Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

Granja

Citação de: Gluto em 09 de Julho de 2008, 21:35
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 21:32
Alguém sabe da situação do Urreta?

O Urreta era para chegar amanha,mas nao se sabe,pois o Benfica ainda nao oficializou a sua contratacao
Glurto confio no que me dizes ... Podes esclarecer se souberes porque tanto impasse na contratação do Aimar ? é pa esquecer ? :slb2:

Notguilty

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 00:04
Citação de: not_guilty em 10 de Julho de 2008, 00:01
Citação de: oscarcardozo em 10 de Julho de 2008, 00:00
Eu do Plantel do Benfica dispensava/emprestava os seguintes jogadores:

- Moretto
- Ruben Lima(emprestar)
- Edcarlos
- Luis Filipe
- Sepsi(emprestar)
- Romeu Ribeiro(emprestar)
- Miguel Rosa(emprestar)
- Nuno Assis
- Fellipe Bastos(emprestar)
- Mantorras
- Makukula
- Andre Carvalhas(emprestar)
agora contrata-se para emprestar?? ruben lima??

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

O Lima é ex-júnior. E contratar para emprestar era novidade no clube... :whistle2:
:estrelas:

ben_toinha

Citação de: Capitao Moura em 10 de Julho de 2008, 00:02
vou.vos dizer o que tenho aprendido sobre as contrataçoes do benfica ao longo dos anos . .


ouve.se um nome dum grande internacional , vamos chamar jogador de classe A

2º depois vem em todos os jornais que de facto ah interesse do Benfica nesse jogador de classe A

3º Vem o jogador, o empresario, o pai do jogador, a mae do jogador, e o cao, a dizer que de facto ele esta muito interessado em vir para o Benfica

4º Os jornais avançam que o negocio esta fechado mas que falta apenas limar algumas arestas com o clube

5º Os jornais dizem que entrou um clube ingles, espanho ou italiano na corrida

6º O director desportivo confirma que o negocio esta dificil , mas que caso falhe ja ha alternativa , o chamado jogador de classe B ( jogador que ninguem conhece , mas que alguma ex gloria disse que era parecida com outra ex gloria )

7º O jogador de classe A falha e compra.se o de classe B que vem para ca encher chouriços

lendo as cronicas do Porco Sousa Tavares aprendias mais depressa, não demoravas anos.... :buck2:

person10

Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2008, 00:04
Vamos Pablito... Esperamos por ti crl!!! vamos RUi faz um esforço....

vamos todos dar as maos e gritar Pablito vem para o Benfica.. :slb2: :slb2:

Platini

Citação de: Capitao Moura em 10 de Julho de 2008, 00:02
vou.vos dizer o que tenho aprendido sobre as contrataçoes do benfica ao longo dos anos . .


ouve.se um nome dum grande internacional , vamos chamar jogador de classe A

2º depois vem em todos os jornais que de facto ah interesse do Benfica nesse jogador de classe A

3º Vem o jogador, o empresario, o pai do jogador, a mae do jogador, e o cao, a dizer que de facto ele esta muito interessado em vir para o Benfica

4º Os jornais avançam que o negocio esta fechado mas que falta apenas limar algumas arestas com o clube

5º Os jornais dizem que entrou um clube ingles, espanho ou italiano na corrida

6º O director desportivo confirma que o negocio esta dificil , mas que caso falhe ja ha alternativa , o chamado jogador de classe B ( jogador que ninguem conhece , mas que alguma ex gloria disse que era parecida com outra ex gloria )

7º O jogador de classe A falha e compra.se o de classe B que vem para ca encher chouriços
É engraçado como tu tens a mesma opinião do MST  :whistle2: :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: not_guilty em 10 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 00:04
Citação de: not_guilty em 10 de Julho de 2008, 00:01
Citação de: oscarcardozo em 10 de Julho de 2008, 00:00
Eu do Plantel do Benfica dispensava/emprestava os seguintes jogadores:

- Moretto
- Ruben Lima(emprestar)
- Edcarlos
- Luis Filipe
- Sepsi(emprestar)
- Romeu Ribeiro(emprestar)
- Miguel Rosa(emprestar)
- Nuno Assis
- Fellipe Bastos(emprestar)
- Mantorras
- Makukula
- Andre Carvalhas(emprestar)
agora contrata-se para emprestar?? ruben lima??

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

O Lima é ex-júnior. E contratar para emprestar era novidade no clube... :whistle2:
:estrelas:

Tavas a falar de quem diz lá...

