Discussão de Transferências 2008/09

Imperador04

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
Muitas felicidades, deve ter sido dificil como pai, mas como agora esta tudo bem é hora de ele entrar para a familia benfiquista.  :amigo:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

Mixpic

Hoje nao sei se repararam k vinha na capa da Bola um tal de Aissa pra fazer testes com a equipa!
Sei que é um médio Argelino mas mais nao sei!
Alguém o conhece??
Eu confesso que tambem ando ansioso para ver os reforços da equipa mas nao se esqueçam que é mesmo como o Rui disse, qualidade exige tempo e paciência.... Portanto aguardemos carissimos  :bandeiraslb:

nidense

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 23:13
Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Rick84 em 09 de Julho de 2008, 22:42
Há acordo com o Luis Garcia...falta o entendimento com o espanhol.
Mais do mesmo, daqui a dois dias estamos proximos do entendimento com o clube e falta apenas limar umas arestas, depois, complicações de ultima hora atrasam a apresentação do jogador, finalmente o jogador inexplicavelmente acaba por assinar por uma qualquer equipa de terceiro nivel.
Peço desculpa mas o Rui Costa pode ser um gajo porreiro mas devia saber que NO FUTEBOL NÃO SE ANUNCIAM TENTATIVAS DE CONTRATACÕES, NEM INTENCOES? DEVEM-SE ANUNCIAR FACTOS OU SEJA JOGADORES NO CASO PRESENTE, MAS ALGUMA VEZ O PORCO MOR ANUNCIOU INTERESSE EM CONTRATAR OU ALGUM SINAL DE FRAQUEZA COMO O NOSSO RUI COSTA QUANDO DISSE "CONTRATACAO DIFICIL" PARA FAZER ESTE TEATRO TINHA FICADO EM CASA!!!
PALHACADA
EIS O BENFICA

Elvio

O Luis Garcia até jogava como 2º avançado no Espanyol , recuando muitas vezes quase que para a posição 10 ( o tal avançado que recuava no terreno e que o Kike falava para o 442 ) .





Grande noticia linus , muitas felicidades !

pmmp20

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

fmb

um abraçao linus.... tudo de bom para o teu filho!!!! O0 O0

linus

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Elvis the Pelvis

O que deve estar a emperrar as negociaçõees do Aimar devem ser as comissões. :disgust:
Eu ainda acredito na vinda dele.

diogo32

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: ainda bem que correu tudo bem!

Roke_SLB

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Excelente noticias, boa recuperaçao!  :drunk:

Race Tuning

Citação de: not_guilty em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: Race Tuning em 09 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 23:07
vamos lá...na página 5000 temos mais uma apresentação
Não é na 5000 é 4384 que há mais uma apresentação sou eu que me apresento aqui no forum e boa noite para todos e saudações BENFIQUISTAS  :clap1:
quase entravas em grande hehe 40385! bem vindo.. agora toca a pedir cartoes amarelos pós outros! lol
Tomara eu que não peçam para mim por ser periquito  :huh:

BEST RED

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Abração e rápida recuperação! Viva os dois campeões: pai e filho!

aplane

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: aplane em 09 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 22:57
O Aimar ainda não está descartado meus amigos, acalmem lá o pito.

Porque dizes isso? sabes algo ou é só feeling?

Aplane desculpa la, sei que nao me perguntast a mim, mas deixa me que te diga que agora foste um pouco lento, como e possivel o Aimar estar descartado do Benfica? Porque tem mais credibilidade o Aimar num dia estar mais seguro de ir para o Portsmouth do que vir para o Benfica que ao que tudo indica tinhas as negociacoes mais adiantadas durante varios dias??  O0

Nao percebo isto, voces estao como os arbitros? Porque nao tem igualdade de criterios? PORRA

Podes ter razão...mas se isto se arrasta há tanto tempo, é porque algo se passa, e algum dia vai ter que acabar...

O rui que esqueça já o rapaz, que há mais jogadores, e que esclareça os sócios... não servimos só para pagar cotas?

Miguelg

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO