Discussão de Transferências 2008/09

Tiffo 1904

 Rodriguez andou à pêra no balneário?
cada vez me convenço mais que o curral foi mesmo uma escolha acertada da parte dele.

Josh

Citação de: joaonunes em 09 de Julho de 2008, 01:55
Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:52


Saragoça em Lisboa....nao consigo ver o resto..

Saragoça em Lisboa para fechar negócio

Agora é o Saragoça que vem a Lisboa fechar o negócio, andamos nisto e o negócio nunca mais é fechado.

tiago177

lol caguem pro porco... o nojo fala do aimar... o menino dos nossos olhos...

Dudek

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Já que falam nisto das cabeçadas! O ano passado o Vuk e o Liedson também encostaram o melão um ao outro e ninguém falou! No Benfica até suspenso pela Liga o Katsou foi! Sempre a mesma merda  :bah2:

Acho que o Katso foi suspenso por ter mostrado o dedo do meio ao Luisão, não foi da cabeçada

eu sei! Mas é mais grave fazer um manguito que encostar a cabeça a um colega de equipa?

RedStar1982

Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!


Gigante

a época foi horrível, não falem mais disso...

Redady

Codina: sólo falta el acuerdo económico entre clubes

 
| 09/07/2008

El traspaso de Jordi Codina al Benfica de Quique está sólo a expensas de que el conjunto lisboeta y el Madrid solventen el apartado económico. El tercer portero blanco ha dicho sí a la oferta benfiquista y está ilusionado por afrontar el reto portugués, por lo que le ha dicho a su agente, Julio Prieto, que intente cerrar el acuerdo. Ambos clubes están en un tira y afloja, ya que el Benfica ha ofrecido un millón de euros mientras que desde el Bernabéu piden dos millones, aunque las buenas relaciones tras la venta de Balboa hacen que el acuerdo final esté más cercano.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-solo-falta-acuerdo-economico/dasftb/20080709dasdaiftb_55/Tes


Eterno

Se foi c o cardozo o Sir Leandro Tacuara vai ao porto partir o fuçiinho ao rodriguez lool  :boxing:

Tacuary

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 01:59
Ja agora se me puderem dizer com kem foi k ele andou a pera...desculpem mas n sabia dessa historia

eu sabia...não sei ainda com quem foi  :estrelas:

Foi com o Cardozo

Tudo se conjuga para tal, até porque a dada altura o Cardozo andou um jogador extremamente instavel psicologicamente, e desatinou uma data de vezes...poderá ter sido com ele não duvido

miguel.ferreira

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Já que falam nisto das cabeçadas! O ano passado o Vuk e o Liedson também encostaram o melão um ao outro e ninguém falou! No Benfica até suspenso pela Liga o Katsou foi! Sempre a mesma merda  :bah2:

Acho que o Katso foi suspenso por ter mostrado o dedo do meio ao Luisão, não foi da cabeçada

eu sei! Mas é mais grave fazer um manguito que encostar a cabeça a um colega de equipa?

Para mim não, mas não sou eu que mando nem faço as regras.

Tacuary

Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 02:05
Se foi c o cardozo o Sir Leandro Tacuara vai ao porto partir o fuçiinho ao rodriguez lool  :boxing:

LOL sou um grande fã do Cardozo, alias e um idolo desde os tempos do Newell's, mas ...sei assumir que no ano passado, houve um periodo em que o Cardozo andava um pouco a leste :s...

kramxel²

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:57
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: Kramxel em 09 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Conta lá oh Sueco...

Muito gostas tu de deixar as coisas a meio...

:tickedoff:


Sei que durante a época o Rodriguez andou á pera com alguém no balneário, e contei esta história ao KingSize muito antes de o gajo ir para o porto, portanto o King não me deixa mentir.

Pois, essa história já tu tinhas contado...


É pouco grave?!?

Sinceramente não sendo "normal" é algo que acontece....

Pensei que te referias a outro assunto...

Slatz

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

raymanzarek

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 01:59
Ja agora se me puderem dizer com kem foi k ele andou a pera...desculpem mas n sabia dessa historia

eu sabia...não sei ainda com quem foi  :estrelas:

Foi com o Cardozo

Tudo se conjuga para tal, até porque a dada altura o Cardozo andou um jogador extremamente instavel psicologicamente, e desatinou uma data de vezes...poderá ter sido com ele não duvido



Para quem fala que o Rui Costa destabilizava o balneário, talvez tenha sido ele que pegou os bois pelos cornos , e perdoem-me a expressão.


Não duvidem que foi Rodriguez - Cardozo , mas eu não tenho fontes, nem rios, nem oceanos.

Dudek

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 02:04
Codina: sólo falta el acuerdo económico entre clubes

 
| 09/07/2008

El traspaso de Jordi Codina al Benfica de Quique está sólo a expensas de que el conjunto lisboeta y el Madrid solventen el apartado económico. El tercer portero blanco ha dicho sí a la oferta benfiquista y está ilusionado por afrontar el reto portugués, por lo que le ha dicho a su agente, Julio Prieto, que intente cerrar el acuerdo. Ambos clubes están en un tira y afloja, ya que el Benfica ha ofrecido un millón de euros mientras que desde el Bernabéu piden dos millones, aunque las buenas relaciones tras la venta de Balboa hacen que el acuerdo final esté más cercano.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-solo-falta-acuerdo-economico/dasftb/20080709dasdaiftb_55/Tes



mais do mesmo!  :buck2:

Ps: Redady não encontras aí uma daquelas notícias de um país todo maluco, com uma língua toda maluca como só tu sabes?! A ver se aqui o pessoal anima com alguma cenoura estrangeira!  :drunk: