Discussão de Transferências 2008/09

ser_slb

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Onde é que aparecem essas notícias???

A bola falou em noticias q sairam em jornais espanhois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144283

isso é de ontem....

hj ja n se fala nd disso

Teiras

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Onde é que aparecem essas notícias???

A bola falou em noticias q sairam em jornais espanhois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144283

isso é de ontem.....

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Hoje, onde?  :huh:
Enganei-me n foi hoje, mas sim ontem.

mistersilva74

Citação de: Devil1 em 09 de Julho de 2008, 11:27
O Pako não sai, fiquem descansados... ele abraçou este projecto à pouco mais de 1 mês, tem trabalhado incansávelmente para os preparativos da época, e agora de repente virarava as costas ao Flores, ao Rui e ao Benfica por causa de euros? Pa... seria de uma enorme mas mesmo enorme falta de caráter por parte do Pako Ayesteran sair nesta altura crítica da epoca.

Agora, que vamos ser bombardeados pela CS britânica e portuguesa relativamente a este tema nos próximos dias, lá isso vamos...não duvidem.

Só nos resta confiar no bom senso do nosso preparados físico.

Bom senso de um lado e euros do outro, tendo em conta que para ele isto é só mais um emprego, achas que ele vai estar preocupado com o facto de poder deixar um trabalho a meio para ir para outro muito mais bem pago, mais medático e porque não, admitamos, mais aliciante? Se tivesses que escolher entre ser adjunto de um clube campeão europeu cheio de massa e preparador físico de uma equipa com os tostões contados que nem à CL vai, o que é que escolhias, tendo em conta que nem serias benfiquista desde criança? Eu ficava no Benfica, mas eu sou doente!  :cry2: 

0dr4c1r

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Onde é que aparecem essas notícias???

A bola falou em noticias q sairam em jornais espanhois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144283

Essas notícias já são de ontem...
E também existe esta http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144337

Não me parece que seja possível, a não ser que o processo esteja a ser tratado pela calada

Red Bullet

Mas de qquer maneira, tem fundamento ou n?

poiudivino

Bom dia forum!
Novidades?
Aimar ainda está por horas à 2 semanas?  :whistle2:

Eagle eye

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Onde é que aparecem essas notícias???

A bola falou em noticias q sairam em jornais espanhois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144283

Amigos, a notícia do Saviola é treta... Ontem, a Bola Branca também a anunciou, mas depois entrevistaram o representante do Saviola, que disse que não há qualquer contacto... Não se deixem levar pelos reforços-fantasma...

Pedroluz21

Sem Nuno Gomes ficariam :

Cardozo, Makukula, Mantorras


Se com a saida do Nuno Gomes o Luis Garcia vem para o Benfica eu até ficava contente... :)


Marafado

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:28
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:26
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 11:04
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 10:38
Penso que o assunto Aimar poderá ficar hoje tratado para o bem ou para o mal... ;)

Bem esgalhado era um voo Saragoça-Atenas com escala em Lisboa. Desembarcávamos o Aimar e embarcávamos o "outro senhor" ...
E a ti para a "conchichina"

Estás a ficar nervoso e a deixar estalar o veriz das unhas ...
Tem calma que ele não sai. O rapaz pode ser uma vergonha com a bola nos pés mas não é parvo. Alguma vez ele quer sair de um clube onde pode fazer o que quer, "mamar" um balurdio por mês e ainda ter os saloios a aplaudir? Ainda por cima ia logo jogar para a Grécia onde é só fanáticos???? A primeira vez que ele se pusesse com as tabelinhas e a fingir que está a jogar, cortavam-lhe os c$#%&% ...
Saloios são todos aqueles que tentam fazer de saloios todos os que têm o discernimento para respeitar e admirar uma carreira inequivocamente de valor do capitão do Sport Lisboa e Benfica.

és daqueles que pede os boxers ao nuno no estádio? :slb2:
Eh pá mas que merda é esta? Ou que merda és tu que chegas aqui e desatas a ser arrogante com malta que cá anda há muito tempo e que contribui diariamente para a credibilidade do forum?

ser_slb

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Hoje, onde?  :huh:
Enganei-me n foi hoje, mas sim ontem.

fundamentos dos jornais para vender..
vamos concentarar as nossa forças no aimar.. espro mesmo k ele venha

dias_vld

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 11:24
Acho estas noticias uma falta de respeito tremenda para com o CAPITAO do BENFICA e da SELECCAO



:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
epa deixa-te disso!! O homem agora é alguma vaca sagrada?não se pode dizer k ele vai sair e tem clubes interessados, e o Quique não conta com ele, que é uma falta de respeito para a instituição Nuno Gomes!!Eu quero lá saber disso...kero é saber da instituição SLB e do que fôr melhor para a mesma!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

Ouviste o Quique dizer isso ?
Ou leste no 24 Horas.
Pensa la um bocadinho :disgust:
Disseram-me k saiu no 24 horas a parte do quique...o resto saiu aki e ali, mas eu acalento o sonho k seja verdade!! E não venhas com essas coisas  do :disgust: pk isto é a minha opinião, ja dd á varios anos em relaação ao nuno gomes. Respeito a tua, peço o mm!! FORÇA SLB!!

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:
Sendo assim, tinhamos que dispensar primeiro o Mantorras e o Makukula, o Edcarlos, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Mono Pereira, o Zoro, o Binya,  o Nuno Assis, o Freddy Adu, entre outros que ao pé de Petit e Nuno gomes são autênticos "cromos" da bola.

Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
Isso tudo era muito bonito se houvesse €€€€€€€. enquanto não há....................

Caminero 22

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 11:24
Acho estas noticias uma falta de respeito tremenda para com o CAPITAO do BENFICA e da SELECCAO



:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
epa deixa-te disso!! O homem agora é alguma vaca sagrada?não se pode dizer k ele vai sair e tem clubes interessados, e o Quique não conta com ele, que é uma falta de respeito para a instituição Nuno Gomes!!Eu quero lá saber disso...kero é saber da instituição SLB e do que fôr melhor para a mesma!! FORÇA SLB!!!  :slb2:

Epahhhh o Nuno já passou a sua fase , deixa-o ir que deixe cá uns milhões....

Red Bullet

Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: 0dr4c1r em 09 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2008, 11:22
As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Onde é que aparecem essas notícias???

A bola falou em noticias q sairam em jornais espanhois

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144283

Essas notícias já são de ontem...
E também existe esta http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144337

Não me parece que seja possível, a não ser que o processo esteja a ser tratado pela calada
Só se fuzilares metade dos funcionários do nosso clube...e ameaçares os restantes, com o mesmo destino.