Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

jovem engano-me como qualquer outra pessoa, ams se queres confirmar o k eu disse vai até este link...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Bergessio

é k se calhar só nesse jogo é k ele marcou golos...  :whistle2:

Nao sei ao certo quantos golos ele marcou mas eu vi mais de 5 so no campeonato e uns 3/4 na Libertadores...

Isso da Wikipedia ja perdeu crdibilidade ha algum tempo!

não vou discutir quantos golos marcou ele e admito k deveria ter mais oportunidades...
mas infelizmente não as teve e agora já não é jogador do benfica, não nos podemos tar sempre a lamentar por o benfica perder jogadores... (aconteceu o mesmo ao kikin fonseca no ano passado)
temos k olhar e apoiar os k estão lá... esses são os mais importantes neste momento...

deixem lá o bergessio e o cebola... esses já eram...


o Bergessio fez 13 golos em 16 jogos...
o representante dele ja disse que tem a proposta do milan... anteriormente ja foi recusado por 10 milhoes ao atletico...
makukula?! se rever-mos o dinheiro investido nele é um negocio da china...
quais as caracteristicas especiais que o makukula tem que o cardozo não tenha?! aliás o tacuara é bem mas mesmo BEEEEMMM melhor que o makukula... que apenas foi para o benfica porque o camacho não gostava do cardozo!
o cardozo é o melhor ponta-de-lança do benfica nos ultimos 8 anos...
e quanto ao Bergessio deviamos ter emprestado e não vendido!

iker_slb

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:13
certa certa para já é a dispença do Lus Filipe  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
é mesmo certo?

Pedro.SLB.71

Boas tardes

Independetemente de gostarmos mais de um jogador ou outro, há uma coisa que é certa... pelo que li e ouvi, fiquei com a ideia de que o plantel será composto por 24/25 jogadores.... ou seja.... claro que não haverá espaço para todos.

No meu entender, a nossa equipa precisa de uma "espinha dorsal" que seja o motor da equipa, que seja a alma, a vontade, que nos momentos mais difíceis conseguem transmitir a mensagem aos outros....

Relativamente aos possíveis e refiro aos possíveis jogadores dispensados, veremos o que o treinador dirá, mas estou crente que pelas palavras dele e passo a ciitar "...estudioso, metódico, comunicador e apreciador de gente profissional e com ambição..." não pactuará com jogadores com lugar cativo.

anderson_c

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:59
Citação de: Califas em 09 de Julho de 2008, 12:56
Citação de: brodeur em 09 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 12:53
Na RR pareceu-me ouvir que o Mantorras não entra nos planos do treinador

alguém que confirme

ouviste bem
eu nao sei se o Mantorras aguenta 2 ou 3 treinos seguidos com o Pako... :huh:

O Paco Ayesteran deve ter topado logo nos testes fisicos para os exames medicos que ele é limitado para jogar em alta competição!

Até sair a lista de dispensas oficiais ( se é que isso costuma acontecer ) n vale a pena ta a falar sobre isso ... o mantorras devia ser emprestado disso n tenho duvida ... se para a equipa que ele for ele jogar bem e aguentar os 90 minutos ou mesmo 75 minutos ja n é mal ... agora n pode é tar no benfica para entrar nos minutos finais para fazer os adeptos felizes ...
Uma coisa bom do Camacho qd chegou foi ver o estado do mantorras e mandar trata lo ... o koeman ia o dispensar ... talvez seja agora com o quique que ele saia ...

Jeanmaman

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

jovem engano-me como qualquer outra pessoa, ams se queres confirmar o k eu disse vai até este link...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Bergessio

é k se calhar só nesse jogo é k ele marcou golos...  :whistle2:

Nao sei ao certo quantos golos ele marcou mas eu vi mais de 5 so no campeonato e uns 3/4 na Libertadores...

Isso da Wikipedia ja perdeu crdibilidade ha algum tempo!

não vou discutir quantos golos marcou ele e admito k deveria ter mais oportunidades...
mas infelizmente não as teve e agora já não é jogador do benfica, não nos podemos tar sempre a lamentar por o benfica perder jogadores... (aconteceu o mesmo ao kikin fonseca no ano passado)
temos k olhar e apoiar os k estão lá... esses são os mais importantes neste momento...

deixem lá o bergessio e o cebola... esses já eram...


