Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica
QUE IDADE TEM O ROBIN?
TENHO UMA PEQUENITA DE 4 E UM PEQUENITO DE 1,5 ANOS QUANDOO VIERES PODIAMOS BEBER UMA CERVEJA NA CATEDRAL QUE AXAS?

FORÇA AMIGO E VIVA O ROBIN!!!!!!!

É pá tanta gente com miudos por aqui..ja agora eu faço animaçao de festas de miudos camentos batizados etc quando os vossos putos fizerem anos ja sabem dao o toque   as melhoras po miudos e uma boa recuperaçao nos proximos tempos nao o podes deixar ver o nosso benfica aquilo nao faz nada bem ao coraçao O0  :drunk:

Zak

Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 23:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
A melhor notícia do dia  :clap1:
Fico muito contente :D
x2

Tem mesmo nome de defesa direito!!! É dos nosso...

Saude!

Sem duvida grande noticia , fico muitissimo contente.

Saudacoes Benfiquistas  :drunk:  :slb2:

Dudek

Fico Feliz Linus! Que continue a partir de agora a correr tudo bem com ele! Felicidade pa ti, po teu puto e para os queridos! Boa sorte no resto na vida, mesmo para esse miúdo!  O0

Miguelg

Chaves bela terra, no antigo estádio da luz tinha um companheiro de bancada que era do slb e do chaves estava sempre em todas, futebol, hoquei, basquete enfim tudo o que era SLB ela estava lá e tinha um amigo bem gordo que era fâ do Veloso às vezes ainda me cruzo com ele mas é raro será qu´costuma anda por aqui? Já viram a preocupação pelo ROBIN que houve por aqui nestes dias?
São estas coisas que me encehme de orgulho em ser do benfica que lixem os AImares e os Luis Garcias!!!

O Rui Costa devia de saber destas coisas ele de certeza que fazia uma surpresa ao ROBIN

linus

Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica
QUE IDADE TEM O ROBIN?
TENHO UMA PEQUENITA DE 4 E UM PEQUENITO DE 1,5 ANOS QUANDOO VIERES PODIAMOS BEBER UMA CERVEJA NA CATEDRAL QUE AXAS?

FORÇA AMIGO E VIVA O ROBIN!!!!!!!


o robin tem 10 anos 1 irmao de 14 e uma menina de 3 e é quando quiseres para a cerveja(ou ate mais)

Gudjohnsen

Citação de: RED_RAM em 09 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: fnhe em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: totta em 09 de Julho de 2008, 23:29
Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:


J Ribeiro

BYNIA!!!! então o "diamante por lapidar", a "força da natureza", o "quebra nozes" já não conta para os planos? o gajo é um optimo jogador!

Óptimo jogador não é, mas é extremamente útil no futebol actual, se melhorar o passe poderá ser algo mais.
Assim como foi o Beto, Fernando Aguiar...

carromeu10

Ainda bem que a operação correu bem, e agora que volte a correr, a brincar rapidamente, etc ... e principalmente que possa gritar pelo Benfica. xD  :clap1:

Abraços

joaonunes

Citação de: Victi em 09 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

aqui vai o que procuras

http://bo.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogadores/Preepoca20082009/treinoestadioluz_090708.asp

Parecia que estavam a treinar salto em comprimento  ;D ;D ;D

Pedro Neto

#65783
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:16

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

porquê? quais são os craques que o sporting tem para dizeres isso? Quais são os craques do porto que vão substituir o Bosingwa e o P. Assunçao

É que com spanarus e grimis não vejo onde entramos em desvantagem...

O Sporting tem os mesmos que tinha o ano passado, e ficou em 2º. Já nem estou a considerar os reforços. O Porto é o Campeão com 20 e tal de avanço, tem a estrutura e a máfia, pelo que será Campeão novamente. É a minha opinião, até porque perde apenas 2 ou 3 titulares.

Um 3º lugar na próxima época por parte do Benfica, tendo em conta que se perderam os 2 melhores jogadores de um 4º lugar, já será evoluir em relação a este ano. Crença é outra coisa, há que acreditar.  :cool2:

defacer

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Excelente noticias, boa recuperaçao!  :drunk:


Ja me vieram as lagrimas aos olhos. Força para ti e para o menino.  :bow2: :bow2: BENFICA  :slb2:


obrigado tenho uma menina de 3 anos que tembem se chama rachel ( raquel como tu)

Parabens e muita força... Robin o Campeão!!

Raquel13

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:37
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Excelente noticias, boa recuperaçao!  :drunk:


Ja me vieram as lagrimas aos olhos. Força para ti e para o menino.  :bow2: :bow2: BENFICA  :slb2:


obrigado tenho uma menina de 3 anos que tembem se chama rachel ( raquel como tu)

:ashamed:   :bandeiraslb2: Desde que seja do Benfica   O0

dias_vld

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: RED_RAM em 09 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: fnhe em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: totta em 09 de Julho de 2008, 23:29
Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:


J Ribeiro

BYNIA!!!! então o "diamante por lapidar", a "força da natureza", o "quebra nozes" já não conta para os planos? o gajo é um optimo jogador!

Óptimo jogador não é, mas é extremamente útil no futebol actual, se melhorar o passe poderá ser algo mais.
Assim como foi o Beto, Fernando Aguiar...
É só grandes panzers aki...alto calibre, todos juntos formavam um gang durissimo pra porrada!!!ahahahah!!!Kero é jogadores da bola no SLB!  :slb2:

pmmp20

Citação de: joaonunes em 09 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: Victi em 09 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

aqui vai o que procuras

http://bo.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogadores/Preepoca20082009/treinoestadioluz_090708.asp

Parecia que estavam a treinar salto em comprimento  ;D ;D ;D

sao estes pequenos promenores que fazem a diferença... para que os jogadores mantenham a forma toda a epoca... nao é como o benfica principalmente na era do FS, com o Bruno Moura que chegavamos a uma altura da epoca e ja tavam todos partidos, e presos por arames...

xungaria

o Binya é 1 jogador de potencial... q tem vindo a evoluir... mas só terá espaço no plantel se o katsouranis sair...

RedStar1982

Acreditem que fico muito mais feliz pelo sucesso da operação do miudo Benfiquista do que qualquer jogador assinar pelo Benfica...!

FORÇA AI BENFIQUISTA...!!!!


:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: