Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?

Sim. É um grande jogador.
Mas não acredito que venha.

cheio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?

Sim. É um grande jogador.
Mas não acredito que venha.

Nem 1 milhão dão pelo Urreta, n vejo um factor de 10 para darmos 10 milhões pelo Luis Garcia

MSchumacher

#63842
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 10:56
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 10:52
Estas noticias todas deixam-me preocupado, não pelo situação da dispensa do Nuno Gomes ou outro qualquer, mas sim pela indefinição das mesmas, das contratações de jogadores a mesma coisa.
Bolas !!!(sem ofensa para o Bola7  :amigo:)  é todos os anos a mesma coisa, eu gostava que o benfica de uma vez por todas dissesse NÃO VAMOS LUTAR PELO TITULO este ano, não haveria pressão, tudo era preparado com tempo e podiamos começar a construir uma equipa, dando a possibilidade aos jogadores mais novos entrarem na equipa sem a pressão de ter de ganhar. Todos os anos esta pressão leva a enterrar mais a equipa não deixando ela crescer.

Isso ... és católico ou tens fé na comunicação social? Qual indefinição? Deixem-se de tretas! até vejo as coisas bem definidas e lá pelas contratações estarem "atrasadas", como disse o quique interessa é que venham....devo ser o único aqui que não se importava de receber um ronaldinho no dia 30 de Agosto...Que drama!  :estrelas:

P.s.: Benfica que não luta pelo tírulo, não é Benfica!
p.s.: Grande Clube = Lida com a pressão ----» não querem pressão? torne-mo-nos num clube de bairro então...num recreativo como dizem os que gozam de nós... :estrelas: :estrelas:

Achas que o plantel está definido ??? Achas que com o que temos agora vamos mais longe que fomos o ano passado ??? Atenção que não está afastada a hipótese de irmos á 3ª pré da champions  ;)
Na comunicação social não acredito em nada, agora sei que o treinador diz estar á espera de mais 3 ou 4 jogadores, não foi a comunicação social foi o treinador.
Achas que o Benfica o ano passado lutou pelo titulo ??? O problema foi esse, é que não lutámos pelo titulo nem assumimos que não o iriamos fazer, jogadores que poderiam ter evoluido não evoluiram pelo pressão dos resultados que não apareceram, ou seja perdemos um ano mas não há crise este vai ser o ano zero (pela 3ª  ou 4ª vez).
Tens razão nós somos um GRANDE clube, muito grande mesmo, muitos jogadores e treinadores são "esmagados" por essa grandeza , o meu medo é esse, não criando pressão até poderia chegar a campeão com a pressão e com a juventude do plantel não vais a lado nenhum.



Eu quero la saber de não termos o plantel definido....nem o quique está preocupado...tenham calma! os internacionais chegam só para a semana, ou seja, o nosso "onze" ainda nem está a treinar e vocês preocupados com a definição do plantel...ele já poderia estar definido: com marcinho foróró, inácio pilinha, zezé totó etc... mas o Benfica quer algo mais que isso...quer jogadores com rotinas europeias, com provas dadas na europa...Esses só são facéis de contratar no FM...;)
Essas teorias te ter o plantel definido não me preocupam...

redmaster

Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 11:04
Sinceramente não acredito que o Quique dispense o Nuno, ou mesmo se chegar uma proposta não acredito que o Rui venda o passe dele.

1º Nuno Gomes é o Capitão; (acreditem que é uma razão bastante forte para não o vender)
2º Vontade do jogador;
3º Importância que tem tanto em campo como no balneário;
4º O Nuno é um Senhor dentro do Benfica.
Sobre o Nuno Gomes aqui está tudo o que eu penso  O0

MxPxFx

A sério... não há paciência para esta merda! É sempre a mesma coisa... temos gajos bons que mal começaram a trabalhar e já andam clubes atrás deles! FOGO, que coisa pah, espero que alguns entendam aqui quando digo que somos o clube mais azarado do mundo! QUE RAIVA!!!!!!!!!

Estou a falar do PAKO AYESTERAN claro.

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:43
dispensar dois titulares da selecção portuguesa???

ah ah ah é de rir.

Que 2, o Petit tb vai?

