Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

O pessoal é mesmo crente, mais do que eu pensava. Sérgio Ramos do Real Madrid no SLB. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

PATRÃO

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???
Entao, nao esta?como 4.central

nidense

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???
Mas o Urreta ja foi confirmado?

Batistuta

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

mas o que é que isso interessa. o pessoal quer é nomes...

O Zahovic, o Nuno Gomes, o Miccoli, todos eles tinham nome, mas render desportivamente está quieto...

pele_vermelha

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.
eu nao axo.. se suar deve pelo menos chegar ao 2 lugar.. da maneira que ela esta.. agora o problema e ver se ela sua ou não...

Batistuta

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

mas o que é que isso interessa. o pessoal quer é nomes...

O Zahovic, o Nuno Gomes, o Miccoli, todos eles tinham nome, mas render desportivamente está quieto...

Brave Heart

Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

Nuno Eiras

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2008, 21:51
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:46
melo7, rei é o rushfeldt q ja tava ekipado e tudo! LOL
esse foi oq se mijou nao foi!? fdaz... tao mau esses tempos...

alguém me pode explicar a história desse jogador? É que estão sempre a falar nela e gostaria de saber o que se passou com ele! Obrigado  O0

Nos tempos áureos do Benfica presidido pelo "Lucky Me", este jogador foi "comprado", assinou contrato e treinou duas ou três vezes pelo Benfica. O que faltou nisto tudo foi a transferência do dinheiro da compra do passe....

Gudjohnsen

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 22:05
o Benfica tem prai 40jogadores sob contrato profissional(no mínimo). só precisa de 24/25. mesmo que os excedentários tivessem a ganhar 3mil por mês(que há muitos a ganhar o triplo)x14meses=42mil contos por ano, isto implica uma despesa muito considerável...que dava para alguns jogadores que o Benfica realmente precise. mas pronto, são estratégias...

É normal, a partir do momento em que se acabou com a equipa B, ficámos cheios de jogadores.
Não podes fazer nada se não emprestar os jogadores que já não têm idade de júnior, ou então dispensas, mas isso já depende da qualidade do jogador.

Dimmus

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:05
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???

sim  :slb2:

Becken

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:06
O pessoal é mesmo crente, mais do que eu pensava. Sérgio Ramos do Real Madrid no SLB. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Com Optimistas e crentes destes nao admira que eu me sinta um pesimista nato!!  :crazy2:

Por momentos fiquei estrabiko!!  :D

Batistuta

Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

isso só demonstra a mentalidade aqui do forum. como é que se pode pensar que isso é uma transferencia posivel?

Ruud

Citação de: Brave Heart em 09 de Julho de 2008, 22:07
Citação de: DL_10 em 09 de Julho de 2008, 22:05
Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

;D

Eu pensei que era uma brincadeira... É impossível ter o Sergio Ramos do Madrid! :estrelas:

Eu sei lá...ja ontem ouvi dizer que o Benfica podia ser satelite do Real :buck2: :bah2:

Goldarch

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0

Dudek

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2008, 21:51
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:46
melo7, rei é o rushfeldt q ja tava ekipado e tudo! LOL
esse foi oq se mijou nao foi!? fdaz... tao mau esses tempos...

alguém me pode explicar a história desse jogador? É que estão sempre a falar nela e gostaria de saber o que se passou com ele! Obrigado  O0

Nos tempos áureos do Benfica presidido pelo "Lucky Me", este jogador foi "comprado", assinou contrato e treinou duas ou três vezes pelo Benfica. O que faltou nisto tudo foi a transferência do dinheiro da compra do passe....

Loool Obrigado!  :drunk: :amigo: