Discussão de Transferências 2008/09

xico_da_bezana

Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 09:33
nao e por nada mas da ida para o trabalho passei pela entrada do parque de estacionamento do estadio da Luz e estavam a entrar 3 bombas com as matriculas espanholas, so nao  consegui ver quem la ia dentro :slb2: :slb2:

Obrigado pela info, mas se alguém vier do Saragoça será de avião e mesmo que viesse de carro já toda a gente sabia pela Comunicação Social :)

JDF

E se viessem de carro ao preço a que está cá o pitróile aposto que deixavam os carros e iam na carreira!

MSchumacher

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 09:35
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 09:33
nao e por nada mas da ida para o trabalho passei pela entrada do parque de estacionamento do estadio da Luz e estavam a entrar 3 bombas com as matriculas espanholas, so nao  consegui ver quem la ia dentro :slb2: :slb2:

Obrigado pela info, mas se alguém vier do Saragoça será de avião e mesmo que viesse de carro já toda a gente sabia pela Comunicação Social :)

Eu penso +e que a comunicação social está a ter dificuldades com o Benfica de Rui Costa...eles não sabem nada, inventam....
p.s.: porque que não apareceu nas capas dos jornais: Corunha rouba zé Castro ao Zbording? somos memso grandes! :slb2:

03cargue

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 09:35
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 09:33
nao e por nada mas da ida para o trabalho passei pela entrada do parque de estacionamento do estadio da Luz e estavam a entrar 3 bombas com as matriculas espanholas, so nao  consegui ver quem la ia dentro :slb2: :slb2:

Obrigado pela info, mas se alguém vier do Saragoça será de avião e mesmo que viesse de carro já toda a gente sabia pela Comunicação Social :)
falam que o pessoal do saragoza esta em lisboa para fechar o negocio.

Capitao Moura

Citação de: 03cargue em 09 de Julho de 2008, 09:39
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 09:35
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 09:33
nao e por nada mas da ida para o trabalho passei pela entrada do parque de estacionamento do estadio da Luz e estavam a entrar 3 bombas com as matriculas espanholas, so nao  consegui ver quem la ia dentro :slb2: :slb2:

Obrigado pela info, mas se alguém vier do Saragoça será de avião e mesmo que viesse de carro já toda a gente sabia pela Comunicação Social :)
falam que o pessoal do saragoza esta em lisboa para fechar o negocio.


ate dizem que ja fecharam , mas resta esperar  :rir: :rir: :rir: :rir:

Califas

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 09:32
Citação de: Califas em 09 de Julho de 2008, 09:31
quem te diz que o Aimar é um novo Zahovic ? nao me parece que sejam comparaveis...

não estou a comparar jogadores mas sim conjunturas. Jogadores com nome mas que acomodados não fazem nada

Espero estar enganado
o Quique ja conhece bem o Aimar, se o quer é porque sabe que pode motivar o homem para este voltar a ser um grande jogador de futebol nao achas ? eu tenho esperança no Aimar, no facto que se vier tera sucesso, se nao vier nao é o fim do mundo, desde que se encontre um bom substituto rapidamente

DD

E o Urreta...? é preciso fazer uma petição para o pagarem?  >:(

MSchumacher

Citação de: DD em 09 de Julho de 2008, 09:42
E o Urreta...? é preciso fazer uma petição para o pagarem?  >:(
O problema não será o pagamento...penso que o river quer mais...a questão é essa...

alex_diabólico

Para mim Aimar já é jogador do Benfica há algum tempo... podem estar aqui é outros para negociar...

A.C.

Alguém conhece este jogador?


Hadj Aïssa intéresse Benfica  

Le meneur de jeu de l'Entente sétifienne, Lazhar Hadj Aïssa, intéresse au plus haut point le club portugais, le SL Benfica. C'est ce qu'a indiqué le club lisboète sur la toile hier. Selon le site Internet du club lusitanien, il est même dit que le plus prestigieux des clubs portugais attend l'arrivée de Hadj Aïssa pour entamer les négociations et la visite médicale, en cas d'accord final. Une source proche du joueur nous a fait savoir que Hadj Aïssa a déjà en sa possession l'invitation, le visa d'entrée dans l'espace Shengen et n'attend plus que les PTA (billet d'avion prépayé) pour s'envoler à destination de Lisbonne.

http://www.lebuteur.com/stories.php?story=08/07/08/6104111

Rick84

Quique não conta com  Nuno Gomes....era uma boa hipótese de troca com o Sobis ?  :slb2:

Capitao Moura


REDMYSTERY

Citação de: alex_diabólico em 09 de Julho de 2008, 09:48
Para mim Aimar já é jogador do Benfica há algum tempo... podem estar aqui é outros para negociar...

:metal:  :bow2:

Esbutenado

Citação de: bormelho em 09 de Julho de 2008, 09:36
E se viessem de carro ao preço a que está cá o pitróile aposto que deixavam os carros e iam na carreira!

:2funny: :2funny:

MSchumacher

Citação de: Rick84 em 09 de Julho de 2008, 09:49
Quique não conta com  Nuno Gomes....era uma boa hipótese de troca com o Sobis ?  :slb2:

O Nuno é para renovar...não acredito nessa notícia.