muita coisa, mas inapto?

acho q só de ver o meu ídolo de infância no Benfica ate me vinham as lágrimas ao olhos! nem q fosse de cadeira de rodas... é o FENÓMENO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

No20__

Se o Ronaldo aceitar 2.5M por época, que venha, fenómeno!!!  :tonge:

cheio

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: cheio em 08 de Julho de 2008, 14:03
Proponho uma ideia fantástica!

Vamos fazer uma vaquinha pelo Benfica!

cada Benfiquista dá 2 euros!

Como somos 6 milhões, ficamos com 12 milhões.

Gastava-mos 7 no aimar.

E os outro 5 dava para comprar o saviola, mas o Benfica participava com 1 ou 2 milhões

Com ajudas destas todos os anos ficavamos com um grande plantel!


:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


Epa, mas os 6 milhoes de k falas contribuem...200.000 são socios e dão mais que isso todos os meses, os que n podem ser socios vão ao estádio quando podem e pagam a peso de ouro essas idas, ainda há o merchandising e tudo o resto...mesmo assim, andamos smp com o credo na boca...ou não!! Eu repito e smp vou dizer o seguinte, até prova de contrário: Acredito no Rui Costa e na equipa técnica e espero para ver o trabalho deles!!!FORÇA SLB!!!  :slb2:

LOL

Eu sei, mas mandei este post ironicamente...

mas diz lá que não é uma ideia bem boa  :2funny:

Os ricos podiam era contribuir com 3 euros... Assim ficávamos com uns milhões a mais

:clap1:

klik


benfica1904fans

MAS ONDE E QUE VIRAM ISSO DO RONALDO JA AGORA? :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Brave Heart

Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Roke_SLB

O Ronaldo que venha e nao se preocupem com o joelho! Temos os joelhos bons do mantorras e makukula como suplentes! :estrelas:

Rick84

Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

ibranco

Mas o que disseram exactamente na SIC?
Já agora ele pode começar a "tentar" jogar quando? Janeiro?

NiaboCTruK

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:15
O Ronaldo está Lesionado.....

mas é o fenomeno... se recuperar da lesao ate pode render menos de metade que ia dar show... eu comprava logo a camisola dele..

BigSLB

Ronaldo?

Esse vai é para o Flamengo