Discussão de Transferências 2008/09

Jeanmaman

Um gajo chega aqui e lê nas usernews "Sergio Ramos no Benfica"... :estrelas:

Tava a ver que era mais um artista a meter news de um blog marado. :2funny:

oscarcardozo

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: oscarcardozo em 09 de Julho de 2008, 22:56
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

aonde viste isso? foi a melhor noticia que recebi hoje!
noticias sporttv pelo proprio cajuda

JURA!? VAMOS!

med06053

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

os meus parabéns. Diante disto, não há aimar que valha a pena. Fico muito feliz por saber que tudo correu bem O0

G10

Citação de: Armani em 09 de Julho de 2008, 22:56
Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 22:53
manuel cajuda quer luis filipe e nuno assis

:bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance:

Estás a enganar-nos não é?   :knuppel2:
não tou a falar a serio ouvi o proprio cajuda dizer que gostava de ter luis filipe, nuno assis

Becken

Citação de: aplane em 09 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 22:57
O Aimar ainda não está descartado meus amigos, acalmem lá o pito.

Porque dizes isso? sabes algo ou é só feeling?

Aplane desculpa la, sei que nao me perguntast a mim, mas deixa me que te diga que agora foste um pouco lento, como e possivel o Aimar estar descartado do Benfica? Porque tem mais credibilidade o Aimar num dia estar mais seguro de ir para o Portsmouth do que vir para o Benfica que ao que tudo indica tinhas as negociacoes mais adiantadas durante varios dias??  O0

Nao percebo isto, voces estao como os arbitros? Porque nao tem igualdade de criterios? PORRA

Bethoven

 vamos lá...na página 5000 temos mais uma apresentação

ferreiRa_

Algum problema no septo? Quando era criança fui operado ao coração porque tinha 3 buracos no septo!

Saúde para o Robin. ;)

MSchumacher

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:58
Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 22:49
As pessoas têm de perceber que ir buscar um Luis Garcia ou um Aimar é infinitamente mais dificil que ir buscar um sul americano qualquer ao seu país natal, como tal estas coisas demoram mais tempo, ainda para mais quando não se tem muito dinheiro.

P.S. Agrada-me MUITO mais o Luis Garcia do que o Aimar...

Mas permite-me discordar um pouco: Luis garcia e aimar são jogadores diferentes...para luis garcia "sobreviver" precisa de um "aimar", coisa que não temos...
P.s.: Luis garcia também já é "velho", tem 27 anos...né companheiros de fórum?

O Quique não vai jogar com 10 classico se era isso que estavas a pensar. Ele quer um 10 avançado

Não me referia-a a 10 clássico...referia-me a um médico com qualidade na transição...nem isso temos...10 avançado? desconheço...ou é 10 ou é avançado...e luis garcia é claramente avançado...

MaFd_R@_SLB

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
A melhor notícia do dia  :clap1:
Fico muito contente :D

proD

E impressionante realmente como aumenta o numero de "user's" neste fórum no defeso !  Nota-se que estão preocupados com a nossa politica de contratações. Ide mas é para o vosso fórum discutir como vão vocês safar-se do apito final, que este ano talvez nem cheirem a liga dos campeões.   

zedoscalotes

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Ficam felizes que tudo tenha corrido bem!


ora isso é que é uma grande noticia companheiro.  :)

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 22:58
Para mim, é um investimento mais seguro dar 10 milhões pelo Luis Garcia, do que 8 milhões pelo Aimar...

entendo o k pensas.

eu proprio já o disse por diversas vezes k mesmo gostando k o aimar viesse, este aimar já não é o mesmo de outrora.

não pela idade, pois com 28 ou 29 anos, não se é um jogador velho, mas sim por várias lesões e por alguma tristeza k se apoderou do seu jogo em alguns momentos.

houve momentos, em k dei por mim, a pensar k o pablito estava a perder a alegria de jogar.

é k ainda me lembro de ver o aimar dos primeiros tempos de valencia, em k era jogador cobiçado por tudo e por todos, com uma regularidade impressionante...

No entanto, mesmo entendendo o teu ponto de vista, o luis garcia não joga na mesma posição k o aimar. Provavelmete dizes isso, pois é pouco provavel k o BENFICA jogue com 2 alas, 2 avançados e ainda um 10...e por o luis garcia ser um jogador mais novo e k tem feito epocas mais consistente..

desculpa o citar-me a mim mesmo, mas tinha-me esquecido do mais importente.

Armani

Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 23:05
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Graças a Deus.

Muitas felicidades :)

x2  :)

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Ficam felizes que tudo tenha corrido bem!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
PARABENS!! Desconhecia isso, mas fico muito contente........ ;)

SempreSLB

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 23:01
Portsmouth : le coup de poker Aimar
09/07/2008 - 19 h 24 - Caroline Manin

Harry Redknapp n'est pas rassasié. Il veut encore recruter après l'arrivée imminente de Peter Crouch. La nouvelle cible se nomme Pablo Aimar. Le meneur de jeu argentin semblait tout proche de Benfica mais les négociations traînent en longueur.

Portsmouth a flairé le bon coup. Les Pompeys ont fait une offre de 7,5M€ à Saragosse selon le Daily Mirror pour rafler le « petit lutin » (1m70, 62kg) au club lisboète. Une sorte de coup de poker. L'Argentin de 28 ans est tout proche de rejoindre le quatrième du championnat portugais.

Newcastle et Sunderland sont aussi sur le coup, mais les deux clubs n'ont pas fait d'offres pour le moment.

---

Onde está implicito o "Aimar no Portsmouth" não vi, mas secalhar é desejo pessoal do "iniciado"...



O original está aqui

http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/07/09/pompey-to-make-shock-move-for-argentine-pablo-aimar-89520-20637143/