Nunca fui adepto de nenhum dos dois apesar de achar o merdas um bom jogador!

kneissl

Hj á treino á tarde? e é aberto ?

Becken


f.pires

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

jovem engano-me como qualquer outra pessoa, ams se queres confirmar o k eu disse vai até este link...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Bergessio

é k se calhar só nesse jogo é k ele marcou golos...  :whistle2:

Nao sei ao certo quantos golos ele marcou mas eu vi mais de 5 so no campeonato e uns 3/4 na Libertadores...

Isso da Wikipedia ja perdeu crdibilidade ha algum tempo!

não vou discutir quantos golos marcou ele e admito k deveria ter mais oportunidades...
mas infelizmente não as teve e agora já não é jogador do benfica, não nos podemos tar sempre a lamentar por o benfica perder jogadores... (aconteceu o mesmo ao kikin fonseca no ano passado)
temos k olhar e apoiar os k estão lá... esses são os mais importantes neste momento...

deixem lá o bergessio e o cebola... esses já eram...


o Bergessio fez 13 golos em 16 jogos...
o representante dele ja disse que tem a proposta do milan... anteriormente ja foi recusado por 10 milhoes ao atletico...
makukula?! se rever-mos o dinheiro investido nele é um negocio da china...
quais as caracteristicas especiais que o makukula tem que o cardozo não tenha?! aliás o tacuara é bem mas mesmo BEEEEMMM melhor que o makukula... que apenas foi para o benfica porque o camacho não gostava do cardozo!
o cardozo é o melhor ponta-de-lança do benfica nos ultimos 8 anos...
e quanto ao Bergessio deviamos ter emprestado e não vendido!


http://www.goal.com/BR/Giocatore.aspx?IdPersona=18449&SEOPlayerName=Gonzalo+Bergessio


ponho isto aqui mas penso que o bergessio já não joga no benfica... :whistle2:

Dimmus


Jarnac

Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: vigilantegnu em 09 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



Ou eu muito me engano ou este vai parar ao Porkos..

fdx que paranoia em relaçao ao porco...

Atrasos na contrataçao do Urreta "Vai para o porco"

Simao esta em portugal de ferias "Vai para o porco"

Aimar é uma contrataçao complicada "Ca para mim o porco ta metido ao barulho e ainda vai para la"

Dass...
essa do Simão ainda podes ter uma surpresa desagradável...

PATRONN

espero bem que luis filipe saia...o zoro nao axo que com confiança temos ali um bom central

G10

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:08
andamos a procura de um avançado  quando temos uma perola na formação

Os mais jovens fizeram questão de mostrar a sua irreverência e prometem lutar até à exaustão para conquistarem a confiança de Quique Flores. Neste particular, sem dúvida que André Carvalhas (19 anos), Fellipe Bastos (18 anos) e Nélson Oliveira (16 anos) entraram com o pé direito e mostraram muito bons argumentos.

André Carvalhas, médio ofensivo ex-júnior, estrutura física a fazer lembrar Simão ou Miccoli, é veloz e bem dotado tecnicamente; Fellipe Bastos, depois de seis meses só a treinar-se (não pôde ser inscrito no mercado de Janeiro), parece uma bomba-relógio pronta a explodir, tal a personalidade do seu futebol em todo o meio-campo, a defender e a atacar; Nélson Oliveira tem apenas 16 anos, ainda é juvenil, mas é uma das maiores esperanças da formação encarnada. Ontem, em pouco tempo, percebeu-se porquê. Avançado centro, trata a bola com o estilo perfumado de Rui Costa e marcou excelente golo.

deixemos o Nelson Olveira crescer, ele que vá treinando com os seniores, jogando na Liga Primavera para se ir habituando ao futebol senior

ser já uma 3ª ou 4ª opção não é bom
se realmente é essa perola tem é que jogar na equipa principal e deixar se andar atras de saviolas que ganham pouco..  :2funny:

Dimmus


diplomat

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!