Discussão de Transferências 2008/09

Eagle eye

Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 12:40
Noticia da dispensa do nosso capitão desmentida.

Next.....

Como soubeste? Leste que a dispensa estava "por horas"?  :2funny:

novato_14

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:39
http://www.dailymotion.com/video/x1t6qq_hadj-aissa_sport

Acho-o extremamente inconsequente
É mesmo esse...precisa apenas de adptação ao nosso futebol...e também só entra se o Benfica achar que tem qualidade para isso...

poiudivino

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

Sinceramente não gosto da aposta nesse mercado >:(
Não há jogadores com potencial  :huh: A selecção é o que é...enfim... :ashamed:

Tendo a Tunisia, Egipto e Marrocos ali tão perto...porque a Argelia???

Algum olheiro de lá? Protocolo?  :huh: Aquela liga argelina deve ser bonito de se ver  :-X

Angel_Eye

Ola caros companheiros Benfiquistas,  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Isto todos os anos é a mesma coisa, ficamos doentes nestas alturas de transferencias, queremos sempre os melhores jogadores para o nosso clube, que é sem duvida o melhor clube do mundo mas estamos bem longe de sermos dos mais ricos do mundo e isso faz muita diferença...
É claro que sonhamos muito e tambem temos muitos pesadelos com o que saí todos os dias na imprensa, o nosso amor quese cego por este clube muitas vezes rouba-nos a inteligencia e o discernimento normal das nossas pessoas.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Muitos users aqui deste magnifico site nao duvido do seu fervor clubistico pelo Glorioso e nem me interessa o que fazem na vida, de que raça são, etc...  mas acabam por irem na onda sensasionalista da imprensa e ficam obcecados com determinados temas, tão obcecados que perdem a calma, ficam nervosos e em que dizem aqui muitas baboseiras, asneiras ou como quiserem chamar....
Amigos é preciso ter calma e acreditar nas pessoas que estão a trabalhar em prol do clube, como o grande Rui Costa por exemplo...
Quantos de nós conhecemos realmente o que se passa entre 4 paredes ou entre o seio do grupe/clube??
Pois muito poucos digo eu....sabe-se muito do fala-se fala-se diz-se diz-se que na maior parte das vezes nao passam disso e nem sao verdades....
Eu tb gostava de ter o Aimar, o Saviola, o Luis Garcia, o Micolli, Escudero, Albelda, etc..... mas tenho que parar para pensar que o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, clube de Portugal e nao um Real Madrid, um Barça, Chelsea, Manchester Utd, Milan, Juve, Bayern, etc....  :cry2: :cry2: :cry2:

Esta é a realidade somos de um clube que pertence a um pequeno País chamado Portugal, um belo País com excelentes paisagens, com muito boas pessoas mas pobres, ou melhor ...pouco poderosos..... nao podemos competir com os grandes clubes financeiros e isso condiciona muito mas muito todas as pré éopcas pois queremos estar á alturas desses grandes clubes mas nao temos condiçoes pra isso e o que acontece?? É que qualquer Sevilha, qualquer Getafe, Valencia, Villareal,  Everton, Portsmouth, Manchester City, Bolton, etc....tem muito mais dinheiro pra investir do que "nós"...esta é que é a mais pura verdade!!  >:( >:( >:(

Temos que pois arranjar maneira de através do Merchandising ou de esquemas financeiros complexos e inovadores de se conseguir ombrear de algum modo com os clubes menos grandes mas para já mais ricos do que "nós"...

Pois se todos os anos "perdemos" supostos jogadores para clubes medianos como alguns que referi atrás, óbviamente dificilmente poderemos competir com os gigantes da europa de igual para igual e não me posso espantar por não conseguirmos contratar jogadores da craveira de Aimar, Saviola, etc....
Teremos que nos contentar com jogadores ainda meio desconhecidos que podem vir a revelarem-se grandes jogadores (ex:David Luiz) ou entao estarmos sujeitos a flops como a grande maioria que "temos" comprado...
Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc...são muito bem vindos... quanto aos craques....se vier o Aimar se viesse sería excelente, mas se nao for possivel...ninguem morre e a vida continua com naturalidade..
Temos que ter pacencia amigos e acima de tudo consciencia das nossas limitações!!
Vamos mostar que somos mais tolerantes, mais modestos, mais inteligentes do que temos sido ok??

Um abraço a todos vós caros users....



Marafado

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?
Mas quem é o Bergessio?

Poupem-me, o homem não joga nada.

A diferença entre um grande jogador e um jogador banal está na diferença entre Cardozo e Bergessio.

Rick84


Batistuta

Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 12:35
Pessoal voltando ao tópico....

No jornal A Bola diz que o "Baggio Argelino" Hadj Aissa chegará nos próximos dias para treinar à experiência no seixal.... Se agradar custará cerca de 400 mil euros.

Opiniões sobre o jogador?

Sinceramente não gosto da aposta nesse mercado >:(
Não há jogadores com potencial  :huh: A selecção é o que é...enfim... :ashamed:

Tendo a Tunisia, Egipto e Marrocos ali tão perto...porque a Argelia???

Algum olheiro de lá? Protocolo?  :huh: Aquela liga argelina deve ser bonito de se ver  :-X

Pensam que ir buscar jogadores ao Egipto é como ir ali ao Brasil? Duvido muito que tenhamos capacidade financeira para tal

mistersilva74

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 12:44
Ola caros companheiros Benfiquistas,  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Isto todos os anos é a mesma coisa, ficamos doentes nestas alturas de transferencias, queremos sempre os melhores jogadores para o nosso clube, que é sem duvida o melhor clube do mundo mas estamos bem longe de sermos dos mais ricos do mundo e isso faz muita diferença...
É claro que sonhamos muito e tambem temos muitos pesadelos com o que saí todos os dias na imprensa, o nosso amor quese cego por este clube muitas vezes rouba-nos a inteligencia e o discernimento normal das nossas pessoas.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Muitos users aqui deste magnifico site nao duvido do seu fervor clubistico pelo Glorioso e nem me interessa o que fazem na vida, de que raça são, etc...  mas acabam por irem na onda sensasionalista da imprensa e ficam obcecados com determinados temas, tão obcecados que perdem a calma, ficam nervosos e em que dizem aqui muitas baboseiras, asneiras ou como quiserem chamar....
Amigos é preciso ter calma e acreditar nas pessoas que estão a trabalhar em prol do clube, como o grande Rui Costa por exemplo...
Quantos de nós conhecemos realmente o que se passa entre 4 paredes ou entre o seio do grupe/clube??
Pois muito poucos digo eu....sabe-se muito do fala-se fala-se diz-se diz-se que na maior parte das vezes nao passam disso e nem sao verdades....
Eu tb gostava de ter o Aimar, o Saviola, o Luis Garcia, o Micolli, Escudero, Albelda, etc..... mas tenho que parar para pensar que o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, clube de Portugal e nao um Real Madrid, um Barça, Chelsea, Manchester Utd, Milan, Juve, Bayern, etc....  :cry2: :cry2: :cry2:

Esta é a realidade somos de um clube que pertence a um pequeno País chamado Portugal, um belo País com excelentes paisagens, com muito boas pessoas mas pobres, ou melhor ...pouco poderosos..... nao podemos competir com os grandes clubes financeiros e isso condiciona muito mas muito todas as pré éopcas pois queremos estar á alturas desses grandes clubes mas nao temos condiçoes pra isso e o que acontece?? É que qualquer Sevilha, qualquer Getafe, Valencia, Villareal,  Everton, Portsmouth, Manchester City, Bolton, etc....tem muito mais dinheiro pra investir do que "nós"...esta é que é a mais pura verdade!!  >:( >:( >:(

Temos que pois arranjar maneira de através do Merchandising ou de esquemas financeiros complexos e inovadores de se conseguir ombrear de algum modo com os clubes menos grandes mas para já mais ricos do que "nós"...

Pois se todos os anos "perdemos" supostos jogadores para clubes medianos como alguns que referi atrás, óbviamente dificilmente poderemos competir com os gigantes da europa de igual para igual e não me posso espantar por não conseguirmos contratar jogadores da craveira de Aimar, Saviola, etc....
Teremos que nos contentar com jogadores ainda meio desconhecidos que podem vir a revelarem-se grandes jogadores (ex:David Luiz) ou entao estarmos sujeitos a flops como a grande maioria que "temos" comprado...
Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc...são muito bem vindos... quanto aos craques....se vier o Aimar se viesse sería excelente, mas se nao for possivel...ninguem morre e a vida continua com naturalidade..
Temos que ter pacencia amigos e acima de tudo consciencia das nossas limitações!!
Vamos mostar que somos mais tolerantes, mais modestos, mais inteligentes do que temos sido ok??

Um abraço a todos vós caros users....