SURREAL9

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2008, 00:04
Vamos Pablito... Esperamos por ti crl!!! vamos RUi faz um esforço....

vamos todos dar as maos e gritar Pablito vem para o Benfica.. :slb2: :slb2:
O Pablitonão Vem po Benfica  ;D

Teiras

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2008, 00:04
Vamos Pablito... Esperamos por ti crl!!! vamos RUi faz um esforço....

vamos todos dar as maos e gritar Pablito vem para o Benfica.. :slb2: :slb2:

;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

piccolo

Citação de: Capitao Moura em 10 de Julho de 2008, 00:02
vou.vos dizer o que tenho aprendido sobre as contrataçoes do benfica ao longo dos anos . .


ouve.se um nome dum grande internacional , vamos chamar jogador de classe A

2º depois vem em todos os jornais que de facto ah interesse do Benfica nesse jogador de classe A

3º Vem o jogador, o empresario, o pai do jogador, a mae do jogador, e o cao, a dizer que de facto ele esta muito interessado em vir para o Benfica

4º Os jornais avançam que o negocio esta fechado mas que falta apenas limar algumas arestas com o clube

5º Os jornais dizem que entrou um clube ingles, espanho ou italiano na corrida

6º O director desportivo confirma que o negocio esta dificil , mas que caso falhe ja ha alternativa , o chamado jogador de classe B ( jogador que ninguem conhece , mas que alguma ex gloria disse que era parecida com outra ex gloria )

7º O jogador de classe A falha e compra.se o de classe B que vem para ca encher chouriços


Miguel Sousa Tavares... és tu????  :D

Fundado1904

Citação de: Capitao Moura em 10 de Julho de 2008, 00:02
vou.vos dizer o que tenho aprendido sobre as contrataçoes do benfica ao longo dos anos . .


ouve.se um nome dum grande internacional , vamos chamar jogador de classe A

2º depois vem em todos os jornais que de facto ah interesse do Benfica nesse jogador de classe A

3º Vem o jogador, o empresario, o pai do jogador, a mae do jogador, e o cao, a dizer que de facto ele esta muito interessado em vir para o Benfica

4º Os jornais avançam que o negocio esta fechado mas que falta apenas limar algumas arestas com o clube

5º Os jornais dizem que entrou um clube ingles, espanho ou italiano na corrida

6º O director desportivo confirma que o negocio esta dificil , mas que caso falhe ja ha alternativa , o chamado jogador de classe B ( jogador que ninguem conhece , mas que alguma ex gloria disse que era parecida com outra ex gloria )

7º O jogador de classe A falha e compra.se o de classe B que vem para ca encher chouriços

Tipo sei lá... Karadas por Tomasson... Martin Pringle por Martin Palermo...

Já todos conhecemos a novela. Ninguém se deixa enganar.

Aimar?? Nunca tive esperanças. Aliás para mim é absurdo o slb atirar-se a jogadores destes quando nem está na champions. É um craque totalmente fora da nossa órbita.

novato_14

Citação de: BENFICA1975 em 10 de Julho de 2008, 00:02
Citação de: 30 Miccoli em 09 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: kizereign em 09 de Julho de 2008, 22:29
fui eu que meti a noticia na usernews o site è www.footmercato.net

Eu já li a noticia e ela não diz que o Aimar assinou pelo Portsmouth, diz a apenas que o clube inglês prepara uma proposta a apresentar ao Saragoça.

Cuidado com as intrepertações das noticias, que dão em titulos absurdos como esse.



Onde é que eu já vi isto hoje? :whistle2:

Ai Ai
Harry Redknapp não é suficiente. Ele quer recrutar mesmo depois da chegada iminente de Peter Crouch. O novo alvo é chamado Pablo Aimar. O líder argentino quinta parecia muito perto do Benfica, mas as negociações se arrastam.

Portsmouth scenting um bom tiro. O Pompeys ter feito uma oferta de 7,5 milhões € para Saragoça, de acordo com o Daily Mirror rafler para o "pouco elf" (1m70, 62 kg), em Lisboa clube. Uma espécie de golpe poker. Os 28 anos de idade argentina está perto de atingir a quarta do Campeonato Português.

Newcastle e Sunderland são também sobre o golpe, mas os dois clubes não concurso para o momento.(tá traduzida)

BENFICA1975

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:41
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 22:40
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Julho de 2008, 22:37
ja nem tenho ilusoes sobre o plantel do benfica

nao virá ninguem que realmente seja mais valia para o plantel principal

e digo mais uma vez quique foi mais um treinador enganado pelos dirigentes benfiquistas (rui costa incluido) e rui costa vai pagar caro esta aliança com o mal amado vieira e vai ao fundo com o presidente... infelizmente

Fartinho, fartinho......FDX

Se estão fartos façam-se sócios do Real Madrid. Juro que nAo vos percebo...

BATISTUTA

FARTINHO DE ADEPTOS COMO O CITADO :metal:
:drunk:

Capitao Moura

epa desculpem , juro que nao sabia que o gajo tinha dito isso  :ashamed: , ja me podem parar de comparar com esse porco do crl ?   :cry2:

Gudjohnsen

Será que o Benfica enganou-se no NIB e o dinheiro não foi pró Uruguai??