Discussão de Transferências 2008/09

Pedro.SLB.71

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

Eagle eye

Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 11:34
Bom dia forum!
Novidades?
Aimar ainda está por horas à 2 semanas?  :whistle2:

É só fazer as contas... 15 dias a multiplicar por 24 horas é igual a 360. Logo, o Aimar está por horas há 360 horas. Onde está a mentira???
;D

dias_vld

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:
Sendo assim, tinhamos que dispensar primeiro o Mantorras e o Makukula, o Edcarlos, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Mono Pereira, o Zoro, o Binya,  o Nuno Assis, o Freddy Adu, entre outros que ao pé de Petit e Nuno gomes são autênticos "cromos" da bola.

Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

Eagle eye

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Pedro.SLB.71

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Caso isso aconteça serei o primeiro a fazer a devida vénia   :bow2:

Caminero 22

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 11:34
Sem Nuno Gomes ficariam :

Cardozo, Makukula, Mantorras


Se com a saida do Nuno Gomes o Luis Garcia vem para o Benfica eu até ficava contente... :)


O0

sou da tua opinião.. o Nuno já deu o que tinha a dar

Miguelg

Sempre polémicas à volta do nosso SLB e alguns de nós a enfiar o barrete.
Só um exemplo se por um acaso o Castro tivesse na rota do Benfica o que teriam dito os Jornais da ida para o Corunha? Querem adivinhar: "Corunha rouba Castro ao Benfica ".
Pessoal vamos ter uma grande equipe disso nao tenho dúidas, se seremos campeões não sei mas a entrada de Quique deixa-me muito sinceramente esperançado.
Passo a explicar, Atitude e Personalidade ontem perante os Jornalistas, sabe o que quer, ele é que manda, acho muito bem que trabalhe com quem confie. Não tenho dúvidas que Camacho o alertou para o que de mal se passava e para aquilo que Quique vem ganhar ele sabe bem o que faz, e se queremos pedir contas no final há que lhe dar livre trânsito naquilo que ele achar melhor para o Benfica, a isto chama-se profissionalismo.

Só uma ppergunta quantos estão aqui a dizer Nuno Gomes não e o assobiou durante a última época?
Também fiquei admirado reconheço e até duvido dessa noticia principalmente por estar num jornal para mim pouco credivel, mas a confirmar-se, o tipo de futebol que Quique gosta o Nuno tinha que ter qualidades que nesta altura da sua vida desportiva virá a ter só se o preparador físico (o tal que está de saída para o MU ;D) faça milagres e ponha o Nuno a correr atrás dos defesas, a meter o pé, enfim caracteristicas que o Nuno nunca teve.


Teiras

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 11:34
Sem Nuno Gomes ficariam :

Cardozo, Makukula, Mantorras


Se com a saida do Nuno Gomes o Luis Garcia vem para o Benfica eu até ficava contente... :)



Não é só isso!!! O NG à muito que não anda a render dentro de campo.....
Primeiro o SLB dps vêm os jogadores!!! Se der para receber algum guito com ele eu apoio a saia dele até pk está em fim de carreira (ou ainda rende guito agr ou nunca mais....) e é menos um ordenado exorbitante no plantel!!!!

Mas volto a afirmar se for para ganhar dinheiro com a venda então eu apoio! Por muito que ele já fez por nós, por muito que ele representa dentro da equipa, ele já não rende dentro de campo!!!! Primeiro o SLB

cheio

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Ainda me lembro dos 3-0 que espetamos ao scp.
Foi uma pena o Mourinho n ter continuado!

ser_slb

eu nao posso estar a ler bem os post's k tenho lido.. de certeza-... como é k ha pessoas k querem dispensar o establasador n balneario.. se o dispensarmos como vai ser? vai ser o luisao e o katso a serem os lideres n balneario? pensem um pouco e digam-me se n é verdade? contratamos jogadores jovens.. n podemos dispensar jogadores como o nuno ou petit... mantorras makukulas luisoes.. esses sim deviam de ir embora...

:metal: :metal:abraços benfiquistas

MSchumacher

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:
Sendo assim, tinhamos que dispensar primeiro o Mantorras e o Makukula, o Edcarlos, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Mono Pereira, o Zoro, o Binya,  o Nuno Assis, o Freddy Adu, entre outros que ao pé de Petit e Nuno gomes são autênticos "cromos" da bola.

Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

dispensa do nuno gomes? decisão de quique..nenhum jogador está acima do treinador...
Técnicamente, a nivel de passe e recepção está nos 5 piores do actual lote de jogadores...

Tacuary

Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

dias_vld

Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 11:41
Sempre polémicas à volta do nosso SLB e alguns de nós a enfiar o barrete.
Só um exemplo se por um acaso o Castro tivesse na rota do Benfica o que teriam dito os Jornais da ida para o Corunha? Querem adivinhar: "Corunha rouba Castro ao Benfica ".
Pessoal vamos ter uma grande equipe disso nao tenho dúidas, se seremos campeões não sei mas a entrada de Quique deixa-me muito sinceramente esperançado.
Passo a explicar, Atitude e Personalidade ontem perante os Jornalistas, sabe o que quer, ele é que manda, acho muito bem que trabalhe com quem confie. Não tenho dúvidas que Camacho o alertou para o que de mal se passava e para aquilo que Quique vem ganhar ele sabe bem o que faz, e se queremos pedir contas no final há que lhe dar livre trânsito naquilo que ele achar melhor para o Benfica, a isto chama-se profissionalismo.

Só uma ppergunta quantos estão aqui a dizer Nuno Gomes não e o assobiou durante a última época?
Também fiquei admirado reconheço e até duvido dessa noticia principalmente por estar num jornal para mim pouco credivel, mas a confirmar-se, o tipo de futebol que Quique gosta o Nuno tinha que ter qualidades que nesta altura da sua vida desportiva virá a ter só se o preparador físico (o tal que está de saída para o MU ;D) faça milagres e ponha o Nuno a correr atrás dos defesas, a meter o pé, enfim caracteristicas que o Nuno nunca teve.



Epa, não digas isso, é uma tremenda falta de respeito pelo capitão, o homem k ama o SLB, o homem é o maior, pk é o Nuno Gomes!! Mas porquê? Pk é o nuno gomes, pronto, e ama o SLB e é o capitão, por isso temos k mostrar respeito!!!Bahhhhh....k porcaria de conversa k já enjoa!!FORÇA SLB!!! Assino por baixo este comentário do Miguelg.

Eagle eye

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:39
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:36
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Julho de 2008, 11:21
Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

Saudações benfiquistas

Acho que tenho uma explicação: o Quique não tem um dia de trabalho... Desde que assinou, começou a formar o grupo. Viu o Europeu, acompanhou jogos pela tv, definiu uma lista de jogadores que pretende ver a seu lado.

Não concordo com revoluções. E acho que ele pode cometer esse erro... Já há tanto reforço e ele ainda quer mais quatro? Se as coisas não arrancam bem - o mais provável quando se revoluciona - penso que osadeptos não lhe vão perdoar. A saída do Nuno Gomes é discutível... Tão discutível como a sua permanência...


Concordo, contigo plenamente, daqui que me referi que além do dia de trabalho de ontem realizado no Centro de Estágio, também existe o trabalho de visionamento de videos do jogos da época passada... em relação a revolução é sempre algo que nunca é desejável... sou mais apologista da passagem de testemunho de forma pacífica.


Saudações :slb2:

O único que fazia revoluções e ganhava era o Mourinho.. Se Quique o fizer, teremos um novo Mourinho na luz...
:clap1:

Caso isso aconteça serei o primeiro a fazer a devida vénia   :bow2:

E eu serei o segundo... Mas farei muitas vénias...  :bow2: :bow2: :bow2:

Jay-C

O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!