Discussão de Transferências 2008/09

Brave Heart

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 12:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Tenho medo que o Bynia perca o espaço dele com a entra do Fillipe, não sei até que ponto um é superior ao outro

Fdx comparar um internacional Sub-17 capitão da selecção do Brasil, a um gajo que andou perdido no campeonato Argelino e ñ faz um passe a mais de 10m....

Qual a tua dúvida??  :huh:

Não conheço o Bastos, mas se tens medo que o Bynia perca espaço... ALGO ESTÁ ERRADO!

Exacto... Se perder espaço é sinal que chegou alguem melhor!


TERO

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 11:57



ultima Hora!

O Viera vai ser contratado na vez do Codina  :2funny:

ter o simbolo do Bes nas costas não é muito bonito :cry2:

mas logo que paguem :-X

Francescoli

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Que medo. . .

HaJa_LaDy




O AIMAR vem aí... O AIMAR vem aí... O AIMAR vem aí...


Adu30

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Que medo. . .

O Camacho sempre teve bom olho para jogadores, o problema era mesmo que treinar tá quieto...

Eagle eye

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.
2 anos antes dessa revolução, a mesma equipa sofreu uma revolução. Lembras-te?

Não, mas recorda-me.

Francescoli

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 11:52
Fazendo a vontade a muitos dos que aqui andam, vendemos:
-Nuno Gomes
-Luisão
-Petit
-Quim
-Nuno Assis

Agora digam-me quem vai explicar aos que chegaram o que é ser campeão no Benfica? Quem é vai contar a história das tormentas porque este clube passou até alcançar um título que parou o país? Estes são o que resta daqueles tempos em que se treinava em 2 ou 3 campos, em que não tinham nenhumas condições, em que jogavam contra onze jogadores mais 3 árbitros, em que meia equipa andava lesionada e profissionalismo era coisa que a estrutura do clube não tinha.
Há uns anos, chegou Camacho e disse que o mal do Benfica era não ter referências e que havia jogadores que nunca deveriam sair. Segundo ele, e todos concordámos, o mal do Benfica eram os 15 que entravam mais os 15 que saíam todos os anos, e depois ninguém sabia transmitir a história do clube.
Este ano já temos quatro novos jogadores, mais dois ex juniores e outros 3 que estão para chegar. Mandamos embora cinco referências e querem ser campeões?

Ninguem precisa de lhes explicar, eles que ganhem e logo veem como é!

Nuno Eiras

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.


Corria a época 2001/2002...

A meio desta, Octávio Machado está com os pés de fora dos porkos (depois do penta, perderam 2 campeonatos - Zbording em 99/2000 e Boavista no ano seguinte), devido a maus resultados. Corre o boato que José Mourinho o pode substituir

Alguns dias depois, de facto confirma-se... Octávio Machado é despedido, e José Mourinhlo entra em cena, que, na apresentação, diz que no ano seguinte seriam campeões.

No final dessa época, o Zbording sagra-se campeão, Boavista 2.º, porkos 3.º e Benfica 4.º.


Época 2002/2003 - Surge uma autêntica revolução no plantel dos porkos, com o resultado que se sabe...

DD


Vieri

O Bynia evoluiu muito ao longo da época e chegou a ser dos melhores numa equipa em frangalhos, como no Dragão por exemplo.
No entanto, com o Petit ao seu nível (espera-se) e se o Filipe Bastos for o que dizem dele, penso que poderá jogar muito pouco e parar a evolução que vem tendo.
Penso que deveria ser emprestado na I Liga, para continuar a jogar e evoluir, para se aferir se pode regressar como substituto natural do Petit.


fmb

ya...deixe-se a merda que esta no plantel, em nome da estabilidade!!!!
força aí...

Vieri

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Julho de 2008, 12:04



O AIMAR vem aí... O AIMAR vem aí... O AIMAR vem aí...
;

;D genial Lady