Discussão de Transferências 2008/09

Imperador04

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!


Só quero que me respondas a minha pm, foi contado por 1 pessoa que conhecia o preparador fisico do Camacho, mas não acreditei, ok ?

MaFd_R@_SLB

Com o cardozo?deve ter levado poucas!!ele ja viu bem o tamanho do bicho?  :tonge: :tonge:

Eterno

Tb sou grande fá do cardozo... das melhores compras dos ultimos anos :)

tavarex

Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

VigilanteGnu

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 01:59
Ja agora se me puderem dizer com kem foi k ele andou a pera...desculpem mas n sabia dessa historia

eu sabia...não sei ainda com quem foi  :estrelas:

Foi com o Cardozo

Ouvi qualquer coisa que se passou depois do jogo com o Getafe na Luz...
Tudo se conjuga para tal, até porque a dada altura o Cardozo andou um jogador extremamente instavel psicologicamente, e desatinou uma data de vezes...poderá ter sido com ele não duvido

Dudek

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:04
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Já que falam nisto das cabeçadas! O ano passado o Vuk e o Liedson também encostaram o melão um ao outro e ninguém falou! No Benfica até suspenso pela Liga o Katsou foi! Sempre a mesma merda  :bah2:

Acho que o Katso foi suspenso por ter mostrado o dedo do meio ao Luisão, não foi da cabeçada

eu sei! Mas é mais grave fazer um manguito que encostar a cabeça a um colega de equipa?

Para mim não, mas não sou eu que mando nem faço as regras.

pois eu sei! bem até amanhã pessoal! Fiquem bem  :drunk:

miguel.ferreira

Pode ser que o Cardozo rebente a boca toda ao Rodriguez no túnel depois de ter espetado um hattrick no helton....

Imperador04

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 02:05
Se foi c o cardozo o Sir Leandro Tacuara vai ao porto partir o fuçiinho ao rodriguez lool  :boxing:

LOL sou um grande fã do Cardozo, alias e um idolo desde os tempos do Newell's, mas ...sei assumir que no ano passado, houve um periodo em que o Cardozo andava um pouco a leste :s...
Chama-se periodo de adaptação, e eu ir partir o que a quem ? fds, o cebola é lixado

HugoCastro

Desrespeito entre colegas é mau, durante um jogo é inadmissível.

Tacuary

Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: raymanzarek em 09 de Julho de 2008, 02:01
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:00
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 01:59
Ja agora se me puderem dizer com kem foi k ele andou a pera...desculpem mas n sabia dessa historia

eu sabia...não sei ainda com quem foi  :estrelas:

Foi com o Cardozo

Tudo se conjuga para tal, até porque a dada altura o Cardozo andou um jogador extremamente instavel psicologicamente, e desatinou uma data de vezes...poderá ter sido com ele não duvido



Para quem fala que o Rui Costa destabilizava o balneário, talvez tenha sido ele que pegou os bois pelos cornos , e perdoem-me a expressão.


Não duvidem que foi Rodriguez - Cardozo , mas eu não tenho fontes, nem rios, nem oceanos.


eu não duvido...asserio que não... infelizmente  :disgust:

RedStar1982

Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

SURREAL9

Akela noticia de o saragoça vir a portugal negociar o Aimar parece estupida...eu acho que normalmente é ao contrario o interessado na contrataçao é que se desloca....estes jornais cada vez piores....   :disgust:

Eterno

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 02:05
Se foi c o cardozo o Sir Leandro Tacuara vai ao porto partir o fuçiinho ao rodriguez lool  :boxing:

LOL sou um grande fã do Cardozo, alias e um idolo desde os tempos do Newell's, mas ...sei assumir que no ano passado, houve um periodo em que o Cardozo andava um pouco a leste :s...
Chama-se periodo de adaptação, e eu ir partir o que a quem ? fds, o cebola é lixado

O cebola é crocodilo, gosta de se defender com o rabo ;)

BENFICA1975

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 01:49
Tu que geralmente andas tão bem informado RedStar estranho não saberes algumas histórias do balneário que se passaram durante o ano, mas tb não sou eu que tas vou contar, aliás, as palavras do Léo na conferência de imprensa de hoje são esclarecedoras..

Hummm

Terá a haver com :boxing:? Hummm

Phant

#63389
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: Slatz em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!



Eu não vi porrada entre o Luisão e o Katso...

Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

:o  :o  :o