Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 22:54
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 22:51
muito boas noites camaradas de expectativa....

Ia perguntar pelas novidades....


o Aimar foi parar ao Portsmouth????  :o :o :o

Foi para o portsmouth como veio para o Benfica!!

A notícia que disseram ser certa é esta: E não passa disso:

Portsmouth : le coup de poker Aimar
09/07/2008 - 19 h 24 - Caroline Manin


Harry Redknapp n'est pas rassasié. Il veut encore recruter après l'arrivée imminente de Peter Crouch. La nouvelle cible se nomme Pablo Aimar. Le meneur de jeu argentin semblait tout proche de Benfica mais les négociations traînent en longueur.

Portsmouth a flairé le bon coup. Les Pompeys ont fait une offre de 7,5M€ à Saragosse selon le Daily Mirror pour rafler le « petit lutin » (1m70, 62kg) au club lisboète. Une sorte de coup de poker. L'Argentin de 28 ans est tout proche de rejoindre le quatrième du championnat portugais.

Newcastle et Sunderland sont aussi sur le coup, mais les deux clubs n'ont pas fait d'offres pour le moment.




Strata

É completamente utópico as vindas de Aimar e Luis Garcia. Dêmo-nos por muito satisfeitos se vier algum deles, e mesmo assim, tenho muitas dúvidas.

Batistuta

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 22:49
As pessoas têm de perceber que ir buscar um Luis Garcia ou um Aimar é infinitamente mais dificil que ir buscar um sul americano qualquer ao seu país natal, como tal estas coisas demoram mais tempo, ainda para mais quando não se tem muito dinheiro.

P.S. Agrada-me MUITO mais o Luis Garcia do que o Aimar...

Mas permite-me discordar um pouco: Luis garcia e aimar são jogadores diferentes...para luis garcia "sobreviver" precisa de um "aimar", coisa que não temos...
P.s.: Luis garcia também já é "velho", tem 27 anos...né companheiros de fórum?

O Quique não vai jogar com 10 classico se era isso que estavas a pensar. Ele quer um 10 avançado

BolaSeven

Sr. Redady, consegue esclarecer aqui os Benfiquistas sobre esta situação Aimar/Luis Garcia?

Obrigado

G10

Citação de: oscarcardozo em 09 de Julho de 2008, 22:56
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

aonde viste isso? foi a melhor noticia que recebi hoje!
noticias sporttv pelo proprio cajuda

aplane

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 22:57
O Aimar ainda não está descartado meus amigos, acalmem lá o pito.

Porque dizes isso? sabes algo ou é só feeling?

Jakub

Portsmouth : le coup de poker Aimar
09/07/2008 - 19 h 24 - Caroline Manin

Harry Redknapp n'est pas rassasié. Il veut encore recruter après l'arrivée imminente de Peter Crouch. La nouvelle cible se nomme Pablo Aimar. Le meneur de jeu argentin semblait tout proche de Benfica mais les négociations traînent en longueur.

Portsmouth a flairé le bon coup. Les Pompeys ont fait une offre de 7,5M€ à Saragosse selon le Daily Mirror pour rafler le « petit lutin » (1m70, 62kg) au club lisboète. Une sorte de coup de poker. L'Argentin de 28 ans est tout proche de rejoindre le quatrième du championnat portugais.

Newcastle et Sunderland sont aussi sur le coup, mais les deux clubs n'ont pas fait d'offres pour le moment.

---

Onde está implicito o "Aimar no Portsmouth" não vi, mas secalhar é desejo pessoal do "iniciado"...

Becken

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 22:54
O Luis Garcia é um excelente avançado, mas não vejo o Benfica com capacidade financeira para o irmos buscar... Tal como o Magnusson, também me agrada muito mais o Garcia do que o Aimar... Daí também achar muito mais difícil ele vir...

não vês tu, nem eu...

Os dois nao temos, para termos um temos de prescindir do outro, e apesar de neste momento estarmos a precisar mais de um Aimar, o Luis Garcia esta bem melhor que o argentino!!  :)

linus

estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Al-Quaeda

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:58
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:50
el mundo deportivo diz que o benfica já ofereceu 10milhões, e que o espanyol pode aceitar vender por um valor a rondar os 12 milhões de euros...


acho que 12  milhões de euros é o minimo...se amanhã "aparece" um clube inglês interessado o valor do jogador dispara para os 15....

10 milhões pelo Garcia e não dão 8 milhões pelo Aimar? Enfim...

quem acompanhou as ultimas épocas dos 2 compreende o porque....

o luis garcia vale muito mais o esforço financeiro...

O saragoça por 8 milhões vendia o Aimar,  o Benfica só dava 7 milhões. Uma pessoa pensa que ao não investir mais 1M no Aimar, que o Benfica carece de fundos monetários. Depois aparece esta noticia de que o Benfica dá 10M por Luís Garcia.

Al-Quaeda

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Ficam felizes que tudo tenha corrido bem!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 22:58
Para mim, é um investimento mais seguro dar 10 milhões pelo Luis Garcia, do que 8 milhões pelo Aimar...

entendo o k pensas.

eu proprio já o disse por diversas vezes k mesmo gostando k o aimar viesse, este aimar já não é o mesmo de outrora.

não pela idade, pois com 28 ou 29 anos, não se é um jogador velho, mas sim por várias lesões e por alguma tristeza k se apoderou do seu jogo em alguns momentos.

houve momentos, em k dei por mim, a pensar k o pablito estava a perder a alegria de jogar.

é k ainda me lembro de ver o aimar dos primeiros tempos de valencia, em k era jogador cobiçado por tudo e por todos, com uma regularidade impressionante...

No entanto, mesmo entendendo o teu ponto de vista, o luis garcia não joga na mesma posição k o aimar. Provavelmete dizes isso, pois é pouco provavel k o BENFICA jogue com 2 alas, 2 avançados e ainda um 10...

piccolo

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: piccolo em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:50
Sinceramente não percebo o caso do Urreta. Um clube TÃO BEM financeiramente como o nosso falha nas garantias bancárias? :whistle2:

estão à espera que eles baixem o preço... é um jogador muito caro!!!  :whistle2:

Sim sim. Quer-me parecer é que estamos no mercado com um saco de rebuçados.

nem mais... andam a arrastar negociações com jogadores porque não há 'carcanhol'!!! mas querem fazer transparecer o contrário...  :disgust:

depois vamos nos queixar...  :tickedoff:

BolaSeven

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Graças a Deus.

Muitas felicidades :)

Mastercard

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


excelente O0


a melhor noticia  que li por aqui por este tópico  :slb2: