Discussão de Transferências 2008/09

FlankOut

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".
Exacto!! Tens toda a razão!   :slb2:

ibranco

Talvez acabe por vir o Valdivia...

diplomat

Citação de: lelo1520 em 09 de Julho de 2008, 20:03
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 19:56
Citação de: lelo1520 em 09 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 19:45
Falam do D'alessandro, mas digam-me porque está ele enterrado na argentina? porque nunca se fixou muito tempo num grande campeonato?tem bons pés sim, mas não chega nem aos calcanhares de Aimar...perguntem aos adeptos de River por exemplo quem preferiam por lá...;)

Enterrado na Argentina??...lol... Gostava d ter alguns q lá estão enterrados.... :P

E o D Alessandro n tava no Porthmouth emprestado pelo Zaragosa?...

Ainda fez por lá umas belas jogas no ano passado..Basta procurares... E o Aimar o ano passado?...Encontras alguma coisa?

Idade 26 vs 28 -» possivel retorno financeiro

Eu preferia..

Ms é a minha opinião apenas e vale o q vale.






O grande Porstmouth, Zaragoza ou Wolfsburgo....equipas de top...se fosse tão bom voltaria à argentina? heis a questão!...retorno? por um jogador conflituoso e individualista? pensas por acaso que viria de graça?LOL são opiniões...;)
:slb2:

E o Aimar q desce clubes em Espanha juntamente c Ayalas , Ricardos Oliveiras e por aí fora...

S fosse assim tão craque tb n saía do Valencia..

E o Wolfsburgo tem mais nota q nós.. Este ano já vão em 30M...

D graça ñ .. mas mais barato de certeza...

O Ruiquelme tá enterrado na Argentina tb.

:P

Chamas conflituoso e individualista... Eu ao Aimar chamo sorna e acomodado ...

^
aimar sorna e acomodado?
tas a falar do pablo aimar? ou é de outro lolol ele farta-se de correr e bem melhor que o d'alessandro mas muito mesmo...

Teiras

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 20:06
se os dirigentes do Saragoça continuarem a armar-se em palhaços acho melhor esquecermos o jogador. Adoro o Aimar e era uma supercontratação para o Benfica, mas este ano não podemos esperar até ao ultimo dia para fecharmos o plantel. Aposte-se num Thiago Neves, por exemplo.


Mas se nem 8M tens para o aimar... como irás dar (no min) 12M pelo TNeves???

Ronald1nh0

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 19:09
Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.

Podes crer, que complexo de inferioridade.

vitor.np

Citação de: pteixeira em 09 de Julho de 2008, 20:02
Citação de: BruNN0 em 09 de Julho de 2008, 19:51
Já enjoa esta novela do Aimar...Parece a novela do Rodrizguez,ora tava mais perto,ora já tinha tudo acertado e só faltava assinar...
Achei um erro tremendo tanto o Rui como o Quique terem falado dele (Aimar),pois acabaram por o tornar "mais caro",e além disso penso q só deveriam falar de jogadores que façam parte do plantel do Benfica ou que tenham ligação contratual ao Benfica

O Quique, neste aspecto das transferências, é desbocado. Não sei como isto funciona em Espanha, mas em Portugal, em que existe pouco dinheiro, um treinador falar sobre uma possível contratação é, de facto, afastá-lo do preço que podemos dar. Ao tomarem esta atitude, Rui Costa e Quique comprometem-se com a massa associativa de uma forma que dificilmente tem retorno. Podem dizer o que disserem, mas foi o primeiro erro que lhes notei. Perde-se dinheiro, confiança (é um falhanço publicamente assumido) e dá-se margem de manobra para sermos, uma vez mais, enxovalhados por aqueles que esfregam as mãos por cada contratação falhada. Só espero que existam bases muito, mas mesmo muito sólidas para justificar uma possível falha de relações públicas tão crassa.
ou talvez o Rui viu que o negocio Aimar estava a fugir,e mandou essa boca para que os jornais fale so disso enquanto ele trata de outro.

tiagoalvin

Eu vejo isto tudo por uma única razão.
O Saragoça quer mais dinheiro!

simples, direitinho.  :blah:

Eagle eye

Citação de: Vargas em 09 de Julho de 2008, 20:02
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...

Uma equipa precisa de jogadores experientes. Se andamos só a contratar jovens promessas nunca ganhamos nada... Já temos muitos jogadores jovens no plantel e alguns ainda com menos de 20 anos. Junta-se a isto o facto de apenas termos 4 jogadores com mais de 30 anos (salvo erro, mas estou a falar de cor), o que faz com que o nosso plantel até seja bastante jovem. Acredito que o melhor para o Benfica será a contratação de jogadores mais experientes (mais de 25/26 anos) que possam render no imediato em vez de termos de esperar uma ou duas épocas.

Mas claro que se surgir um bom negócio para um jogador novo, aposte-se nisso!  O0

Concordo com algumas coisas que escreveste. Para mim, a idade ideal de um jogador é 23, 24 anos. Está em rota ascendente e tem aspirações. Poucos são os jogadores com mais de 30 anos que continuam em alta. Léo e Rui Costa são excepções que confirmam esta regra... Se não tivemos dinheiro para o Cebola, que tinha 23 anos, para que nos vamos enterrar com um jogador 5 anos mais velho e que teve uma carreira intermitente? Não é arriscado? Prefiro que arrisquem em Adus e Di Marias e lhes dêem oportunidades. E tempo... Não falo de outros jogadores jovens porque são de outros clubes.

MSchumacher

Alguém aqui tem dúvidas de que o maior encaixe financeiro que o benfica pode ter é ser campeão regularmente e ir à champions todos os anos? afinal penso que temos de redefinir prioridades e tornar-nos um Zbording....faz encaixes, encaixes, encaixes, so despacha putos cheios de valor...títulos? 0....

Teiras

Hertha aposta em Valdívia

O Hertha de Berlim está interessado em contratar o médio criativo Valdívia, que chegou a estar nas cogitações do Benfica. O clube alemão irá apresentar nos próximos dias uma proposta avaliada em cerca de sete milhões de euros.



.....
Menos outro  :disgust:

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 09 de Julho de 2008, 19:13
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 19:09
Anda tudo borradinho com o porto quando deviam era estar preocupado com nós próprios. Sinceramente, sinto que o verdadeiro Benfica e por arrasto os verdadeiros Benfiquistas estão cada vez mais a desaparecer, vergonhoso.

Nada disso.
O que me preocupa nos jogadores q o fcp 'rouba' ao Benfica e' que com isto andamos sempre a contratar as 2ªs e 3ªs opções.


Estou literalmente a cagar para a agremiação. O Benfica que dê menos tiros nos pés que isso já não acontece.

Pleasure_+_Pain

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".

Completamente de acordo Van Basten! E, sinceramente, nem acho que o nosso plantel seja assim tão mau como o pintam. Tal como não o achava na temporada passada.

SwissMade

Citação de: ibranco em 09 de Julho de 2008, 20:08
Talvez acabe por vir o Valdivia...
acho possivel ate porke Quique queria o ja no Valencia mas nao e nada do meu gosto ja que nao rendeu nada aqui no Servette um clube sem pressao nenhuma e num campeonato bastante fraco. Achoo muito pouco objectivo para essa posicao de dez prefiro um argentino.

Mictlantecuhtli

Será que a ABOLA nao está a gozar com a malta?
Onde está a confirmaçao na ANTENA1 do dirigente que diz que o Aimar está mais longe?

Acho que o RC e QF nao iriam assumir um negocio e como de outras vezes foi dito: "nao falo sobre jogadores que nao estao no clube"

Deixem isto rolar.... até o adjunto disse que há alternativas. E conhecendo o homem inteligente que é RC nao será um qualquer.

abelamt

sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2: