Discussão de Transferências 2008/09


Vieri

O Tony tem um problema que é não se chamar Tonyescu ou Tonysubaru...

Superga1949

pablo aimar neste momento tá a jogar Fm , e acabou de se contratar a ele proprio para o benfica !

fantastico !

KeEp



iloy

todos os anos è a mesma merda, o Aimar ja esta garantido, o Aimar ja comprou bilhetes para o aviao, o Aimar ja se despediu dos colegas e no fim o gajo assina para outra équipa.

pele_vermelha

Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 19:06
Parece que tambem precisamos de um extremo direito na minha opinião.

se jogares com um dos avançados que temos a falso extremo.. isso para não falar no balboa..
ou seja ja tens gente suficiente para rentabilizar .. digo eu..

KingSize

Citação de: SLBaco em 09 de Julho de 2008, 19:06
Boas, alguém sabe a situação do Manuel da Costa, para mim seria a contratação ideal para a nossa defesa.

Q jogador q o homen tá, forte fisicamente, rápido, autoritário e Português (apesar de falar mto mal a lingua) :P


O Manuel da Costa era muito bem sacado, e neste momento é tudo menos indiscutível na Fiore!.. ::)

KeEp


MSchumacher

Citação de: fdst1983 em 09 de Julho de 2008, 19:06
Sinto que o Aimar vai po Porto...

A puta da paranóia novamente...curem-se! o porto nao me preocupa...levem-nos! vocês dão muita importância aos porcos...estão a fazer o que eles sempre fizeram connosco: tão a viver em função do inimigo! decadência.... :bah2:

Magnusson

Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.

pele_vermelha

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2008, 19:07
O Tony tem um problema que é não se chamar Tonyescu ou Tonysubaru...

mesmo que fosse subaru .. nunca há de ser um imprenza..

ds19

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 19:07
Citação de: fdst1983 em 09 de Julho de 2008, 19:06
Sinto que o Aimar vai po Porto...
Tambem eu  :crazy2:

porque raio haveria o porto o aimar eles ja tem "bons" medios... so se o lucho saisse caso contrario...

ele ou vem para o benfica ou vai para inglaterra!!!

SLBaco

Citação de: SLBaco em 09 de Julho de 2008, 19:06
Boas, alguém sabe a situação do Manuel da Costa, para mim seria a contratação ideal para a nossa defesa.

Q jogador q o homen tá, forte fisicamente, rápido, autoritário e Português (apesar de falar mto mal a lingua) :P

Como é King, nã me podes esclarecer. Achas q seria bem trocado com o Zoro???
:huh:

Francescoli

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2008, 19:07
O Tony tem um problema que é não se chamar Tonyescu ou Tonysubaru...

Boas!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: