Discussão de Transferências 2008/09

joaonunes

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Ainda bem, desejo uma boa recuperação

RED_RAM

 :bandeiraslb2:

Boas pessoal, sou novo aqui! i.e: (ja cá andei uma vez, fui expulso, agora voltei)

não me parece que o aimar venha...

Armani

Citação de: ILLEGAL em 09 de Julho de 2008, 23:15
Balboa - 4M, Martins - 3M, Aimar e Luis Garcia devem custar cerca de 17M ou mais...fdx donde vem tanto $$$ ???
É que este ano tirando o Fontes ja vendemos mais alguem ?

Não te esqueças dos 20M da época passada que estavam em stand-by... fora o orçamento desta época.

SURREAL9

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 23:20
O que deve estar a emperrar as negociaçõees do Aimar devem ser as comissões. :disgust:
Eu ainda acredito na vinda dele.
Eu TAmbémNão enfim vamos esperar para ver....mas se nao ficar decidido ate sabado no máximo acho que é para esquecer


                           













































                                                                                                                       

Elvis the Pelvis

Citação de: BEST RED em 09 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Abração e rápida recuperação! Viva os dois campeões: pai e filho!

Ainda bem que correu tudo bem, nada mais importante que o bem estar e a saúde dos nossos.
Felicidades para o puto e para o resto da família! :amigo:

SLB_paixao

Citação de: Armani em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: ILLEGAL em 09 de Julho de 2008, 23:15
Balboa - 4M, Martins - 3M, Aimar e Luis Garcia devem custar cerca de 17M ou mais...fdx donde vem tanto $$$ ???
É que este ano tirando o Fontes ja vendemos mais alguem ?

Não te esqueças dos 20M da época passada que estavam em stand-by... fora o orçamento desta época.

isso nao é bem assim como se fala....

linus

Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica

Victi

Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

aqui vai o que procuras

http://bo.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogadores/Preepoca20082009/treinoestadioluz_090708.asp

ET

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
Grande abraço e tudo de bom para ti e para o teu filho! :amigo:

oscarcardozo

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica


CHAVES! TAMBEM SOU DE LA! MAS AGORA VIVO EM LISBOA

iker_slb

Citação de: BEST RED em 09 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
força para ti e para o teu filho linus  :amigo:




totta

Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:

Notguilty

codina passa a ricardo rocha... que passa a sergio ramos. atenção pegou na bola com as mãos! ah pois afinal vem para o basket...e dribla um , dois, devolve para o relvado! recebe paulo assunção! no peito! ena parece que tem uma teia no corpo! (é de lei web) lá vai ele ..joga na lateral. recebe...MMmmm  é classe é aimar.. o argentino nao sabe se avança se fica,se cai ,se passa ,se deixa...pum! na indecisão vem luis garcia tirar-lhe a bola e pim pam pum ..golo !! golazo!!  :smitten: (quem é esta equipa de descamisados?)

são as cenouras para o BENFICA 2008/2009
 :rir:

MxPxFx

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
Muitas felicidades, deve ter sido dificil como pai, mas como agora esta tudo bem é hora de ele entrar para a familia benfiquista.  :amigo:

E LINUS, agora já lhe podes contar a história de como um monte de gajos e gajas sem nada para fazer ficaram preocupados e a torcer por ele nos últimos dias!

joaonunes

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

Já que tá tudo a pedir milhões, olha podia-mos ver o L.Filipe e o Nuno Assis por 3 milhões  :whistle2: e ainda emprestavamos o Mantorras por um ano (caso se confirme a entrada de um avançado).