Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: zelton em 09 de Julho de 2008, 13:11
fico satisfeito por, pelo menos pra ja, o Zoro aparentemente n surgir na lista de dispensas.. considero ser um jogador com kualidade pra jogar no Benfica..

Tambem tenho essa opiniao  :-X

anderson_c

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:13
certa certa para já é a dispença do Lus Filipe  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

há garantias ??? espero que sai e que venha o João Pereira .. mas ter ele e o Nelson ia ser por um lado bom  pq tínhamos dois bons defesas direitos ... mas mal pq íamos ter sempre um insatisfeito pois os defesas raramente sao substituidos ... agora para mim era ficar com o maxi para defesa direito e tentar tirar o máximo do rendimento do Nelson pois sabemos do valor que ele tem ...

iker_slb

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

Becken

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:13
certa certa para já é a dispença do Lus Filipe  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
é mesmo certo?

Certo certo e o moretto !!

moretto ja se foi embora ?????

Moretto foi dispensado para procurar novo clube

Moretto não entra nas contas de Quique Flores e já teve ordem para procurar clube para a próxima temporada. O guardião, que esteve emprestado em 2007/08 ao AEK de Atenas, está em Lisboa, mas foi dispensado dos trabalhos do plantel encarnado - num dia em que o grupo sob as ordens do técnico espanhol contou com três guarda-redes; Quim, Moreira e Bruno Costa.

Paulo Afonso, empresário do guardião brasileiro, já recebeu indicações por parte dos dirigentes benfiquistas para encontrar um novo clube para Moretto, enquanto o emblema das águias procura também uma solução para o jogador.

Moretto encontra-se na mesma situação de Pedro Correia, João Coimbra, Marco Ferreira, Manú e Paulo Jorge. Estes jogadores foram dispensados da pré-temporada benfiquista, encontrando-se neste momento à procura de uma definição para o seu futuro na próxima época.



Rui Ramone

entre o Edcarlos e o ZOro de loñje prefiro o EDCarlos

The_LibertiNNe

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:13
certa certa para já é a dispença do Lus Filipe  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
é mesmo certo?

Certa não, mas é visivel a todos

só para quem não viu os jogos dele no braga, pra mim ficava mais seis meses, com treino, sem assobios e um treinador que saiba motivar pode ser utili. o que é feito do torosidis?

O mantorras nao sai do benfica, ele era capaz de jogar na primeira liga portuguesa, e ser dos melhores, para o benfica nao dá, mas tem de ficar, deve acabar a carreira no Benfica, ele empolga os adeptos.

Nao me importo que o benfica tenha um plantel de 27 ou 28 jogadores, sendo destes bastantes jovens... desde que haja rotatividade nas convocatórias

G10


anderson_c

Citação de: kneissl em 09 de Julho de 2008, 13:16
Hj á treino á tarde? e é aberto ?

Só amanha e pelos vistos aberto ao publico ... pelo que deu na sic noticias ... mas ontem tb n era para ter treino e houve ...

VALEBEM

 O Zoro é bom jogador, mas é pena o ordenado que aufere, e também o facto de ser facilmente apanhado pelas lesões...
Eu acho que o principal problema dos últimos anos do Benfica era o meio campo... Meio campo esse com pouca capacidade de toque de bola, e de gerir o jogo nessa zona fulcral do tereeno...
ESte ano vejo o nosso clube com a preocupação de contratar jogadores que sabem tratar a bola, e capazes de garantir solidez ao nosso meio campo, nos processos ofensivo e defensivo...
Para mim, Katsouranis é absolutamente dispensável, assim como o Nuno Assis...
Mantorras, em primeiro lugar, e também Nuno Gomes, acho que também poderiam receber guia de marcha...

Adu30

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

O Edcarlos era o 4º central da equipa dele no Brazil, duvido que seja convocado para os jogos olimpicos.
O Zoro era titular do Messina na 1ª liga italiana e é titular da sua seleção.

Emprestar o Edcarlos pra rodar seria a melhor opção, no caso de se confirmar pode sempre voltar.

Becken

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

Continuo a achar que os dois sao bons jogadores, o Edcarlos rem muito potencial, ele que se habitue ao futebol Europeu e tenha um parceiro constante no centro da defesa e depois falamos  O0

Tacuara#7

Citação de: Rui Ramone em 09 de Julho de 2008, 13:21
entre o Edcarlos e o ZOro de loñje prefiro o EDCarlos
O Zoro é melhor.
Principalmente em concentração e posicionamento.
Mas o Edcarlos tem melhor jogo aéreo e melhor desarme

cwally

Vamos com calma acerca do que se vier a falar aki do aimar,  por causa da notícia na usernews. Sei k a primeira reacçao é FO*** já vi esta histório mil vezes, mas veremos até que ponto não é outra vez jogada para pressionar o Benfica.

tigerwoodss

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:04
Nao sou contra a saida do Mantorras do Benfica, mas so lembro uma coisa...

Este ano existe a competiçao intercalar de reservas, a Liga Primavera, onde o Mantorras podia, de uma vez por todas, demonstrar se pode ou nao jogar!! Acho que era preferivel ter essa certeza, por ele, por nós e pelo Benfica, de uma vez por todas e assumi-la do que manda-lo embora...

Mas se for, eu acho muito bem, nao tem condiçoes fisicas para jogar futebol nao joga... É triste, mas é a vida...

:cry2:

Bonobo, há quantos anos está o Mantorras nesta situação? achas que já toda a gente dentro e fora do clube não percebeu já que ele não pode jogar? na selecção é também só utilizado em pequenas partes dos jogos.

Sinceramente falar em avaliar o jogador passados estes anos, não me parece que faça sentido. Já toda a gente sabe o que o Mantorras pode dar.
Por mim é bem dispensado, apesar de saber que se perdeu aqui um grandíssimo jogador.

Cumprimentos

iker_slb

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

O Edcarlos era o 4º central da equipa dele no Brazil, duvido que seja convocado para os jogos olimpicos.
O Zoro era titular do Messina na 1ª liga italiana e é titular da sua seleção.

Emprestar o Edcarlos pra rodar seria a melhor opção, no caso de se confirmar pode sempre voltar.
o zoro tb pode fazer defesa direito..tanto o edcarlos como o zoro sao bons suplentes para o benfica!!