Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...
28 anos ele tem 28...
28 é velho??
lol o ano passado foi so jogadores novinhos e vejam no que deu! porque é que acham que os lagartos não são campeões?
opá por mim podia vir o zidane o figo o ronaldo e mais alguns carcaças que davam jeito e limpavamos isto...
agora os de ter 28 anos serem velhor é que é giro!
não sei se sabes mas o drogba tem 30 e o real ta disposto a gastar 30 milhoes!
epá sejam realistas!

Gosto de ser polémico. Eu escrevi "prestes a completar 29 anos". Logo, tem 28. Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson são exemplos de juventude e qualidade... Se acham que somos ricos para gastar milhões num jogador que dentro de dois anos é trintão, tudo bem. Eu prefiro pequenas jóias, que valorizam e permitem encaixes. Não gosto de jogadores que assinam o último contrato. Zahovic e Drulovic dizem-vos alguma coisa?

milan dis-te algo??
quantos anos andou o Man Utd sem ganhar peves?!
van hoidonk lembrast?
preud'homme??
poborsky?
RUI COSTA?
leo?
são todos muita novinhos coitadinhos!

Ruud

A que horas dão as noticias do desporto na Antena 1?

Ronald1nh0

Citação de: FKS em 09 de Julho de 2008, 19:21
Magnusson

essa histeria à volta do FCP foi criada por uma só pessoa...Luis Filipe Vieira...

um presidente que sempre que vêm a público falar é pa falar do fcp, e do bimbo...
ele nunca veio defender os interesses do Clube quando tavamos na merda a epoca passada!é um fraco!

se o topo da pirâmide anda mais preocupado com os outros...o que queres que a plebe faça?

continuo sempre na minha...a culpa do que está a acontecer é da total exclusividade de LFV.

Um presidente que diz que o mais importante é consolidarmo-nos financeiramente a ter uma equipa apta para todas as competições...esse homem claramente que não sabe o que é ser Benfiquista.

Sim sim, antes dele já não havia quem borrasse a cueca quando o peidolas fala em bombas. Aliás, nem é preciso falar, muita gente vê esses gajos como o bicho papão. Até têm pesadelos com eles.

Teiras

Citação de: abelamt em 09 de Julho de 2008, 20:13
sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2:

Não.... não esta no clube à pelo menos 3 anos....

Imperador04

Que se continue a falar do Aimar e o Rui traga outro.

Teiras

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 20:11
Hertha aposta em Valdívia

O Hertha de Berlim está interessado em contratar o médio criativo Valdívia, que chegou a estar nas cogitações do Benfica. O clube alemão irá apresentar nos próximos dias uma proposta avaliada em cerca de sete milhões de euros.



.....
Menos outro  :disgust:

Ruud

Citação de: abelamt em 09 de Julho de 2008, 20:13
sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2:

Está no Saragoça há 1 ou 2 anos. Isso da webster só da a partir dos 3 anos de clube.

Pedroluz21

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".

Completamente de acordo Van Basten! E, sinceramente, nem acho que o nosso plantel seja assim tão mau como o pintam. Tal como não o achava na temporada passada.

De facto estamos aqui pra falar do NOSSO BENFICA
Agora o plantél da época passada foi mto mau basta olhar para o noss lugar no final do campeonato.

Red skin

Citação de: ANunes em 09 de Julho de 2008, 20:01
Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2008, 19:59
Como é q é em relação ao puto Urretavizcaya????? Vem ou n? Q raio de desconfiança dos uruguaios!!!! Gostam muito de dinheiro na mão esses gajos!

e tu não gostas?....olha olha :angel:

pelos vistos parece q o prazo pro deposito já terminou! :buck2:

Eu gosto... mas tb dou o beneficio da dúvida ás pessoas!

Mastercard

bahhh

eu tinha dito sábado passado que a novela aimar ia ter pelo menos mais um semana de duração, todos acreditavam que segunda-feira estava fechado, mas obviamente que não ia estar....


tivessemos ido a américa do sul e comprado o escudero e ficavamos bem servidos...



por mim há mercado na américa do sul apetecível...valeri, valdivia, renato augusto...


é só  escolher, sendo que renato augusto é aquele com mais margem de progressão e o que se se adaptar bem ao futebol europeu pode seguir as pisadas de káká....


se o aimar não for fechado até sexta é melhor partir pra outro, assim o espero...

ANunes

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".

E já agora porque não cortas esse bigodinho pequenino á Hitler!?!?....Hein??!!!

Lei da Rolha entre Benfiquistas?!...por obra de quem?!

Era o que faltava!... :tomates:

red jazz

Até ao lavar dos cestos é vindima, ainda muita coisa se vai passar, o mais importante é o Enrique preparar muy bien a pré-epóca com os que já cá estão. No que diz respeito a contratações, Mercenários não são bem-vindos, deixái-os lixar cada vez mais as contas da agremiação porquista.

Confio no mister, e no Rui...

Zé da Ponte

Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

Jakub

Um paquete espanhol, uma incógnita  Martins, o perfeito desconhecido francês, um internacional esperança, um velho conhecido com passagem por Gil Vicente, Dinamo, Aves e Boavista e uns jovens com talento...

Quique, hombre, ilusión é o que não há para já da minha parte...

Desculpa... :cry2:

vitor.np

Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: abelamt em 09 de Julho de 2008, 20:13
sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2:

Está no Saragoça há 1 ou 2 anos. Isso da webster só da a partir dos 3 anos de clube.
para um jogador com mais de 28 anos acho que sao so dois anos de clube.