Discussão de Transferências 2008/09

Corrosivo

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:34
SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

ainda outro dia vi esse jogo.

Aquilo é que era tratar a bola, os gajos do Boavista nem a cheiravam

VigilanteGnu

Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2008, 06:19
Citação de: Maldinne em 09 de Julho de 2008, 06:14
Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2008, 05:56
Citação de: oZaLaN em 09 de Julho de 2008, 05:48
Com a saida do Pako temos direito a receber clausula dos seus ordenados até ao fim do contracto ou apenas o "levam" sem mais nem menos ?
Pena que ate' agora uma dos melhores reforços da época esteja a ser sondado, inicios de época infelizes ja' me chegou o do ano passado... :buck2:

nem pen ses nisso, o pako nao vai embora :slb2:

Podia querer vingar se do Rafa.

Ou nao?  :angel:
se ele kiser vingar-se do rafa, a gente vai lá e atira-lhe um calhau aos cornos e o pako fika kom a gente ;D


Nao tenham a mais pequena duvida que a concretizar-se este interesse Pako iria embora...nº2 do Man Utd é um cargo muito apetecivel e ele devido á sua qualidade terá imposto no seu contrato uma clausula que lhe permita sair para um Tubarao...

Corrosivo

Hoje na ultima página da Bola falam que o Independent apresentou uma lista de potenciais substitutos do Queiroz no Man Utd e dela não consta o Pako.

Até o Carvalhal lá está, tal como o Blanc e o Keane (eu acredito que vai ser um destes 2), mas o Pako não.

Tenham calma que o Pako não vai sair

VigilanteGnu

Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 06:35
Hoje na ultima página da Bola falam que o Independent apresentou uma lista de potenciais substitutos do Queiroz no Man Utd e dela não consta o Pako.

Até o Carvalhal lá está, tal como o Blanc e o Keane (eu acredito que vai ser um destes 2), mas o Pako não.

Tenham calma que o Pako não vai sair

Eu tambem nao acredito que seja 1 dos potenciais substitutos.....Ferguson sempre teve como nº2 pessoas ligadas ao clube como steve bruce, Mclaren, Phelan a excepçao foi Queirós treinador com experiencia de clube, seleççao e sobretudo ao nivel das camadas jovens o complemento ideal para Ferguson...Pako é um grande preparador fisico e pode desempenhar bem a funçao de nº2 mas nao reune ainda qualquer das apetencias e experiençias que acima referi...

Crei que será a oportunidade para Roy Keane....deixem lá o Pako aqui que ele está bem...

The_LibertiNNe

Citação de: vigilantegnu em 09 de Julho de 2008, 06:50
Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 06:35
Hoje na ultima página da Bola falam que o Independent apresentou uma lista de potenciais substitutos do Queiroz no Man Utd e dela não consta o Pako.

Até o Carvalhal lá está, tal como o Blanc e o Keane (eu acredito que vai ser um destes 2), mas o Pako não.

Tenham calma que o Pako não vai sair

Eu tambem nao acredito que seja 1 dos potenciais substitutos.....Ferguson sempre teve como nº2 pessoas ligadas ao clube como steve bruce, Mclaren, Phelan a excepçao foi Queirós treinador com experiencia de clube, seleççao e sobretudo ao nivel das camadas jovens o complemento ideal para Ferguson...Pako é um grande preparador fisico e pode desempenhar bem a funçao de nº2 mas nao reune ainda qualquer das apetencias e experiençias que acima referi...

Crei que será a oportunidade para Roy Keane....deixem lá o Pako aqui que ele está bem...

espero é que o o Queiros nao venha pra selecção...

lonstrup

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2008, 05:34
SL Benfica 5 x 2 Boavista
1993-06-10 00:00:00
Neno, Veloso, William, Mozer, Schwarz, Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Rui Águas, Futre
Golos:Paneira,João Pinto,Futre,Futre,Rui Águas
  ISTO SIM ER AUMA EQUIPA DE SONHO

SAUDADE

Uns meses após essa final ficávamos sem Futre, Paulo Sousa e Pacheco. O João Pinto esteve em vias de sair e o Rui Costa foi aliciado. E porquê? PORQUE NÃO CONSEGUIAMOS PAGAR OS ORDENADOS A ESSA GENTE.

Para reflectir.

Zaratustra

se o river plate (URU) cancelar a transferencia do urreztayca por falta d epagamento é por demais humilhante, ainda para mais pelos nossos dirigentes cantarem frequentemente a boa saude financeira

Mad caddie

Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2008, 08:17
se o river plate (URU) cancelar a transferencia do urreztayca por falta d epagamento é por demais humilhante, ainda para mais pelos nossos dirigentes cantarem frequentemente a boa saude financeira

Espero que isso n venha a acontecer..era demasiado ridiculo

Batistuta

#63608
Citação de: The_LibertiNNe em 09 de Julho de 2008, 07:39
Citação de: vigilantegnu em 09 de Julho de 2008, 06:50
Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 06:35
Hoje na ultima página da Bola falam que o Independent apresentou uma lista de potenciais substitutos do Queiroz no Man Utd e dela não consta o Pako.

Até o Carvalhal lá está, tal como o Blanc e o Keane (eu acredito que vai ser um destes 2), mas o Pako não.

Tenham calma que o Pako não vai sair

Eu tambem nao acredito que seja 1 dos potenciais substitutos.....Ferguson sempre teve como nº2 pessoas ligadas ao clube como steve bruce, Mclaren, Phelan a excepçao foi Queirós treinador com experiencia de clube, seleççao e sobretudo ao nivel das camadas jovens o complemento ideal para Ferguson...Pako é um grande preparador fisico e pode desempenhar bem a funçao de nº2 mas nao reune ainda qualquer das apetencias e experiençias que acima referi...

Crei que será a oportunidade para Roy Keane....deixem lá o Pako aqui que ele está bem...

espero é que o o Queiros nao venha pra selecção...

Fergusson és tu?  ::)

Se o Manchester perde o Queiroz lá vai o Fergusson à vida. Claramente a solidez defensiva do Manchester United tem dedo do Queiroz. O Fergunson não fez um cú para esta equipa do Manchester ser o que é

Batistuta

Citação de: Mad caddie em 09 de Julho de 2008, 08:21
Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2008, 08:17
se o river plate (URU) cancelar a transferencia do urreztayca por falta d epagamento é por demais humilhante, ainda para mais pelos nossos dirigentes cantarem frequentemente a boa saude financeira

Espero que isso n venha a acontecer..era demasiado ridiculo

como é que voces sabem isso tudo? Ah são os jornais que dizem... Já estou mais descansado  :estrelas:

Barão


O Aimar: não me lembro das palavras do Rui em relação ao Pongolle e Martins, mas penso que ele nunca se referiu especificamente aos jogadores pelo nome, nem dizendo que os estava a tentar contratar nem a deixar de contratar. Se o faz em relação ao Aimar não é por pequenos acertos negociais, mas por uma de duas razões; ou o negócio está certo mas atrasado, contudo sem perigo, ou há um galho maior e o negócio está perdido (por ex., os porcos matam o negócio como vingança de ficarem fora da CL).

Batistuta

Citação de: Barão em 09 de Julho de 2008, 08:23

O Aimar: não me lembro das palavras do Rui em relação ao Pongolle e Martins, mas penso que ele nunca se referiu especificamente aos jogadores pelo nome, nem dizendo que os estava a tentar contratar nem a deixar de contratar. Se o faz em relação ao Aimar não é por pequenos acertos negociais, mas por uma de duas razões; ou o negócio está certo mas atrasado, contudo sem perigo, ou há um galho maior e o negócio está perdido (por ex., os porcos matam o negócio como vingança de ficarem fora da CL).

mas achas que se os porcos ficarem de fora da LC se metiam num negocio destes?

Neste momento ternho medo de tudo menos dos porcos. Se ainda fosse um Altetico de Madrid...

Zaratustra

#63612
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 08:23
Citação de: Mad caddie em 09 de Julho de 2008, 08:21
Citação de: Zaratustra em 09 de Julho de 2008, 08:17
se o river plate (URU) cancelar a transferencia do urreztayca por falta d epagamento é por demais humilhante, ainda para mais pelos nossos dirigentes cantarem frequentemente a boa saude financeira

Espero que isso n venha a acontecer..era demasiado ridiculo

como é que voces sabem isso tudo? Ah são os jornais que dizem... Já estou mais descansado  :estrelas:
Juan José Tuduri, líder do clube uruguaio, revelou que "o Benfica ainda não pagou" o passe do avançado e deixou um aviso: "Podemos ficar livres para negociar com outros."  :whistle2: :whistle2:
(a fonte é oJogo)

Barão

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 08:25
Citação de: Barão em 09 de Julho de 2008, 08:23

O Aimar: não me lembro das palavras do Rui em relação ao Pongolle e Martins, mas penso que ele nunca se referiu especificamente aos jogadores pelo nome, nem dizendo que os estava a tentar contratar nem a deixar de contratar. Se o faz em relação ao Aimar não é por pequenos acertos negociais, mas por uma de duas razões; ou o negócio está certo mas atrasado, contudo sem perigo, ou há um galho maior e o negócio está perdido (por ex., os porcos matam o negócio como vingança de ficarem fora da CL).

mas achas que se os porcos ficarem de fora da LC se metiam num negocio destes?

Neste momento ternho medo de tudo menos dos porcos. Se ainda fosse um Altetico de Madrid...

Os porcos vão entrar em desvario! Os gajos já fizeram saltar os ratos da toca (Pres. do CJ) sinal de que estão a perder o sangue frio, podem fazer de tudo. Um adversário ferido aceita-se, ferido e humilhado é perigoso! Mas sim, pode ser outro clube qualquer, o At. Madrid também anda a fazer com cada uma que eu não entendo. E ninguém sabe se eles nos devem dinheiro ou não ...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 08:21
Fergusson és tu?  ::)

Se o Manchester perde o Queiroz lá vai o Fergusson à vida. Claramente a solidez defensiva do Manchester United tem dedo do Queiroz. O Fergunson não fez um cú para esta equipa do Manchester ser o que é

Ponto prévio. Sou um grande admirador de Queiroz.

Ferguson, já ganhou tudo o que havia para ganhar, sem Queiroz. O que acabas de dizer é disparate.