Discussão de Transferências 2008/09

Ruud

A que horas dá a informação desportiva na Antena 1?

diplomat

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

FONTES???????????

klik

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 19:46
juro que não entendo o porque do titulo!
o homem não diz que el ta longe nem que não vem!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144419
vejam!

O Conteudo dessa entrevista é o da Noticia lançada ontem pelo MaisFutebol sobre o Aimar, as declarações desse senhor são de ontem

Eagle eye

Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 20:00
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 19:49
Aimar não é pro nosso bico.

Sempre achei que pagar sete milhões por um jogador prestes a completar 29 anos é um erro... Imaginem que a época lhe corre mal... Temos um gajo que custou uma pipa de massa em fim de carreira e sem mercado... Apostem num gajo novo, que esteja a nascer para o futebol e não em fase de pré-reforma...
28 anos ele tem 28...
28 é velho??
lol o ano passado foi so jogadores novinhos e vejam no que deu! porque é que acham que os lagartos não são campeões?
opá por mim podia vir o zidane o figo o ronaldo e mais alguns carcaças que davam jeito e limpavamos isto...
agora os de ter 28 anos serem velhor é que é giro!
não sei se sabes mas o drogba tem 30 e o real ta disposto a gastar 30 milhoes!
epá sejam realistas!

Gosto de ser polémico. Eu escrevi "prestes a completar 29 anos". Logo, tem 28. Cristiano Ronaldo, Nani e Anderson são exemplos de juventude e qualidade... Se acham que somos ricos para gastar milhões num jogador que dentro de dois anos é trintão, tudo bem. Eu prefiro pequenas jóias, que valorizam e permitem encaixes. Não gosto de jogadores que assinam o último contrato. Zahovic e Drulovic dizem-vos alguma coisa?

milan dis-te algo??
quantos anos andou o Man Utd sem ganhar peves?!
van hoidonk lembrast?
preud'homme??
poborsky?
RUI COSTA?
leo?
são todos muita novinhos coitadinhos!

Ainda bem que falas do Man United... Campeão com Ronaldo, Nani, Anderson, Tevez... Tudo gente experiente, com média de 30 anos... E no Milan? O Kaká deve ter 45 anos... Resumindo: respeito a vossa opinião, mas não quero ver o Benfica a contratar jogadores que já atingiram o pico e estão em queda...

Ronald1nh0

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:07
Nhó nhó o trunfo do Pinto da Costa...nhó nhó o Pinto da Costa vai-nos roubar o jogador...nhó nhó o Pinto da Costa vai contratar o Aimar...foda-se. E que tal irem agoirar pó crl? É que já não há paciêcia para vos aturar. Cambada de coninhas...é com os que temos (que querem cá estar!) e com os que vêm que vamos à luta...os outros...são os outro: demasiado insignificantes para lhes prestar atenção. Centrem-se no Benfica, sff...é que senão ainda dou em tolo, de tanto ler o nome desse fdgp no serbenfiquista, topico Discussão de Transferências. Proponho um amarelo, estilo "probição de publicitar blog ranhosos", para quem vier para este topico com a ladainha do "Pinto da Costa vai roubar o jogador X, Y ou Z!".

Complexo de inferioridade no seu melhor. Dizem que somos o Maior do Mundo, mas quando ouvem falar nos porcos cagam-se todos.

Gudjohnsen

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

És o Zé da Ponte ou Zé da Fonte? ;D

Teiras

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............


Outro com fontes  :o

Tb quero saber coisas destas antes de todos os outros  :bah2:

nami

Sem bem me parece acho que ja li esta noticia se não me engano ontem ou ha 2 dias, na imprensa espanhola. E não diz que o Aimar esta longe da Luz mas, esse foi o titulo que A Bola lhe pos. Parece-me mais uma jogada do clube para tentar conseguir vender o jogador por mais dinheiro, num ultimo folego ja que sabe qual a vontade do jogador e que esta muito próxima a vinda para o Benfica. Parece-me bem que ate ao final da semana vai estar oficializado, ja não digo apresentado.

NAO TENHO FONTES NENHUMAS, e so a minha opinião.

Ruud

Citação de: Zé da Ponte em 09 de Julho de 2008, 20:17
Vem aí 3 jogadores......... Está tudo muito bem encaminhado, se calhar ainda hoje fica tudo preto no branco, se não durante o dia de amanhã teremos novidades definitivas.  Vem tudo de Espanha............

hehehehehehehe Não sabes onde te tás a meter.

kaos

O que é bom é caro!!
queremos ir buscar o aimar sem dinheiro???
não sei porque o Benfica continua a tentar este tipo de jogadores!!!
deve ser só para deixar os adeptos a sonhar!!!
ana após ano...
vira o disco e toca o mesmo!!!

Red skin

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 20:17
Um paquete espanhol, uma incógnita  Martins, o perfeito desconhecido francês, um internacional esperança, um velho conhecido com passagem por Gil Vicente, Dinamo, Aves e Boavista e uns jovens com talento...

Quique, hombre, ilusión é o que não há para já da minha parte...

Desculpa... :cry2:

Yo tengo ilusión  :metal:

dias_vld

Só vou expor mto rapido a minha opinião sobre a matéria Pablo Aimar e a sua vinda ou não para o SLB:
O Slb não tem rios de dinheiro para dar por um jogador, portanto está a esperar(sonhar) k nenhum outro clube se chegue á frente com os 10 ou 11 milhoes(ou k sejam 9M) pelo Aimar. O saragoça, por sua vez, quer encaixar mais uns trocos e está no a fazer o seu jogo...atrasar ao máximo a venda do jogador, dando dia sim dia não uma dica ou outro para valorizar o jogador e publicitá-lo na imprensa, a ver se alguem paga os trocos a mais!! Mas isto n pode continuar para sempre, mais uma semanita e o saragoça tem k começar a trabalhar e não pode ter Aimar nem Milito nem as vedetas que para lá tem, a desiquilibrar o orçamento que dispõe para atacar a 2ª liga!! Epa, que se lixe se ele vem ou não, sério!! Se n der para Aimar, dará com certeza para um jogador da confiança de Rui Costa e equipa técnica!! E eu confio neles!!! FORÇA SLB!!! :slb2: :drunk: :metal:

KRF

Palpita-me que o Aimar não vem pois já é conversa a mais para o meu gosto ora está por horas ou já praticamente assinou o contrato mas até agora nada de concreto.

:bah2:

VanBasten


Teiras

Citação de: vitor.np em 09 de Julho de 2008, 20:17
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 20:14
Citação de: abelamt em 09 de Julho de 2008, 20:13
sabem me dizer se o pablo aimar pode ou n aplicar a lei de webster? :slb2:

Está no Saragoça há 1 ou 2 anos. Isso da webster só da a partir dos 3 anos de clube.
para um jogador com mais de 28 anos acho que sao so dois anos de clube.


então ñ sei  :-X