Discussão de Transferências 2008/09

isaias

Citação de: Roke_SLB em 08 de Julho de 2008, 14:22
Na sic falaram do Ronaldo po Benfica?! :o :2funny:

Deve ser aquele defesa central que passou pelo nosso clube. Só pode!

RaGaZzO_RuY

Quique sobre Saviola: «É importante que em Espanha se fale do Benfica»

Javier Saviola é o mais recente nome associado ao Benfica, desta vez na imprensa espanhola. Quique Flores deixa entender que o argentino do Real Madrid é inacessível para os «encarnados», mas não o incomoda que o nome do clube surja associado a jogadores como Saviola.

«É importante que em Espanha se fale do Benfica», considerou Quique Flores esta terça-feira em conferência de imprensa, no arranque da temporada da equipa. «Não temos capacidade para contratar todos os jogadores que saem na comunicação social», constatou depois o treinador espanhol, para insistir na ideia de que é bom para o clube ter o seu nome ligado a craques: «Mas é importante que o Benfica seja associado a jogadores do Real Madrid, do Atlético, do Valência.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969969&div_id=1456



Pronto. Ponto final na palhaçada em volta do Saviola.

Next. E desta vez falem de jogadores reais para o Benfica.

Tapion

tomara eu poder ir...mas tou uma beca longe...figueira da foz

isaias

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2008, 14:33
Ronaldo tinha sido neste tempo:



:smitten:

Mesmo assim era jogador para, bem servido, marcar 20 em Portugal nas calmas. Mas é mais que impossível, para vir para o Benfica voltava para o Brasil.

Essa imagem só confirma que interessar ao Benfica tem muito que se lhe diga. Interessar quando? Daqui a 1 ou 2 décadas?

Kerman

alguem sabe onde se podem consultar quais os treinos abertos ao publico....

pedmendes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 14:38
Quique sobre Saviola: «É importante que em Espanha se fale do Benfica»

Javier Saviola é o mais recente nome associado ao Benfica, desta vez na imprensa espanhola. Quique Flores deixa entender que o argentino do Real Madrid é inacessível para os «encarnados», mas não o incomoda que o nome do clube surja associado a jogadores como Saviola.

«É importante que em Espanha se fale do Benfica», considerou Quique Flores esta terça-feira em conferência de imprensa, no arranque da temporada da equipa. «Não temos capacidade para contratar todos os jogadores que saem na comunicação social», constatou depois o treinador espanhol, para insistir na ideia de que é bom para o clube ter o seu nome ligado a craques: «Mas é importante que o Benfica seja associado a jogadores do Real Madrid, do Atlético, do Valência.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969969&div_id=1456



Pronto. Ponto final na palhaçada em volta do Saviola.

Next. E desta vez falem de jogadores reais para o Benfica.

tipo... arshavin?

klik

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 14:38
Quique sobre Saviola: «É importante que em Espanha se fale do Benfica»

Javier Saviola é o mais recente nome associado ao Benfica, desta vez na imprensa espanhola. Quique Flores deixa entender que o argentino do Real Madrid é inacessível para os «encarnados», mas não o incomoda que o nome do clube surja associado a jogadores como Saviola.

«É importante que em Espanha se fale do Benfica», considerou Quique Flores esta terça-feira em conferência de imprensa, no arranque da temporada da equipa. «Não temos capacidade para contratar todos os jogadores que saem na comunicação social», constatou depois o treinador espanhol, para insistir na ideia de que é bom para o clube ter o seu nome ligado a craques: «Mas é importante que o Benfica seja associado a jogadores do Real Madrid, do Atlético, do Valência.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969969&div_id=1456



Pronto. Ponto final na palhaçada em volta do Saviola.

Next. E desta vez falem de jogadores reais para o Benfica.

Nisso concordo, parecendo que não, isso ao longo do tempo vai mexendo com as gentes do futebol.

Mauritânio

Citação de: Kerman em 08 de Julho de 2008, 14:41
alguem sabe onde se podem consultar quais os treinos abertos ao publico....
no site do Benfica

klik

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2008, 14:39
tomara eu poder ir...mas tou uma beca longe...figueira da foz

Teleporte.

Tacuary



este, mesmo gordo marcava 25 golos a brincar

DD

Citação de: Teiras em 08 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Rick84 em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

:whistle2:
Comparação mais descabida do seculo!



estou de acordo.... :buck2:

Não é assim tão descabida...Ambos têm apenas um joelho em condições  :whistle2:


jmcsantos

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Teiras em 08 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Rick84 em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

:whistle2:
Comparação mais descabida do seculo!



estou de acordo.... :buck2:

Não é assim tão descabida...Ambos têm apenas um joelho em condições  :whistle2:

Atas os dois com uma corda e já tens um jogador completo.

isaias

Notícia de última hora:
O Bola7, que como sabem está em Saragoça a negociar o Pablito, telefonou-me para dizer que a coisa está presa por detalhes. Agora não me perguntem que coisa é essa.