Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?


Depende... se durante a apresentação der mais toques que o Balboa é bom, agora se der menos...

nightcrowler

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:00
Citação de: Santolas em 09 de Julho de 2008, 10:58
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
entao, nao te consegues lembrar dos outros jogadores do plantel do benfica? porque nao dispensas tambem o quim, o luisao, o david luis. olha, se quiseres, dispensa tambem o aimar e o urreta, antes de eles chegarem. o ribeiro e o balboa ainda agora chegaram e ja os queres por no olho da rua. e mais, ainda temos uns quantos juniores que eu acho que podes dispensar. desde que deixemos o nuno gomes e o petit na equipa, esta tudo bem...

Nightcrowler
Muda pos porkos...de lá certamente que não dispensarias ninguém....que mentalidade meu deus! :estrelas: :estrelas:

ou seja, dispensamos o petit e o n.gomes e mantemos jogadores piores?? mas isto lembra a alguém??
vocês não querem ganhar??
como é possivel dispensar um titular da selecção portuguesa como um petit ou um ngomes para ficar com o makukula que não foi ao euro, ou com jogadores do calibre de um mono pereira??

se dispensam n.gomes porque na frente têm soldado, cardozo saviola e luis garcia, muito bem, até aplaudo, agora quando temos mantorras, cardozo, makukula, dispensar o n.gomes para mim é de rir. é de doidos.
o mesmo com o petit. jogadores como o binya ou um mono pereira ficarem num plantel em que o petit é dispensado é de rir.


Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.

Muito se tem ouvido falar de falta de profissionalismo..poder ter algo a ver com isso (gajos que fumam nos intervalos...etc..)

Acho bem...por vezes há jogadores que se acomodam...

Até pova em contrário..APOIO TODAS as decisões do Quique Flores  :metal:

devermelhosempre

Atenção que nunca disse que eles sairiam ou que concordava com a sua dispensa... Coloquei esta questão pois pode ser um cenário... e o tópico é discussão de transferências (in & out). É apenas para discussão, não há fontes ...

Ambos têm ordenados altos, têm clubes interessados e no caso do petit houve uma aposta forte em contratar médios para a posição dele.

Já agora e pessoalmente o Petit nunca sairia do Benfica, esse é que seria um digno capitão de equipa...

dias_vld

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:

DUBLIN

Acho estas noticias uma falta de respeito tremenda para com o CAPITAO do BENFICA e da SELECCAO



:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

RaGaZzO_RuY

Tenham calma. Que o Nuno fica. No banco mas fica. Mais depressa vão o Mantorras ou o Makukula que o Nuno.


Rick84

Citação de: cheio em 09 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?

Sim. É um grande jogador.
Mas não acredito que venha.

Nem 1 milhão dão pelo Urreta, n vejo um factor de 10 para darmos 10 milhões pelo Luis Garcia

Nem queiras comparar....o Luis Garcia é um jogador feito,já passou pelo Real(não mt feliz) e com boas prestações no Espanhol,já foi a selecção,já jogou mts vezes nas competicoes europeias,é um jogador maduro,quanto ao Urreta,mais uma promessa,experiencia na europa 0

Apollo_22

Acho q o Queiroz n devia vir para seleccionador...  :slb2:

Apollo_22

Já nos querem levar aquilo que nos faltou durante anos a fio... Paco Ayestaran!

fish


RuiCosta_10

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?


Depende... se durante a apresentação der mais toques que o Balboa é bom, agora se der menos...

Já fizeram essa piada ;)

Marafado

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 11:04
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)

Bem esgalhado era um voo Saragoça-Atenas com escala em Lisboa. Desembarcávamos o Aimar e embarcávamos o "outro senhor" ...
E a ti para a "conchichina"

Estás a ficar nervoso e a deixar estalar o veriz das unhas ...
Tem calma que ele não sai. O rapaz pode ser uma vergonha com a bola nos pés mas não é parvo. Alguma vez ele quer sair de um clube onde pode fazer o que quer, "mamar" um balurdio por mês e ainda ter os saloios a aplaudir? Ainda por cima ia logo jogar para a Grécia onde é só fanáticos???? A primeira vez que ele se pusesse com as tabelinhas e a fingir que está a jogar, cortavam-lhe os c$#%&% ...
Saloios são todos aqueles que tentam fazer de saloios todos os que têm o discernimento para respeitar e admirar uma carreira inequivocamente de valor do capitão do Sport Lisboa e Benfica.

dias_vld

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 11:24
Acho estas noticias uma falta de respeito tremenda para com o CAPITAO do BENFICA e da SELECCAO



:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
epa deixa-te disso!! O homem agora é alguma vaca sagrada?não se pode dizer k ele vai sair e tem clubes interessados, e o Quique não conta com ele, que é uma falta de respeito para a instituição Nuno Gomes!!Eu quero lá saber disso...kero é saber da instituição SLB e do que fôr melhor para a mesma!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

Devil1

O Pako não sai, fiquem descansados... ele abraçou este projecto à pouco mais de 1 mês, tem trabalhado incansávelmente para os preparativos da época, e agora de repente virarava as costas ao Flores, ao Rui e ao Benfica por causa de euros? Pa... seria de uma enorme mas mesmo enorme falta de caráter por parte do Pako Ayesteran sair nesta altura crítica da epoca.

Agora, que vamos ser bombardeados pela CS britânica e portuguesa relativamente a este tema nos próximos dias, lá isso vamos...não duvidem.

Só nos resta confiar no bom senso do nosso preparados físico.