Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: NiaboCTruK em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:15
O Ronaldo está Lesionado.....

mas é o fenomeno... se recuperar da lesao ate pode render menos de metade que ia dar show... eu comprava logo a camisola dele..

Qual é a parte do está Lesionado, Não pode jogar que não percebeste??!!

slbenfica82

Vamos a ver se conseguimos ir buscar o Aimar, depois so precisavamos de um Avancado móvel (Luis Garcia / Saviola ou Falcao) um Extremo Dierito (Augusto Fernandez ou Danilinho) e um Defesa Direito (Joao Pereira / Angeleri ou Sapunaru) e ficavamos com um belo Plantel !!!! Em caso de sair o Luisao tinhamos de ir buscar um Defesa Central de grande qualidade !!!

No20__

Quanto é que o Benfica recebe por mês do dinheiro dos sócios?

benfica1904fans

NEM QUE FOSSE SO PARA INVESTIR NA PUBLICIDADE LOL AS CAMISOLAS QUE SE IAM VENDER EM PORTUGAL E NO ESTRANGEIRO PAGAVAM O RONALDO

NiaboCTruK

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NiaboCTruK em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:15
O Ronaldo está Lesionado.....

mas é o fenomeno... se recuperar da lesao ate pode render menos de metade que ia dar show... eu comprava logo a camisola dele..

Qual é a parte do está Lesionado, Não pode jogar que não percebeste??!!

é igual a parte do recuperar que tu tambem nao precebes-t!!

ben_toinha

como alguém já disse aqui, juntando as peças do Ronaldo, mantorras e makukula pode ser que se kitasse um jogador jeitoso... o pessoal do tunning haveria de gostar...

Roke_SLB

Na sic falaram do Ronaldo po Benfica?! :o :2funny:

dias_vld

ISTO È O SLB, NÂO É A CLINICA PRIVADA DA CUF OU O CARA*** K OS FO**!!!Acordem e deixem de sonhar tão estupidamente...fala-se em gordo ronaldo e são logo montes de paginas cheias a dizer...NADA!!! :slb2: :slb2:

Gudjohnsen

Mas o gordo que eu tava a falar não era o Ronaldo, era o Elpídio Silva, aka pistoleiro. :2funny:

trainmaniac

Citação de: ben_toinha em 08 de Julho de 2008, 14:20
como alguém já disse aqui, juntando as peças do Ronaldo, mantorras e makukula pode ser que se kitasse um jogador jeitoso... o pessoal do tunning haveria de gostar...

Ele que me perdoe, mas do Makukula duvido que se tire alguma coisa que possa ser usado num jogador de futebol..

med06053

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2008, 14:15
Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 14:06
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: Corrosivo em 08 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Gudjohnsen em 08 de Julho de 2008, 14:02
Epá espero bem que o gordo não venha...era mais um inapto no nosso ataque. :bah2:

quem é o gordo?

Boa pergunta  :estrelas:

RONALDO!

Ronaldo pode ser muita coisa, mas inapto?

acho q só de ver o meu ídolo de infância no Benfica ate me vinham as lágrimas ao olhos! nem q fosse de cadeira de rodas... é o FENÓMENO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:metal:

A seguir os putos brasileiros craques queriam todos jogar no benfica só para terem no currículo que jogaram com o ronaldo.... ;D

O porco da costa para eles, queres vir para o porto, e eles, não sei. Primeiro vou-me oferecer ao benfica a ver se eles me aceitam e depois de implorar muito se eles não quiserem, talvez prefira ficar cá... :dance:

Teiras

Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NiaboCTruK em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: klik em 08 de Julho de 2008, 14:15
O Ronaldo está Lesionado.....

mas é o fenomeno... se recuperar da lesao ate pode render menos de metade que ia dar show... eu comprava logo a camisola dele..

Qual é a parte do está Lesionado, Não pode jogar que não percebeste??!!



Se aceitasse receber por objectivos, não era mau pensado....

Mas não estou a ver isso acontecer..... lol

pedroso

o Aimar ainda n foi apresentado porque está a espera que o benfica apresente as novas camisolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol


Notguilty

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: ben_toinha em 08 de Julho de 2008, 14:20
como alguém já disse aqui, juntando as peças do Ronaldo, mantorras e makukula pode ser que se kitasse um jogador jeitoso... o pessoal do tunning haveria de gostar...

Ele que me perdoe, mas do Makukula duvido que se tire alguma coisa que possa ser usado num jogador de futebol..
o nomeéra utilizavel!! makukula é nome de craque!