Discussão de Transferências 2008/09

HugoCastro

Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 19:09
Citação de: fdst1983 em 09 de Julho de 2008, 19:06
Sinto que o Aimar vai po Porto...

A puta da paranóia novamente...curem-se! o porto nao me preocupa...levem-nos! vocês dão muita importância aos porcos...estão a fazer o que eles sempre fizeram connosco: tão a viver em função do inimigo! decadência.... :bah2:

O

Porto não te preocupa???!!!sabes a quantos poucos ficamos na ultima época deles??!!sabes quem é tri-campeão??!!por cada jogador de nivel que perdemos e vai para eles é mais um passo de distância a juntar a todos os outros que andamos atras deles...e o resto é letra, bem podemos fazer de contas que não nos importamos mas a realidade é outra.

Nem tem que preocupar. Por nos preocuparmos demais com eles é que estamos como estamos. Tem de ser visto como um adversário, como os todos outros.

Dimmus

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 19:18
Pelos valores que foram falados na imprensa espanhola, o matias delgado do besiktas poderia sair por cerca de 5 milhões, uma vez que entra no ultimo ano de contrato. Não seria boa ideia ir lá buscá-lo?

esta muito perto do Espanhol

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 19:18
Eu acho o Aimar, e ainda ontem estava a comentar isso com o fmb no treino do Benfica, mais uma jogada de marketing, por ser um nome famoso, do que uma real mais valia para o Benfica...

O Aimar é um jogador que prometeu muito, fez boa carreira no Valencia, mas vem de anos menos positivos... E já não é novo!
Sinceramente, apesar de ser um bom jogador, preferia outra contratação para o lugar!

Nao me importava que fosse o Valdivia!

FKS

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 19:12
Essa é que é essa, Magnusson...
Anda tudo borradinho com a bomba prometida pelo Bimbo... O homem lá vai conseguindo o que quer!
O Benfica tem que seguir o seu caminho... O Angeleri é bom jogador, mas não devemos entrar nessas guerras que o Bimbo gosta de ir buscar os jogadores que os porcos querem...
Deixemos isso para eles...

Onde joga o Zuniga?

Se o Benfica fizer uma equipa forte e equilibrada como é sua obrigação nada tem que temer as contratações do porto, mas os "benfiquistas" em vez de estarem preocupados em exigir mais do que Aimares e Saviolas estão preocupados em quem vai para o porto, ora é o Simão, ora é o Miccoli, ora é o Aimar, porra que já cheira mal fds. Eu não sou do porto e ainda bem, mas se fosse vir aqui deixava-me felicissimo.

SLBaco

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: SLBaco em 09 de Julho de 2008, 19:16
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: SLBaco em 09 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: SLBaco em 09 de Julho de 2008, 19:06
Boas, alguém sabe a situação do Manuel da Costa, para mim seria a contratação ideal para a nossa defesa.

Q jogador q o homen tá, forte fisicamente, rápido, autoritário e Português (apesar de falar mto mal a lingua) :P


O Manuel da Costa era muito bem sacado, e neste momento é tudo menos indiscutível na Fiore!.. ::)

Também sou dessa opinião, o passe dele é capaz de valer para ai 5M, q te parece???


Se o Rui chegasse a Florença e o pedisse emprestado, não duvides que era certinho!...

A não ser que o Manu recusasse!.. :buck2:

Isso é q era emprestado com opção de compra...  O0Acho que tem tudo para fazer uma grande dupla com o D. Luis, num futuro próximo.

Essa do Manu é q não capisco :buck2:

:crazy2:isso é muito à frente para um iniciado (como eu) :o :ashamed:

diplomat

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 19:09
Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.
:metal:

nem mais! os porcos roem-se rodos quando não lhes damos importançia e é isso que devemos sempre fzer!
benfica até morrer :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FKS

Magnusson

essa histeria à volta do FCP foi criada por uma só pessoa...Luis Filipe Vieira...

um presidente que sempre que vêm a público falar é pa falar do fcp, e do bimbo...
ele nunca veio defender os interesses do Clube quando tavamos na merda a epoca passada!é um fraco!

se o topo da pirâmide anda mais preocupado com os outros...o que queres que a plebe faça?

continuo sempre na minha...a culpa do que está a acontecer é da total exclusividade de LFV.

Um presidente que diz que o mais importante é consolidarmo-nos financeiramente a ter uma equipa apta para todas as competições...esse homem claramente que não sabe o que é ser Benfiquista.

MSchumacher

#65032
Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 19:13
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 19:09
Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.

