Discussão de Transferências 2008/09

anderson_c

Citação de: Andy em 09 de Julho de 2008, 13:28
pronto agora chega o portsmouth da mais um milhao e acaba a cena do aimar...
era o que se temia..
O benfica negoceia por baixo, mas esquece se q ha quem possa gastar mais uns cobres sem ser preciso regatear.

Também diziam que o Everton queria o Aimar e depois desmentiram ... então o que eu sei é que o Benfica ta interessado, já confirmou o quique e o rui costa ... então é esperar para ver ... mas ja tou cansado de esperar ... um jogador como ele é fundamental fazer uma boa pré - época ...

iker_slb

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 13:29
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pessoal, com o aparecimento e proposta do Portsmouth pelo Aimar, as nossa hipoteses de o ir buscar ficaram reduzidissimas, não? Estes ingleses têm pasta k n acaba...e o Portsmouth é sempre daqueles k investe libras a torto e direito!!! Espero k a vontade do jogador prevaleça-...e o facto do Portsmouth não ir ás competições europeias, certo? FORÇA SLB!!! :slb2:
o porstmouth ja contratou o peter crouch
Sim, e pelos vistos ker contratar um gajo pra lhe por as bolas nos pés e cabeça ;) Espero k o facto deles n irem á europa ajude na decisão do Aimar!!! Mas quem é o Portsmouth? Uns novos ricos quaisquer!!  :slb2: :slb2:
é o problema de hoje em dia..os jogadores dao mais valor em ir ganhar mais do que jogar num grande clube com tradiçao e historia! :slb2:

Francescoli

Citação de: tigerwoodss em 09 de Julho de 2008, 13:24
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:04
Nao sou contra a saida do Mantorras do Benfica, mas so lembro uma coisa...

Este ano existe a competiçao intercalar de reservas, a Liga Primavera, onde o Mantorras podia, de uma vez por todas, demonstrar se pode ou nao jogar!! Acho que era preferivel ter essa certeza, por ele, por nós e pelo Benfica, de uma vez por todas e assumi-la do que manda-lo embora...

Mas se for, eu acho muito bem, nao tem condiçoes fisicas para jogar futebol nao joga... É triste, mas é a vida...

:cry2:

Bonobo, há quantos anos está o Mantorras nesta situação? achas que já toda a gente dentro e fora do clube não percebeu já que ele não pode jogar? na selecção é também só utilizado em pequenas partes dos jogos.

Sinceramente falar em avaliar o jogador passados estes anos, não me parece que faça sentido. Já toda a gente sabe o que o Mantorras pode dar.
Por mim é bem dispensado, apesar de saber que se perdeu aqui um grandíssimo jogador.

Cumprimentos
Caro tigerwoodss,

Nao é por mim que digo isto! Sei muito bem aquilo que o Mantorras infelizmente (nao) pode fazer...

Mas continua ano apos ano a insistir-se que ele consegue, que ele pode, que agora ate voltou a selecçao (por acaso no ultimo jogo julgo que fez 70min), transmite-se sempre a ideia de que ele consegue!

O que eu acho e para acabar de uma vez por todas com essa especulaçao imbecil, é deixa-lo jogar na Primavera uns 4 ou 5 jogos seguidos... O meu unico receio é de nova lesao, mas pelo menos os benfiquistas que ainda têm duvidas acerca da sua condiçao fisica ficavam DEFINITIVAMENTE com a certeza de que Mantorras, infelizmente, foi um grande jogador que se perdeu devido a lesoes...

Atira-se tanta areia aos olhos dos benfiquistas que eu acredito mesmo que o Quique nao vai ter poderes para dispensa-lo... Assim pode fazer o que eu sugiro e se verá quem tem razao...

Abraço!

mochila

Eu já não posso ouvir falar do Aimar...

Aliás, eu quero é que a pré-época termine rápido. É preciso é definir o plantel e procurar as melhores soluções. Venha Aimar ou não venha.

BENFICA1975

O PORTSMOUTH NÃO FEZ NENHUMA PROPOSTA PELO AIMAR. O PORTSMOUTH ESTUDA A POSSIBILIDADE DE FAZER UMA OFERTA .

MUITO CUIDADO COM A FORMA COMO SE PÕE OS TITULOS NAS USERNEWS.

FJC

#64205
Citação de: Gluto em 09 de Julho de 2008, 13:32
Citação de: jpg em 09 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:23
Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.
como disse antes, CALMA

Eu sinceramente tou-me cag@ndo pró Aimar, mas esta demora toda não me parece ser a melhor forma de conduzir uma negociação, ainda por cima quando já é do conhecimento publico.

Às tantas o Rui já o tem seguro e só não anunciou

E exactamente isso...

eu penso k o aimar ja ta seguro a bues, mas o rui costa nao o apresentou k e pa fazer outras contrataçoes em paz :knuppel2:

G10

alemanha chama por tiago
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144377

que anda o rui a fazer só ve o aímar.. a ir para outro clube como aconteceu com o ronhodrigez

anderson_c

Citação de: cheio em 09 de Julho de 2008, 13:32
Adios Pablito!

Que comece outra novela desta vez podia ser Thiago neves e Podia ter final feliz  ::)

se for para durar como durou ou esta a durar essa novela aimar ... prefiro ficar com as novelas da tvi ou da sic

Allen76Iverson3

Está seguro o Aimar???

Dizem cada coisa!!

Sem dúvida, deve ser jogada!!! E só vem no ultimo dia das inscriçoes para criar um maior impacto!!

Nem faz pré época...tudo para depois ser uma grande surpresa!!!

Poupem-me!!!

Notguilty

Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:33
Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

olha e eu preferia que o Nuno Gomes não jogasse nem 5 minutos em cada. Pra o que ele produz sai muito mais caro que o Mantorras.

Tb deves ser daqueles que há 2 anos o achavas o maior... enfim

Nuno Gomes o maior há 2 anos??? O que é que andaste a beber?

Não foi nessa época que o Nuno marcou 7 golos nas primeiras jornadas??
Nessa altura era o verdadeiro matador... lesionou-se e pronto, já n joga puto...

Se todos sentissem a camisola como ele não tinhamos ficado a 20 pontos dos porkos...

Mas é apenas a minha opinião, e atenção, tb não é o meu jogador preferido, mas daí a manda-lo embora...
:metal:

SunRider

Vamos lá ver se a vontade do jogador conta para alguma coisa...

iker_slb

thiago neves tb é dificil vir..para alem de ser caro ha grandes clubes interessados nele..milan e roma parecem interessados

Adu30

 :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Conversa de jornaleiros
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Só conta quem cá está. Força Benfica!

BENFICA1975

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera



:disgust:

Então pá,

Andas na Irlanda e não sabes inglês.

A oferta de £6M foi feita pelo BENFICA e os tipos ainda estão a estudar se fazem oferta ou não.

FAÇAM O FAVOR DE TRANSMITIR AS COSAS COMO ELAS SÃO. Isto é para ti e para o Red.

Escusavamos de ter mais 500 páginas de choradinho  :disgust:

jamaica

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:25
uiiiii o Portsmouth ker o Aimar  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E preciso ter calma, segundo rui costa o aimar tem acordo com slb, e segundo quique  o jogador esta interessado em mudar-se para o benfica. inclusive quique referiu que o jogador ja conhece a historia do clube, o projecto de rui costa e a equipa tecnica.. o que acham que isto quer dizer????
sera que sou apenas eu que percebo isto ?? o aimar quer vir para o slb..
Esta suposta proposta dos ingleses serve apenas para colocar pressao no slb de modo a dar mais dinheiro por o jogador .. nao acham estranho ser apenas clubes ingles a fazer propostas ??  pois é la que existe as ££££££ ... pq e que ja nao se ouve falar do phana??? tb foi dito que a oferta deles era superior a do slb.... deixem o rui costa negociar.. ele ja disse que so quer no benfica jogadores que queiram estar no clube, e se ele acha-sse que o aimar era diferente ja tinha desistido contratacao..
por isso calma, como ja foi dito este tipo de negociação e mt complicado
eu tenho mta fe em ver aimar com a camisola do slb..

cump´s a todos

PS a camisola branca e linda ... faz-me lembrar 1 que milan teve aqui ha uns anos..