Um abraço para ti também e tens toda a razão. Só continuo a vir aqui ler as "notícias" porque é uma espécie de vício. É isto ou o Goucha! :estrelas:

Leonzo

Citação de: Rick84 em 09 de Julho de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.
Vão falar no mercado do Benfica vamos lá ver o que sai dali... ::)

f.pires

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????


Johnny|SLB

deixem tar a merda do bergessio onde ta que ta mt bem..

G10


Jeanmaman

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 12:39
http://www.dailymotion.com/video/x1t6qq_hadj-aissa_sport

Acho-o extremamente inconsequente

em nada é inferior ao Rodriguez por exmplo

Podes crer!

Até mesmo quando o Cebola tava no Benfica, eu e tu diziamos que ele corria demasiado com a bola e sempre de cabeça no chão, tornando-se por vezes inconsequente...

Agora muitos ja vao concordar mas na altura caía-nos tudo em cima! O0

Jarnac

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 12:44
Ola caros companheiros Benfiquistas,  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Isto todos os anos é a mesma coisa, ficamos doentes nestas alturas de transferencias, queremos sempre os melhores jogadores para o nosso clube, que é sem duvida o melhor clube do mundo mas estamos bem longe de sermos dos mais ricos do mundo e isso faz muita diferença...
É claro que sonhamos muito e tambem temos muitos pesadelos com o que saí todos os dias na imprensa, o nosso amor quese cego por este clube muitas vezes rouba-nos a inteligencia e o discernimento normal das nossas pessoas.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Muitos users aqui deste magnifico site nao duvido do seu fervor clubistico pelo Glorioso e nem me interessa o que fazem na vida, de que raça são, etc...  mas acabam por irem na onda sensasionalista da imprensa e ficam obcecados com determinados temas, tão obcecados que perdem a calma, ficam nervosos e em que dizem aqui muitas baboseiras, asneiras ou como quiserem chamar....
Amigos é preciso ter calma e acreditar nas pessoas que estão a trabalhar em prol do clube, como o grande Rui Costa por exemplo...
Quantos de nós conhecemos realmente o que se passa entre 4 paredes ou entre o seio do grupe/clube??
Pois muito poucos digo eu....sabe-se muito do fala-se fala-se diz-se diz-se que na maior parte das vezes nao passam disso e nem sao verdades....
Eu tb gostava de ter o Aimar, o Saviola, o Luis Garcia, o Micolli, Escudero, Albelda, etc..... mas tenho que parar para pensar que o meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, clube de Portugal e nao um Real Madrid, um Barça, Chelsea, Manchester Utd, Milan, Juve, Bayern, etc....  :cry2: :cry2: :cry2:

Esta é a realidade somos de um clube que pertence a um pequeno País chamado Portugal, um belo País com excelentes paisagens, com muito boas pessoas mas pobres, ou melhor ...pouco poderosos..... nao podemos competir com os grandes clubes financeiros e isso condiciona muito mas muito todas as pré éopcas pois queremos estar á alturas desses grandes clubes mas nao temos condiçoes pra isso e o que acontece?? É que qualquer Sevilha, qualquer Getafe, Valencia, Villareal,  Everton, Portsmouth, Manchester City, Bolton, etc....tem muito mais dinheiro pra investir do que "nós"...esta é que é a mais pura verdade!!  >:( >:( >:(

Temos que pois arranjar maneira de através do Merchandising ou de esquemas financeiros complexos e inovadores de se conseguir ombrear de algum modo com os clubes menos grandes mas para já mais ricos do que "nós"...

Pois se todos os anos "perdemos" supostos jogadores para clubes medianos como alguns que referi atrás, óbviamente dificilmente poderemos competir com os gigantes da europa de igual para igual e não me posso espantar por não conseguirmos contratar jogadores da craveira de Aimar, Saviola, etc....
Teremos que nos contentar com jogadores ainda meio desconhecidos que podem vir a revelarem-se grandes jogadores (ex:David Luiz) ou entao estarmos sujeitos a flops como a grande maioria que "temos" comprado...
Yebda, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc...são muito bem vindos... quanto aos craques....se vier o Aimar se viesse sería excelente, mas se nao for possivel...ninguem morre e a vida continua com naturalidade..
Temos que ter pacencia amigos e acima de tudo consciencia das nossas limitações!!
Vamos mostar que somos mais tolerantes, mais modestos, mais inteligentes do que temos sido ok??

Um abraço a todos vós caros users....




...tira dai o Chelsea e a Juve se Faz Favor...tomara eles serem como o Benfica.

VigilanteGnu

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



Ou eu muito me engano ou este vai parar ao Porkos..