Nada disso.
O que me preocupa nos jogadores q o fcp 'rouba' ao Benfica e' que com isto andamos sempre a contratar as 2ªs e 3ªs opções.


Aconteceu com rodriguez....já vai acontecer com todos...por favor...mantenham-se Benfiquistas...não vivam em função deles....não tenho medo deles e confio no rui costa...levem aimar...levem o garcia...LOL querem dar 6 pelo "purupuru"....Tanto dinheiro têm eles...queres que te diga um segredo: até prefiro que seja assim, eles morrem mais rápido, vamos fazer as contas amigo, corrijam-me se me equivocar nos números: 6 milhões rodriguez + 8 milhoes aimar + 3,5 milhoes tomas costa + 10 milhões Luis garcia + 6 milhoes "purpurru"...sem champions...quem aguenta? explica-me...!;) eu sempre me ri muito com a obcessão que eles têm por nós...faz-me sentir grande e orgulhoso do meu Benfica...vamos dar-lhes o mesmo prazer? sugiro que ignoremos rodriguez...o desprezo é do pior...só estamos a dar valor à merda...! Queixa-mo-nos dos emrcenários mas nos temso tido excelentes profissonais, muito fiéis ao clube nos últimos tempos...Bem que eles queriam ter um Rui Costa lá na pocilga...os pequenos vivem em função dos grandes...e ver-vos com medo do porco...entristece-me sinceramente!

Seguindo a vossa ordem de ideias, façamos como ees: quando marcarmos um golo seja a que equipa for, vamos insultá-los com cânticos como eles fazem sempre...seria de uma grandeza extrema...!

slbfuckfcp

sem aimar por perto voltam os cenoureiros...com nomes e mais nomes ...

fdst1983

Citação de: FKS em 09 de Julho de 2008, 19:21
Magnusson

essa histeria à volta do FCP foi criada por uma só pessoa...Luis Filipe Vieira...

um presidente que sempre que vêm a público falar é pa falar do fcp, e do bimbo...
ele nunca veio defender os interesses do Clube quando tavamos na merda a epoca passada!é um fraco!

se o topo da pirâmide anda mais preocupado com os outros...o que queres que a plebe faça?

continuo sempre na minha...a culpa do que está a acontecer é da total exclusividade de LFV.

Um presidente que diz que o mais importante é consolidarmo-nos financeiramente a ter uma equipa apta para todas as competições...esse homem claramente que não sabe o que é ser Benfiquista.

Ele de certeza que não fala bem dos porkos.
Se não fosse ele a falar tanto dos corruptos, quem iria?

VALEBEM

 O Valdivia também não seria a minha escolha...
O Renato Augusto, que acabou de ir para o Leverkusen, o Thiago Neves, ou o Alex do Inter de Porto Alegre, seriam para mim melhores opções para o lugar...
Pois, além de serem sul americanos, são jogadores jovens, objectivos, rápidos, e que acho que se encaixariam bem no nosso futebol...

Magnusson

Citação de: FKS em 09 de Julho de 2008, 19:21
Magnusson

essa histeria à volta do FCP foi criada por uma só pessoa...Luis Filipe Vieira...

um presidente que sempre que vêm a público falar é pa falar do fcp, e do bimbo...
ele nunca veio defender os interesses do Clube quando tavamos na merda a epoca passada!é um fraco!

se o topo da pirâmide anda mais preocupado com os outros...o que queres que a plebe faça?

continuo sempre na minha...a culpa do que está a acontecer é da total exclusividade de LFV.

Um presidente que diz que o mais importante é consolidarmo-nos financeiramente a ter uma equipa apta para todas as competições...esse homem claramente que não sabe o que é ser Benfiquista.

Claro, aliás é o LFV que vem para aqui dizer que teve sonhos que o Aimar ia para o porto ou que contaram-lhe que o Simão tava no porto para assinar pelo fcp. Enfim...

Rei

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 19:23
O Valdivia também não seria a minha escolha...
O Renato Augusto, que acabou de ir para o Leverkusen, o Thiago Neves, ou o Alex do Inter de Porto Alegre, seriam para mim melhores opções para o lugar...
Pois, além de serem sul americanos, são jogadores jovens, objectivos, rápidos, e que acho que se encaixariam bem no nosso futebol...

Exacto

diplomat

epá não sugiram jogadores da america do sul porque chegam cá e andam que tempos pa se adaptar!
se querem Nº10 tem que jogar no futebol europeu se não e um ano encostado!

fdst1983

Vamos voltar a buscar o Bergessio...que dizem?