Discussão de Transferências 2008/09

patm

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:34
Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: klik em 04 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:10
Aimar nao será o unico a vir. Saviola tb virá  :whistle2:

Olha outro a candidatar-se!... :knuppel2:

:2funny:

king, depois qd se confirmar espero que me dês os parabens pela notícia em primera mao...  :dance:


Sim Dircy!...

Dizes que o Aimar e o Saviola virão para o Benfica, certo?!.. ;D

nem mais  O0

já percebi, o Dircy esta a tentar ser expulso antes de o aimar eventualmente se confirmar, para não pagar as camisolas!!!! Bom esquema, bom esquema.

lol nada disso. apenas tenho informaçoes mt fortes acerca disso. Dps façam-me  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: Califas em 04 de Julho de 2008, 15:57
eu acho que em vez de falar em Aimar e Miccoli deveriamos tentar encontrar quem sao os 2 proximos "com nome" a ser tentados...

este tá dependente da contratação do aimar. Se ele vier, aposto que sai uma capa do record sobre o saviola, a falar da grande amizade de ambos desde os tempos do river, e que gostava de jogar com ele outra vez. Vai ser:  Benfica tenta conejo. Aimar é trunfo.

Eu disse isto no gozo há pouco.
Não me digas que trabalhas no record?

estás mais quente do que frio, mas n vou falar mais sobre isso. Assumo o que disse, é aguardar
ainda continuas seguro e com "fontes" de que vêm os dois?

é que continua a parecer que de saviola nada.. e agr parece que tb de aimar nada

BAH

lopesrui

Aimar:


Não perca esta fabulosa novela.



Cenas escaldantes nos próximos episódios...

Pedroluz21

Ja era de prever um fracasso na contrataçao do Pablo Aimar de facto é pena porque trata-se de um jogador  com muitas qualidades e admirava-me muito que o Benfica encontre agora um 10 com a qualidade que tinha e tem o Rui Costa...

Independentemente de eu ser Benfiquista tenho de manifestar o meu descontentamento com a demora da vinda de reforços. Aguardar mais tempo por um jogador n é grave agora por 4 ja é um problema sobretudo sabendo que os jogadores que vao chegar serao em principio os mais sonantes e com mais experiencia.

E minha modeste opiniao lol

Saudações Benfiquistas.

diplomat

juro que não entendo o porque do titulo!
o homem não diz que el ta longe nem que não vem!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144419
vejam!

Red skin

Alguém falou em Diego Valeri?

P.S.- El Pimba as tuas intervenções são sp de uma grande qualidade   :clap1:

Nuno Eiras

Citação de: SLB_Champion em 09 de Julho de 2008, 19:43
ainda tenho aquela esperança de que o Aimar venha... mas como tá dificil e os gajos do Saragoça nao estao a ceder... devemos ja partir para as alternativas...

enfim...

Uma pergunta: a imagem e a frase correspondem à mesma pessoa?

ANunes

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 19:32
Pronto, já estou a ver que só temos reforços dia 31 de Agosto...
Ah, mas o mercado corre a nosso favor!

PRA VARIAR! :rir:.....

Já agora esclarecam-me uma dúvida!.....Este Luis Garcia do Espanhol não é akele que jogava no Liverpool??!!

Arhamiis

No entanto o Aimar também não se afirmou nos clubes por onde passou, tanto que necessita de relançar uma carreira que tem vindo a decair. Há outros jogadores, siga.

Notguilty

Citação de: sempreglorioso28 em 09 de Julho de 2008, 19:38
Neste período de Ferias aparece sempre mais pessoas por aqui, cada uma com a sua opinião. Gostaria que os comentários feitos por aqui fossem pessoais e relatassem a opinião de cada um.
Não vamos cair no erro de generalizar comentários, tipo este(Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.).
Eu sou benfiquista a 30 anos e nunca mas nunca me preocupei com os jogadores de outras equipas. Nunca tive medo dos adversários....
Cumprimentos Benfica até a Morte   :slb2: :slb2: :slb2:
fenomenal esse avatar :winner:

Joaoac

a certeza que eu tinha na vinda do aimar ja era..surpresa pra mim vai ser se ele for apresentado como jogador do benfica..isto nao é uma critica ao rui até pk eu nem sei o que se passa mas pensei que estas "novelas" tivessem acabado no nosso benfica  :drunk:

defacer

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 19:32
Pronto, já estou a ver que só temos reforços dia 31 de Agosto...
Ah, mas o mercado corre a nosso favor!

PRA VARIAR! :rir:.....

Já agora esclarecam-me uma dúvida!.....Este Luis Garcia do Espanhol não é akele que jogava no Liverpool??!!

Era bom.... :D Ja este era optimo!!

nandao

Tenham calma, eu estou mais que convencido que Aimar vem mesmo para o Benfica, a notícia da A Bola ainda me dá mais motivos para pensar assim.

Freire


bonga10

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 19:32
Pronto, já estou a ver que só temos reforços dia 31 de Agosto...
Ah, mas o mercado corre a nosso favor!

PRA VARIAR! :rir:.....

Já agora esclarecam-me uma dúvida!.....Este Luis Garcia do Espanhol não é akele que jogava no Liverpool??!!
não, esse é do Atl. Madrid

Eagle eye

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 19:47
Citação de: SLB_Champion em 09 de Julho de 2008, 19:43
ainda tenho aquela esperança de que o Aimar venha... mas como tá dificil e os gajos do Saragoça nao estao a ceder... devemos ja partir para as alternativas...

enfim...

Uma pergunta: a imagem e a frase correspondem à mesma pessoa?

Não me parece...