Artur Jorge está de regresso ao Benfica??  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

MSchumacher

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 11:04
Sinceramente não acredito que o Quique dispense o Nuno, ou mesmo se chegar uma proposta não acredito que o Rui venda o passe dele.

1º Nuno Gomes é o Capitão; (acreditem que é uma razão bastante forte para não o vender)
2º Vontade do jogador;
3º Importância que tem tanto em campo como no balneário;
4º O Nuno é um Senhor dentro do Benfica.
Sobre o Nuno Gomes aqui está tudo o que eu penso  O0

O nuno ama tanto o benfica, como ama o seu cabelinho... estamos conversados! :slb2:

Meio_metro

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 11:16
A sério... não há paciência para esta merda! É sempre a mesma coisa... temos gajos bons que mal começaram a trabalhar e já andam clubes atrás deles! FOGO, que coisa pah, espero que alguns entendam aqui quando digo que somos o clube mais azarado do mundo! QUE RAIVA!!!!!!!!!

Estou a falar do PAKO AYESTERAN claro.
estou ctg!!
fdx csg ir buscar dos melhores do mundo!! e ag ja dizem que se vai embora?
espero que o PAKO tenha palavra e compra o contracto!

Marafado

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.

tiago177

vai dispensar nada tenham calma...
ou melhor se calhar o homem so ker gajos q falem fluentemente espanhol...
ehehehe

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, Nélson, Edcarlos, Bynia, Mantorras, Makukula, Assis  :boxing: :boxing: :boxing:


O que acho é que o Quique deixou nas entrelinhas que havia falta de profissionalismo na Luz...se calhar pk alguém lhe passou alguma coisa...daí poder querer uma limpeza de balneário  :huh:

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos,

Estive a ler os post anteriores e deixo uma pergunta no ar.... como é que ao fim de um dia de trabalho no centro de estágio e mais uns dias de videos visionados pela equipa técnica já existem nóticias de de jogador x, y, ou z serão dispensados?

As únicas certezas que existem é de que os jogadores com contracto com o S.L.B. e que já não se encontram de férias não se apresentaram, logo têm autorização para procurarem novos clubes... em relação aos restantes terão de se apresentar dia 18 (creio eu)...

Depois das palavras de Quique Flores onde refere que gostaria de contar com mais 3 ou 4 reforços tudo deixa antever que alguns jogadores serão vendidos ou emprestados... mas estou crente que essa mesma análise será mais lá para o fim deste mês corrente e nunca logo ao início do estágio.

Saudações benfiquistas

Eagle eye

Citação de: cheio em 09 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 09 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 11:10
O Luís Garcia é bom?

Sim. É um grande jogador.
Mas não acredito que venha.

Nem 1 milhão dão pelo Urreta, n vejo um factor de 10 para darmos 10 milhões pelo Luis Garcia

O Garcia é mais uma novela, porque a do Aimar está nos últimos episódios...

Red Bullet

As noticias sobre o Saviola q vêm hoje a publico tem algum fundamento, ou é só merd@ para nos atirar para os olhos?

Mestre

Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 11:10

Achas que o plantel está definido ??? Achas que com o que temos agora vamos mais longe que fomos o ano passado ??? Atenção que não está afastada a hipótese de irmos á 3ª pré da champions  ;)
Na comunicação social não acredito em nada, agora sei que o treinador diz estar á espera de mais 3 ou 4 jogadores, não foi a comunicação social foi o treinador.
Achas que o Benfica o ano passado lutou pelo titulo ??? O problema foi esse, é que não lutámos pelo titulo nem assumimos que não o iriamos fazer, jogadores que poderiam ter evoluido não evoluiram pelo pressão dos resultados que não apareceram, ou seja perdemos um ano mas não há crise este vai ser o ano zero (pela 3ª  ou 4ª vez).
Tens razão nós somos um GRANDE clube, muito grande mesmo, muitos jogadores e treinadores são "esmagados" por essa grandeza , o meu medo é esse, não criando pressão até poderia chegar a campeão com a pressão e com a juventude do plantel não vais a lado nenhum.



Curiosamente, há 2 épocas lutou pelo título. Mas o treinador não prestou...