Discussão de Transferências 2008/09

Andy

a isso chama se defender á « campeonato brasileiro »

Adu30

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera



:disgust:

Então pá,

Andas na Irlanda e não sabes inglês.

A oferta de £6M foi feita pelo BENFICA e os tipos ainda estão a estudar se fazem oferta ou não.

FAÇAM O FAVOR DE TRANSMITIR AS COSAS COMO ELAS SÃO. Isto é para ti e para o Red.

Escusavamos de ter mais 500 páginas de choradinho  :disgust:

TAS-te a passar ou que meu ?
NAo me metas ao barulho que eu so copiei o que li.

Ai o crl , fodasse ja comeca a mesma merda de ontem.

PO CRL COM ESTA MERDA



Calma dublin, o que o rapaz tava a dizer era da usernews.

Tá ali a dizer "faz oferta" e é tanga, ele só pos o teu post para confirmar.

bolas10

Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:48
RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!
Finalmente uma boa noticia, Makukula e Mantorras não contam  :)

Meio_metro

Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:48
RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!
mais uma noticia ao nível da RTP!!

Jorge_neto

Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Jorge_neto em 09 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: Sérgio Miguel em 09 de Julho de 2008, 13:45
Pessoal vamos com calma, eu também concordo que neste momento o plantel não satisfaz as exigências de uma equipa como o Benfica, mas se Quique diz que ainda faltam 3 ou 4 reforços: Defesa Direito, Central, nº 10 e um avançado móvel penso eu, e se esses jogadores forem todos de qualidade acima da média,então teremos equipa para lutar em todas as frentes. Penso que até o plantel estar fechado não se pode andar a dar palpites e a alimentar novelas, deixem o Rui trabalhar porque ele sabe bem o que faz. Vou deixar a minha opinião sobre os 4 jogadores que gostava de ver no nosso benfica para as posições acima referidas e gostava tambem de saber a vossa opinião:

Defesa Direito- Paulo Ferreira
Central -         Ricardo Rocha
nº 10 -           Pablo Aimar
Avançado-      Saviola
o paulo ferreira ja nao é o jogador que era...
é melhor k um tal de luis filipe  :buck2:
sim mas quanto é que custa? e quanto ganha? axo que ha melhores opções

Dimmus

o Sobis nos jogos olimpicos vai ficar impossivel de contratar  :cry2:

YaKuZa

Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:48
RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!

Adu para emprestar
:tickedoff:
Quique ja para a rua


iker_slb

Citação de: Jorge_neto em 09 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Jorge_neto em 09 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: Sérgio Miguel em 09 de Julho de 2008, 13:45
Pessoal vamos com calma, eu também concordo que neste momento o plantel não satisfaz as exigências de uma equipa como o Benfica, mas se Quique diz que ainda faltam 3 ou 4 reforços: Defesa Direito, Central, nº 10 e um avançado móvel penso eu, e se esses jogadores forem todos de qualidade acima da média,então teremos equipa para lutar em todas as frentes. Penso que até o plantel estar fechado não se pode andar a dar palpites e a alimentar novelas, deixem o Rui trabalhar porque ele sabe bem o que faz. Vou deixar a minha opinião sobre os 4 jogadores que gostava de ver no nosso benfica para as posições acima referidas e gostava tambem de saber a vossa opinião:

Defesa Direito- Paulo Ferreira
Central -         Ricardo Rocha
nº 10 -           Pablo Aimar
Avançado-      Saviola
o paulo ferreira ja nao é o jogador que era...
é melhor k um tal de luis filipe  :buck2:
sim mas quanto é que custa? e quanto ganha? axo que ha melhores opções
sim claro apenas m referi ao facto de ser melhor k o luis filipe!

Rei

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 13:49
Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:48
RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!
mais uma noticia ao nível da RTP!!


O Nuno nao sai..o Katso e que vai sair...quanto aos emprestados,ja se percebeu isso,ate porque o Jorge Ribeiro vem,para lutar com o leo por um lugar,o miudo Sepsi tem de ser emprestado!
Mantorras e Makukula,isso e nautral,o Benfica vai ficar com o CARDOZO,NUNO GOMES,URRETA e o tal avancado pretendido!

bolas10

Citação de: YaKuZa em 09 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:48
RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!

Adu para emprestar
:tickedoff:
Quique ja para a rua
Eu concordo com Quique!

Adu emprestado  O0

bolas10

A minha preferência para 10, sempre foi Thiago Neves, espero que seja ele o escolhido.

BENFICA1975

Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:46

TAS-te a passar ou que meu ?
NAo me metas ao barulho que eu so copiei o que li.

Ai o crl , fodasse ja comeca a mesma merda de ontem.

PO CRL COM ESTA MERDA



O Dublin tás-te a passar porquê?

Fdx oh pá, tb não se te pode dizer nada.

Acalma-te o chavalo.

Tenho-te em boa conta, não me desiludas.

Pega lá uma  :drunk: que tu gostas pouco

iker_slb

Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 13:52
A minha preferência para 10, sempre foi Thiago Neves, espero que seja ele o escolhido.
tb gostava muito de o ver no benfica mas é um negocio complicado...

NoNickBoy

o canal um só disse lixo! o quique nem sequer viu o adu.. e para culminar disse q não contava com o chalana e com o diamantino qd já se sabe quais saio as funções deles