Discussão de Transferências 2008/09

Dimmus

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 21:52
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:49
Batistuta, sim pq os craques ja estao contratados ou ja se tratou em segurar os q s tem no plantel...

e quais sao os craques que o porto e o sporting contratou para entrares nessas em comparações?

É que se os grimis e os spanarus contam eu também poso dizer que o Benfica já assegurou 5: Yebda, Jorge Ribeiro, R. Amorim, Balboa, Urreta

Urreta ainda vai fugir tb   :whistle2:

Batistuta

#65446
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:53
é dificil um jogador com a qualidade do Aimar vir para o Benfica

O k eu não precebo é como se da dinheiro por Makukulas, Berguessios, Zoros etc etc

todos juntos podiamos ter um verdadeiro reforço de nivel internacional como o Aimar

é muito fácil falar assim, pegar nos que jogaram menos e dizer que não valem nada e que já era muito mais fácil contratar o Aimar

Já agora, não precisas de banco forte? se fosse só preciso 11 jogadores a historia era outra

bonga10

A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Dimmus

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 21:54
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:53
é dificil um jogador com a qualidade do Aimar vir para o Benfica

O k eu não precebo é como se da dinheiro por Makukulas, Berguessios, Zoros etc etc

todos juntos podiamos ter um verdadeiro reforço de nivel internacional como o Aimar

é muito fácil falar assim, pegar nos que jogaram menos e dizer que não valem nada e para o Aimar. será que tinhas?

Já agora, não precisas de banco? se fosse só preciso 11 jogadores a historia era outra

4 milhões de euros pelo Makukula  :bah2:

antes o Yu Dabão para fazer banco

JPG


FDX, já não posso ouvir falar no Aimar, o Rui que os mande À me**inha e passe para outro!!!!

:metal:


bonga10

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:
se é para estar a ouvir estas conversas, mais vale ir para os foruns dos porcos ou das osgas, dói menos!!! :metal: :metal:

Mastercard

Citação de: JustMe em 09 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 21:29
o aimar ainda tem que "comer muita sopa" para chegar aos calcanhares de chelito, robinho, maxi lopez, dédé...
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:
nesse aspecto, tomasson é rei  :winner:

Olha que não. O Tomasson demorou menos de uma semana, o Maxi Lopez duas semanas e o Robinho cerca de um mês. Aimar há muito que já bateu essas duas novelas.


a novela dé´de também foi longa, e teve 2 seasons, se não me engano....

ser_slb

o pessoal aki est pessimista.... como é? gostava k ate ao final do mes mais tardar tivessemos o plantel completo e com estrelas.... é dificil m n vamos desistir...

Goldarch

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


Batistuta

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 21:54
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:53
é dificil um jogador com a qualidade do Aimar vir para o Benfica

O k eu não precebo é como se da dinheiro por Makukulas, Berguessios, Zoros etc etc

todos juntos podiamos ter um verdadeiro reforço de nivel internacional como o Aimar

é muito fácil falar assim, pegar nos que jogaram menos e dizer que não valem nada e para o Aimar. será que tinhas?

Já agora, não precisas de banco? se fosse só preciso 11 jogadores a historia era outra

4 milhões de euros pelo Makukula  :bah2:

antes o Yu Dabão para fazer banco

e depois nao joga porque não tem nome e os adeptos não gostam.

PATRÃO

Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


bonga10

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Leonzo

Citação de: jpg em 09 de Julho de 2008, 21:57

FDX, já não posso ouvir falar no Aimar, o Rui que os mande À me**inha e passe para outro!!!!

:metal:
Carlos Villanueva  :metal:

Dimmus

Dica ja fugiu
Renato Augusto tb
 

so falta ou Tiago ou Alex ou Valdivia