Discussão de Transferências 2008/09

DD

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Julho de 2008, 14:22
Mas o gordo que eu tava a falar não era o Ronaldo, era o Elpídio Silva, aka pistoleiro. :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já viste bem a confusão que criaste?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NiaboCTruK

Alguem de sintra que queira ir ao seixal ao treino!? so peco 2 eeuros de gasolina :P se n ouderem dar e na boa

xico_da_bezana

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2008, 14:20
Quanto é que o Benfica recebe por mês do dinheiro dos sócios?

Mais 100.000 sócios, e sabendo que em média cada um paga 100€ por ano ao clube, seriam mais 10.000.000€ anuais.

Ou seja, tivessem as pessoas a frieza de olhar para este número e o Rodriguez, o Aimar e o Saviola seriam neste momento jogadores do Sport Lisboa e Benfica.


Brave Heart

Citação de: Rick84 em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

:whistle2:
Comparação mais descabida do seculo!

Teiras

Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Rick84 em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

:whistle2:
Comparação mais descabida do seculo!



estou de acordo.... :buck2:

Tapion

ainda n percebi o que tava a dar na sic...era o que??alguem podia dizer'

Teiras

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2008, 14:28
ainda n percebi o que tava a dar na sic...era o que??alguem podia dizer'

ñ faço a minima ideia... tb ñ vi!

johncleese

Houve uma declaração muito importante do Quique, a mais importante para mim, que foi o plano de rentabilização do plantel do Benfica, feito em 3 vias: a primeira passa pela recuperação e maximização do rendimento de jogadores que por uma ou outra razão não renderam na época passada o que realmente valem (Cardozo, Di Maria e Adu por inadaptação; Luisão, David Luiz e Petit por questões físicas); numa 2ª via, passa por tentar encontrar, de entre os jovens que vão fazer a pré-época (Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos, Miguel Rosa, Fábio Coentrão e André Carvalhas), 1 ou 2 jogadores que se destaquem claramente e demonstrem qualidade para ficar no plantel e lutar por um lugar; por fim, numa terceira via, passa por encontrar no mercado jogadores que dêem qualidade extra ao plantel...


Pedro.SLB.71

Boas tardes

Pegando nas palavras do nosso treinador "... nada como começae fortes.." gostaria de deixar aqui no meu entender que uma das melhores contratações que fizemos este ano foi um senhor que dá pelo nome de Pako Ayestaran, o nosso preparador fisico.

Na última época e em anteriores é triste de ver os nossos jogadores presos por arames, sem falar nas lesões provenientes da má forma física... espero que este ano os nossos jogadores possam estar ao melhor nível fisico como todos aqueles que anteriormente foram preparados pelo nosso peparador físico em Ingleterra (no caso os jogadores do Liverpool).

Cumprimentos
:slb2:

Francescoli


O bom era abrir-se um topico sobre o primeiro treino, onde quem la for possa descrever o q viu... O que pensam dos reforços, do treino, do ambiente, etc!

Pra quem nao puder ir era excelente!!

:amigo:


person10

Citação de: Bonobo em 08 de Julho de 2008, 14:31

O bom era abrir-se um topico sobre o primeiro treino, onde quem la for possa descrever o q viu... O que pensam dos reforços, do treino, do ambiente, etc!

Pra quem nao puder ir era excelente!!

:amigo:

ya trata de abrir o topico xD

franciscoafonso

Ronaldo tinha sido neste tempo:



:smitten:

Mesmo assim era jogador para, bem servido, marcar 20 em Portugal nas calmas. Mas é mais que impossível, para vir para o Benfica voltava para o Brasil.