Discussão de Transferências 2008/09

Sebald

Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 13:03
A protecção que o LFV podia dar ao Mantorras acabou.

Neste momento o LFV não é tido nem achado na composição do plantel

Isso é impossível, meu caro. O LFV não permite ninguém que lhe faça sombra.
Amanhã já há uma nota no site a dizer que o quique conta com o mantorras...com sorte o Quique não é despedido já

Chus

Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

jovem engano-me como qualquer outra pessoa, ams se queres confirmar o k eu disse vai até este link...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Bergessio

é k se calhar só nesse jogo é k ele marcou golos...  :whistle2:

Nao sei ao certo quantos golos ele marcou mas eu vi mais de 5 so no campeonato e uns 3/4 na Libertadores...

Isso da Wikipedia ja perdeu crdibilidade ha algum tempo!

Pra teres razao, chegas la e metes 300 golos!! Podes faze-lo, tu, eu e quem quiser!!

Wikipedia nao é fonte credivel

Jeanmaman

Se saíssem o Mantorras e o Nuno, nem pensava duas vezes...ia buscar o Weldon que esteve no Belenenses e que continua a facturar no Cruzeiro.

Acho que o Weldon seria um jogador acessivel e que traria rendimento para a equipa!

BigSLB

Citação de: Sebald em 09 de Julho de 2008, 13:05
Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 13:03
A protecção que o LFV podia dar ao Mantorras acabou.

Neste momento o LFV não é tido nem achado na composição do plantel

Isso é impossível, meu caro. O LFV não permite ninguém que lhe faça sombra.
Amanhã já há uma nota no site a dizer que o quique conta com o mantorras...com sorte o Quique não é despedido já

Achas que o LFV tem margem de manobra para isso?

O LFV está nas mãos do Rui Costa.

f.pires

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 12:43
O Makukula pode dar coisas positivas à equipa, quanto mais não seja porque tem características que nenhum dos outros avançados tem. E não se esqueçam que demos 4 milhões por eles, logo antes de o vender por menos temos é que dar uma oportunidade e rentabilizar o investimento. Ou querem outro Bergessio?

bergessio... marcou 3 golos em 10 jogos no san lorenzo no campeonato e outos 3 na taça dos libertadores...
muito se fala do bergessio e não sei porquê?! alguém do milan disse k tava interessado nele????



3 golos vi eu o Bergessio marcar num so jogo do campeonato do campeonato argentino...

Falas mal de todos os jogadores e na maior parte das vezes nem os conheces!

De qualquer forma, acho que o Benfica passa bem sem o Bergessio!

jovem engano-me como qualquer outra pessoa, ams se queres confirmar o k eu disse vai até este link...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzalo_Bergessio

é k se calhar só nesse jogo é k ele marcou golos...  :whistle2:

Nao sei ao certo quantos golos ele marcou mas eu vi mais de 5 so no campeonato e uns 3/4 na Libertadores...

Isso da Wikipedia ja perdeu crdibilidade ha algum tempo!

não vou discutir quantos golos marcou ele e admito k deveria ter mais oportunidades...
mas infelizmente não as teve e agora já não é jogador do benfica, não nos podemos tar sempre a lamentar por o benfica perder jogadores... (aconteceu o mesmo ao kikin fonseca no ano passado)
temos k olhar e apoiar os k estão lá... esses são os mais importantes neste momento...

deixem lá o bergessio e o cebola... esses já eram...

Francescoli

Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

G10

andamos a procura de um avançado  quando temos uma perola na formação

Os mais jovens fizeram questão de mostrar a sua irreverência e prometem lutar até à exaustão para conquistarem a confiança de Quique Flores. Neste particular, sem dúvida que André Carvalhas (19 anos), Fellipe Bastos (18 anos) e Nélson Oliveira (16 anos) entraram com o pé direito e mostraram muito bons argumentos.

André Carvalhas, médio ofensivo ex-júnior, estrutura física a fazer lembrar Simão ou Miccoli, é veloz e bem dotado tecnicamente; Fellipe Bastos, depois de seis meses só a treinar-se (não pôde ser inscrito no mercado de Janeiro), parece uma bomba-relógio pronta a explodir, tal a personalidade do seu futebol em todo o meio-campo, a defender e a atacar; Nélson Oliveira tem apenas 16 anos, ainda é juvenil, mas é uma das maiores esperanças da formação encarnada. Ontem, em pouco tempo, percebeu-se porquê. Avançado centro, trata a bola com o estilo perfumado de Rui Costa e marcou excelente golo.

PATRONN

ya esse weldon bom jogador ja ca esteve em portugal e de certeza que nao pedia muito por mes

Leonzo

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 13:06
Se saíssem o Mantorras e o Nuno, nem pensava duas vezes...ia buscar o Weldon que esteve no Belenenses e que continua a facturar no Cruzeiro.

Acho que o Weldon seria um jogador acessivel e que traria rendimento para a equipa!
Para isso vamos buscar o seu colega de equipa o Guilherme... :tonge:

Mas realmente o Weldon até nem era mau melhor que Mantorras, Makukula e afins  ;)

FJC

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

Sem dúvida O0

Adu30

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

O Zoro é uma especie de Caneira, dá sempre jeito te-lo no banco, o problema é que ganha muito bem, mas preferia ter o Zoro e o Miguel Victor como suplentes do que andar a dar mundos e fundos a um central novo.

BigSLB

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:08
andamos a procura de um avançado  quando temos uma perola na formação

Os mais jovens fizeram questão de mostrar a sua irreverência e prometem lutar até à exaustão para conquistarem a confiança de Quique Flores. Neste particular, sem dúvida que André Carvalhas (19 anos), Fellipe Bastos (18 anos) e Nélson Oliveira (16 anos) entraram com o pé direito e mostraram muito bons argumentos.

André Carvalhas, médio ofensivo ex-júnior, estrutura física a fazer lembrar Simão ou Miccoli, é veloz e bem dotado tecnicamente; Fellipe Bastos, depois de seis meses só a treinar-se (não pôde ser inscrito no mercado de Janeiro), parece uma bomba-relógio pronta a explodir, tal a personalidade do seu futebol em todo o meio-campo, a defender e a atacar; Nélson Oliveira tem apenas 16 anos, ainda é juvenil, mas é uma das maiores esperanças da formação encarnada. Ontem, em pouco tempo, percebeu-se porquê. Avançado centro, trata a bola com o estilo perfumado de Rui Costa e marcou excelente golo.

deixemos o Nelson Olveira crescer, ele que vá treinando com os seniores, jogando na Liga Primavera para se ir habituando ao futebol senior

ser já uma 3ª ou 4ª opção não é bom

zelton

fico satisfeito por, pelo menos pra ja, o Zoro aparentemente n surgir na lista de dispensas.. considero ser um jogador com kualidade pra jogar no Benfica..

Dimmus

certa certa para já é a dispença do Lus Filipe  :whistle2: :whistle2: :whistle2: