Discussão de Transferências 2008/09

Tacuara#7

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

O Edcarlos era o 4º central da equipa dele no Brazil, duvido que seja convocado para os jogos olimpicos.
O Zoro era titular do Messina na 1ª liga italiana e é titular da sua seleção.

Emprestar o Edcarlos pra rodar seria a melhor opção, no caso de se confirmar pode sempre voltar.
Já saiu a conocatória paraos jogos olímpicos e ele não tava lá.
Dois dos centrais eram o Alex Silva e o Breno

The_LibertiNNe

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:21
alguem ouviu o di magía?

sim, disse que o benfica era o melhor clube do mundo, que queria fazer uma grande época para depois ir para o chelsea

:dance:

NoNickBoy

pronto pessoal, adeus aimar..
segundo as usernews o portsmouth fez proposta de 6M de libras.. era mm o q o zaragoza tava a espera!

Dimmus

uiiiii o Portsmouth ker o Aimar  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

G10

Citação de: Rui Ramone em 09 de Julho de 2008, 13:21
entre o Edcarlos e o ZOro de loñje prefiro o EDCarlos
eu prefiro os 2 longe do benfica..

dias_vld

Pessoal, com o aparecimento e proposta do Portsmouth pelo Aimar, as nossa hipoteses de o ir buscar ficaram reduzidissimas, não? Estes ingleses têm pasta k n acaba...e o Portsmouth é sempre daqueles k investe libras a torto e direito!!! Espero k a vontade do jogador prevaleça-...e o facto do Portsmouth não ir ás competições europeias, certo? FORÇA SLB!!! :slb2:

DUBLIN

Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera


anderson_c

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: zelton em 09 de Julho de 2008, 13:11
fico satisfeito por, pelo menos pra ja, o Zoro aparentemente n surgir na lista de dispensas.. considero ser um jogador com kualidade pra jogar no Benfica..

Tambem tenho essa opiniao  :-X

qd o zoro foi confirmado para o benfica disse logo que ia comprar uma equipamento do benfica com o nome dele pq confiava nele, mas desiludiu me um pouco ... aquele lance na taça da liga contra o setubal que ele a dominar faz um amortecimento para o golo do setubal desiludiu me, agora ele fez um ou dois jogos de grande nivel ... teve um que ele limpava tudo ...
Tem o salario alto pelo que dizem, para ser suplente mais vale vender ...

iker_slb

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pessoal, com o aparecimento e proposta do Portsmouth pelo Aimar, as nossa hipoteses de o ir buscar ficaram reduzidissimas, não? Estes ingleses têm pasta k n acaba...e o Portsmouth é sempre daqueles k investe libras a torto e direito!!! Espero k a vontade do jogador prevaleça-...e o facto do Portsmouth não ir ás competições europeias, certo? FORÇA SLB!!! :slb2:
o porstmouth ja contratou o peter crouch

The_LibertiNNe

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 13:22
O Zoro é bom jogador, mas é pena o ordenado que aufere, e também o facto de ser facilmente apanhado pelas lesões...
Eu acho que o principal problema dos últimos anos do Benfica era o meio campo... Meio campo esse com pouca capacidade de toque de bola, e de gerir o jogo nessa zona fulcral do tereeno...
ESte ano vejo o nosso clube com a preocupação de contratar jogadores que sabem tratar a bola, e capazes de garantir solidez ao nosso meio campo, nos processos ofensivo e defensivo...
Para mim, Katsouranis é absolutamente dispensável, assim como o Nuno Assis...
Mantorras, em primeiro lugar, e também Nuno Gomes, acho que também poderiam receber guia de marcha...

O zoro pode ser muito util ao Benfica, principalmente para os jogos europeus, em que jogar-mos mais encostados.  Podiamos jogar com 3 centrais, e dois alas subidos, com o zoro a ser um libero, e o katso cobrir o meio campo quando em ataque

foNNtes

já se sabia que mais dia, menos dia teria que aparecer outra proposta.

cwally

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2008, 13:23
Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.
como disse antes, CALMA

Dimmus

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera




é dificil o Benfica contratar um jogador deste nivel

pteixeira

Ou sim, ou sopas. Não quer, siga! Já enjoa toda esta conversa sobre o Saragoça e o Aimar.

Adu30

Citação de: anderson_c em 09 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: zelton em 09 de Julho de 2008, 13:11
fico satisfeito por, pelo menos pra ja, o Zoro aparentemente n surgir na lista de dispensas.. considero ser um jogador com kualidade pra jogar no Benfica..

Tambem tenho essa opiniao  :-X

qd o zoro foi confirmado para o benfica disse logo que ia comprar uma equipamento do benfica com o nome dele pq confiava nele, mas desiludiu me um pouco ... aquele lance na taça da liga contra o setubal que ele a dominar faz um amortecimento para o golo do setubal desiludiu me, agora ele fez um ou dois jogos de grande nivel ... teve um que ele limpava tudo ...
Tem o salario alto pelo que dizem, para ser suplente mais vale vender ...

Mais calma.

O Zoro lesionou-se na pre-epoca, teve uma epoca de merda em que não conseguiu fazer mais de 3 jogos seguidos...alias como TODA a defesa menos o Katso.