Discussão de Transferências 2008/09

Patton

Mas porque é que quando alguma coisa não corre bem, tal como o falhanço na contratação de um ou outro jogador, se mete tudo em causa?! É o presidente que não presta, é o director desportivo que é inesperiente...

É normal, principalmente quando o objectivo são nomes de peso, que as coisas sejam dificeis e possam não se realizar!  O real madrid não falhou a contratação do kaka e se calhar do ronaldo, o inter nao falhou a do lampard, o barcelona não ta a nao sei quanto tempo às voltas com o avançado do arsenal? E é uma questão de incompetencia?!

Porque é que se mete tudo numa questão de: se o aimar não vier, é um grande falhanço do rui costa?!!! Falhanço era se ele tivesse a tentar contratar do tipo de jogadores que antes vinham... brasileiros ou argentinos, sem experiencia nenhuma na europa, que enchiam os adeptos cheios de esperança, por alguem que nem sequer conheciam, e dp era a tal "necessidade de adaptação"...

iker_slb

Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

nem mais shumacher!
se é para assobiar não vao la! fiquem em casa! ninguem vos obriga a ir la pois não?


Nem é o assobiar...é o espírito que vem da bancada...eu olho a volta e não há espírito vencedor...o público está derrotado!Quem esteve já num estádio inglês compreende a que me refiro...
Quando a sermos quartos, é óbvio que não estou feliz, e penso que o descontentamento é geral, mas eu a cada época que se inicia, começo-a com uma nova esperança. Vão dizer-me que não posso, esquecer-me do passado, tive até um amigo Benfiquista também que já me chamou masoquista e burro, mas o que sucede é que as pessoas tentam misturar, o que não se mistura: a paixão e a razão! Odeio, e vou ser sincero, sem crer estar a ofender ninguém, quando vêm para aqui dizer o que já todos sabemos...! Todos nos sabemos que somos neste momento o pior dos 3 grandes! Mas é necessário repetir o que todos sabem 1000 vezes? o que pretendem?Trazer o pessimismo da época passada para a nova época..? e depois? como se sai deste ciclo vicioso? vou morrer sem ver o Benfica campeão por esta ordem de ideias! Entendam que não vale a pena nos reportarmos ao passado, temos um projecto novo, novas ideias e deixem de julgar o trabalho dos profissionais que estão a frente do futebol sem sequer termos feito um único jogo! Não faz sentido! Os reforços tardam em chegar? e depois? Não vamos entrar com 11 em cada jogo? Eu tenho fé que eles chegarão, e chegue quem chegar eu apoiarei, porque são os reforços do "meu" Treinador, do "meu" Benfica. Acreditem, ou não mas a nossa atitude será fulcral para o sucesso nesta temporada.Explico porquê: o 2º jogo do campeonato é com o Porco em casa. Se tivermos um desaire, com esta mentalidade: Acabou a época.Se analisarem este comentário sobre o ponto de vista racional serei muito criticado...Tentem ver por outro prisma os comentários que aqui se fazem, aceitem a emoção, não a repudiem com a razão.
:slb2:
bem falado  O0

Imperador04

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:39
vou dormir pessoal...e amanha os 3 jornais a dizer

"Hadj Aïssa no Benfica"- Record
"Hadj Aïssa a um passo do Benfica"- Abola
"Benfica aposta em Hadj Aïssa"- O jogo

Mentira, vai ser assim

"Benfica tem tudo acertado com o ES Sétif (Clube do Hadj)" Só falta o sim do jogador - Record
"Hadj Aissa esteve ontem no Seixal" "Só falta acertar com o ES Sétif (Clube do Hadj) - A Bola
"Fomos falar com a Dona Hal diona Aissa (Mãe do Hadj" "Gostaria de ver o meu filho no SLB" - O Jogo


SLB_paixao

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:38
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Kramxel em 10 de Julho de 2008, 00:22
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:17
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

Oh Diplomat, se há aqui alguém aqui que é "adepto de 3º Anel" (que expressão horrorosa...) és tu...

Tá sempre tudo bem... até batermos no fundo... e depois é que vens cá dar razão ao pessoal... isto se tiveres humildade para tal...


não está sempre tudo bem para mim... mas como benfiquista irrita-me que critiquem o clube sem fundamento... epa correu mal... paciencia a culpa tambem foi nossa ou achas que entrares no estadio com assobios é agradavel?
e não sou de 3º anel sou de 2º!
benfica ate morrer!
:slb2: :slb2:

pra ti no tempo de damásio e vale e azevedo, também estava tudo bem, há que apoiar e não criticar e foi o que foi com as prestações vergonhosas que conhecemos.. :crazy2:

inda não votava nessa altura nem tinha opinião... e mesmo não gostando do presidente restaria-me apoiar...

exacto, apoiar!!

mas apoiar é dentro do estádio, desde o inicio, incondicionalmente....agora chegar ao últimos jogo da época em que já tinhámos tudo perdido e no fim do jogo bater palminhas aos meninos é uma vergonha....


eu digo por mim sempre que vou ver o benfica ao estádio nunca nunca assobio e tento sempre a poiar a minha maneira batendo palmas, incentivando, cantando...



já agora o Benfica não se pode queixar dos adeptos, não me venham comessas tretas se faz favor, os porcos lá do norte(batam-me por fazetr a comparação  :boxing:) são 10000 vezes mais exigentes que nós, já mostraram lenços brancos e assobiaram treinadores em inicios de épocas e no fim eles são campeões...

os adeptos do benfica(bem a maioria pertencentes as "claques"  :bow2:) vão com o benfica para todo os cantos neste portugal e na europa pra onde o benfica vai, apoiar, cantar, incentivar, nunca viram adeptos do benfica a ameaçar, a bater e a insultar jogadores do benfica em aviões, em aeroportos como num certo clube....


por isso tenho muito orgulho no adepto do Benfica  :slb2:, podem ter a certeza, são os únicos que não tÊm culpa do nosso "calvário" eterno dos últimos anos

tirando o ultimo jogo, do campeonato  :whistle2:

piccolo

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 00:40
Devido à ausência temporária do nosso amigo Leandro vou deixar aqui a lista de cenouras actualizada, que vou actualizando enquanto ele não regressar.




Lista de "cenouras" apartir de dia 12/05/2008 (dia a seguir ao ultimo jogo do campeonato)

1-Wesley (ME)(ultima equipa foi o Paços de Ferreira) A Bola, Correio da manha, Record
2-Gera (AV)(ultima equipa foi WBA ) A Bola
3-Jorge Ribeiro (DE)(ultima equipa foi o Boavista) varios jornais
4-Ngal (AV)(ultima equipa foi o União de Leiria) A Bola
5-Alonso (ME)(ultima equipa foi o Bordeus) Record
6-Alex (ME)(ultima equipa foi o Fenerbache) Futebolarte,24 Horas
7-Nunes (DE)(ultima equipa foi o Mallorca) Antena 1
8-Thiago Silva (DE)(ultima equipa foi o Fluminense) Record
9-Rafik Djebbour (AV)(ultima equipa foi o Panionios) A Bola
10-Gökhan Gönül (DE)(ultima equipa foi o Fenerbahçe) DN
11-Kim (AV)(ultima equipa foi o Nancy) Jornal de Noticias
12-Hassan Yebda (ME)(ultima equipa foi o Le Mans) varios jornais CONFIRMADO
13-Rubén Amorim (ME)(ultima equipa foi o Belenenses) varios jornais CONFIRMADO
14- Onder Turaci (DE)(ultima equipa foi o Fenerbach) Diario de Noticias
15- Thiago Neves (ME)(ultima equipa foi o Fluminense) varios jornais
16-Djalma (AV)(ultima equipa foi o Maritimo) Correio da Manha
17-Marcos Cáceres (DE)(ultima equipa foi Racing Avellaneda) Correio da Manha
18-João Pereira (DE)(ultima equipa foi o Braga) Desporto10
19-José Castro (DE)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Radio TSF, Correio da Manha
20- Luis García (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha
21- Ivanir (DF)(ultima equipa foi o Real Massamá) Correio da Manha CONFIRMADO *
22-Carlos Martins (ME)(ultima equipa foi Huelva) site Goal, Record, AS CONFIRMADO
23- Ghilas (AV)(ultima equipa Vitoria de Guimarães ) Publico
24- Eduardo Costa (ME)(ultima equipa, o Gremio, emprestado pelo Espanhol ) O Jogo
25-Marco Caneira (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Correio da Manha
26-Albelda (ME)(ultima equipa foi o Valencia) Diario de Noticias
27-Marchena (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Imprensa Nacional
28-Gouffran (AV)(ultima equipa foi o Caen) A Bola
29-Tiago (ME)(ultima equipa foi a Juventus) 24 horas
30-Reyes (AV)(ultima equipa foi o Atletico de Madrid) Correio da Manha
31-Ricardo Rocha (DF)(ultima equipa foi o Tottenham) Record
32-Vicente (AV)(ultima equipa foi o Valencia) varia imprensa espanhola
33-Eller (DF)(ultima equipa doi o Atletico de Madrid) imprensa espanhol, Record
34-Hugo Viana (ME)(ultima equipa foi o Osasuna emprestado pelo Valencia)JN, Bola Branca
35-Miguel (DF)(ultima equipa foi o Valencia) Bola Branca citando imprensa espanhola
36-Toudic (AV)(ultima equipa foi o Caen) Foot Mercato
37-Roberto Soldado (AV)(ultima equipa foi o Real Madrid) Marca ou As
38-Ayala (DF)(ultima equipa foi o Saragoça) Radio espanhola
39-Pawel Golanski (DF)(ultima equipa foi o Steaua Bucareste) Mais Futebol
40-Paulo Assunção (ME)(ultima equipa foi o Porto) Correio da Manha
41-Diego Bounanotte (ME)(ultima equipa foi o River Plate)  RTP, RR, imprensa argentina, Record, A bola
42-Germán Denis (AV)(ultima equipa foi o Independiente)  Record
43-Gavilán (AV)(ultima equipa foi o Getafe emprestado pelo Valencia) Jogo


Cenouras a partir de dia 1 de Junho

44-Valdivia (ME)(ultima equipa foi o Palmeira) A Bola
45-Pedro Pauleta (AV)(ultima equipa foi o PSG) Diario de Noticias
46-Yassine Chikhaoui (AV)(ultima equipa foi o Zurique) Bola Branca
47-Adrian Ropotan (ME)(ultima equipa foi o Dínamo de Bucareste) Bola Branca, Correio da Manha
48-Cavalieri (GR)(ultima equipa foi o Palmeiras) A Bola
49-Danilo Pereira (ME)(ultima equipa foi Juniores do Estoril) JN
50-Damián Escudero (AV)(ultima equipa foi o Vélez Sársfield) A Bola
51-Cadú (DF)(ultima equipa foi o CFR Cluj) A Bola
52-Elmander (AV)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola
53-Dica (ME)(ultima equipa foi o Steaua) A Bola
54-Paulo Cesar (DF)(ultima equipa foi o Toulouse) A Bola
55-Javi Cohene (DF)(ultima equipa foi o Olhanense) A Bola
56-Danilinho (AV)(ultima equipa foi o Atlético Mineiro) http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=83708
57-Bruno (GR)(ultima equipa foi o Flamengo) Desporto 10
58-Sérgio Garcia (AV)(ultima equipa foi o Saragoça) DN
59-Negredo (AV)(ultima equipa foi o Almería) DN
60-De la Red (ME)(ultima equipa foi o Getade) DN
61-Granero (ME)(ultima equipa foi o Getafe) DN
62-Damián Escudero (MC)(ultima equipa foi o Velez) A Bola
63-Luis García (AV)(ultima equipa foi o Espanhol de Barcelona) O Jogo
64-Cléber Santana (ME)(ultima equipa foi o Atlético de Madrid) AS
65-Renato Augusto (ME)(ultima equipa foi o Flamengo) Record
66-Braulio (AV)(ultima equipa foi o Getafe) www.as.com
67-Uche (AV)(ultima equipa foi o Getafe) Record
68-Cata Diaz (DF)(ultima equipa foi o Getafe) Record
69-Geraldo Wendel (ME)(ultima equipa foi o Bordéus) www.lequipe.fr[/b]
70-Fernando Morientes (AV)(ultima equipa foi o Valencia) CM
71-Florent Sinama-Pongolle (AV)(ultima equipa foi o Recreativo de Huelva) CM
72-Pedro Mendes (ME)(ultimo clube foi o Portsmouth) OJogo
73-Miccoli (AV)(ultima equipa foi o Palermo) Record
74-Durval (DE)(ultima equipa foi o Sport Recife) OJogo
75-David Suazo (AV)(ultimo clube foi o Inter) Correio da Manha
76-Diogo (AV)(ultimo clube foi o Portuguesa) Correio da Manha
77-Augusto Fernández (ME)(ultimo clube foi o River) A Bola
78-Pablo Aimar (ME)(ultimo clube foi o Zaragoza) O Jogo
79-Falcão García (AV)(ultimo clube foi o River) DN
80-Sidnei (DF)(ultimo clube foi o Internacional) Correio da Manha
81-Tony (DF)(ultimo clube foi o Cluj) Correio da Manha
82-Javier Balboa (ME)(ultimo clube foi o Real Madrid) http://www.as.com CONFIRMADO
83-Geoffrey Dernis (ME)(ultimo clube foi o Saint-Étienne) Imprensa Francesa
84-Roger Guerreiro (ME)(ultimo clube foi o Légia Varsóvia) Imprensa Brasileira
85-Leandro Benítez (ME)(ultimo clube foi o Cruz Azul) http://www.eldia.com.ar/edis/20080623/deportes99.htm
86-Rafael Sobis (AV)(ultimo clube foi o Bétis) Imprensa Espanhola
87-Odonkor (AV)(ultimo clube foi o Bétis) Imprensa Espanhola
88-Giourkas Seitaridis (DE)(ultima equipa foi o Atlético de Madrid) Record
89-Codina (GR)(ultimo clube foi o Real Madrid) Record
90- Gastón Fernández (AV)(ultimo clube foi o Tigres do México) http://www.eldia.com.ar/edis/20080627/deportes3.htm
91-Christian Wilhelmsson (ME)(ultimo clube foi o Deportivo da Corunha) O Jogo
92-Jonás Gutiérrez (ME)(ultimo clube foi o Mallorca) http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/mallorca/es/desarrollo/1140319.html
93-Urretaviscaya (AV)(ultimo clube foi o Atletico River Plate Montevideo) http://www.elpais.com.uy/08/06/28/pdepor_354756.asp
94-Elkson (ME)(ultimo clube foi o Esporte Clube Vitória) http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=908721


Cenouras a partir de dia 1 de Julho

95-Andrezinho (DF)(ultimo clube foi o Vitória de Guimarães) JN
96-Santiago Ezquerro (AV)(ultimo clube foi o Barcelona) www.europesoccer.nl
97-Arouca (ME)(ultimo clube foi o Fluminense) O Jogo
98-Javier Saviola (AV)(ultimo clube foi o Real Madrid) O Jogo
99-Salvador Cabañas (AV)(ultimo clube foi o América) http://laaficion.milenio.com/index.php?q=node/28210
100-Lazhar Hadj Aïssa (ME)(ultimo clube foi o ES Sétif) http://www.lebuteur.com/stories.php?story=08/07/08/6104111

(GR)-Guarda-redes
(DF)-Defesa (defesas centrais, laterais direitos e esquerdos)
(ME)-Medio (medios defensivos, ofensivos e interiores)
(AV)-Avançado (ponta de lança, avançado direito, centro ou esquerdo

*reforço dos juniores do Benfica para a proxima epoca

VEJAM SE FALTA ALGUEM!





chegamos às 100 cenouras... iupi!!!  :winner:

:crazy2: :D :crazy2:

vcart31

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 00:38
Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2008, 00:32
Quando tudo parecia caminhar para finalmente termos uma pré-epoca com normalidade, eis que a terra começa a desabar...

Desde a novela rodriguez, passando pela novela aimar e suposta novela Miccoli e pela estreia da novela Urreta, a ver vamos quais as próximas novelas a estrearem... depois o resultado é o que se tem visto nos ultimos anos...

Em relação ao plante, penso que o jogadores de trabalho já lá estão, falta apenas dois jogadores de classe para elevar a dimensão do nosso plantel, penso que esses jogadores seriam aimar e miccoli (apesar de não acreditar que venham) com esses dois jogadores ficariamos com um plantel com capacidade de enfrentar todas as competições, de uma forma objectiva e virada para a vitória...

Rui Teodoro


deves ter cheagado agora mesmo...a próxima novela já começou...chama-se Luis Garcia...bem ao jeito do aimar o benfica tambem já tem tudo acordado com o jogador segundo o seu empresário.
Agora "SÓ" falta convecer o espanhol de barcelona...

Tem razão, não me lembrei dessa... obrigado pelo reparo...

Kampz

http://br.youtube.com/watch?v=GXTOwI4Dv9M&feature=related

Luis Garcia no aeroporto de Lisboa...  ;D

O gajo que filma diz "Ok obrigado.".

É um sinal, é um sinal...  :coolsmiley:


P.S.- Parabéns Linus, por essa grande vitória. Que tudo corra bem!  O0

Ronald1nh0

Já chegamos às 100 cenouras ontem, tá tudo a dormir. :2funny: :2funny: :2funny:

proD

Hadj Aïssa é este a alternativa ao Aimar ?

Teiras

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:39
vou dormir pessoal...e amanha os 3 jornais a dizer

"Hadj Aïssa no Benfica"- Record
"Hadj Aïssa a um passo do Benfica"- Abola
"Benfica aposta em Hadj Aïssa"- O jogo

Mentira, vai ser assim

"Benfica tem tudo acertado com o ES Sétif (Clube do Hadj)" Só falta o sim do jogador - Record
"Hadj Aissa esteve ontem no Seixal" "Só falta acertar com o ES Sétif (Clube do Hadj) - A Bola
"Fomos falar com a Dona Hal diona Aissa (Mãe do Hadj" "Gostaria de ver o meu filho no SLB" - O Jogo
é triste mas é o mais certo  :disgust:

diplomat

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:37
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:29
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:23
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:21
Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

Acabaste de descer na minha consideração!
o benfica é sempre mas sempre o melhor! e ponto final...
:rua:

o benfica pra mim é o melhor clube do mundo, atenção CLUBE!!



equipa de futebol diferente de clube(instituição)

agora, equipa de futebol somos das piores da próxima champions.....

Entao tinhas uma grande consideracao por mim, eu imagino!!! Essa capacidade de aceitar diferentes opinioes, se for assim so e pena nao ter descido mais!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foi uma expressão nao tenho opinião formada sobre algum dos menbros do forum mas á partida são do benfica não deveriam criticar...
mas ok cada um faz como quer não é?
se fossem unidos a volta do clube e não assobiassem tanto e reclamassem talvez corre-se melhor mas pronto...
cada um tem a sua opinião e é livre de se manifestar como quer!
por isso é que não gosto da bancada! é que gramar com tipos por tras a dizer este gajo é uma merda este gajo é um coxo ele marca um golo
EPA É O MAIOR CARALHO SEMPRE GOSTEI DELE
por amor de deus :estrelas: :estrelas:

Se lesses o que eu disse, nao dizias o que acabast de dizer, eu disse que tinhamos de apoiar os jogadores no estadio, disse ou nao disse? Acho que muitos de voces tem de ler com atencao o que se escreve!! Ainda assim nao levo a mal qualquer intervencao mais amarga, compreendo que se exaltem quando nao precebem diferentes posicoes e opinioes....

E se eu acho que devo ser realista e porque penso que e melhor para o Benfica, senao nao o seria....ok??

sim não disse que não eras do benfica! e que não gostavas do clube! longe de mim fazer-te essa ofensa..
apenas não concordo com os constantes assobios e mal-dizeres nas bancadas!
mas la está cada um exprime-se como quer...

klik

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Pain em 10 de Julho de 2008, 00:36
Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 00:35
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Aissa custará 400.000€ ao Benfica! :metal:

e' um nr 10 n e' ? :x

dizem que sim, foi considerado em 2006 ou 2007 o melhor jogador da Liga dos Campeões Árabes!

Se calhar é a alternativa ao Aimar que o Rui falava! :-X

LOL, não me parece que fique.... Pelos videos deu para ver claramente que ele não tem Timming certo para largar a bola, até pode fazer umas coisas bonitas e tal, mas com pressão penso que se vai atrapalhar muito com a bola e parecer um trapalhão mesmo que não o seja. Um brinca na Areia como já não via à muito....

RED_RAM

Citação de: Teiras em 10 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:39
vou dormir pessoal...e amanha os 3 jornais a dizer

"Hadj Aïssa no Benfica"- Record
"Hadj Aïssa a um passo do Benfica"- Abola
"Benfica aposta em Hadj Aïssa"- O jogo

Mentira, vai ser assim

"Benfica tem tudo acertado com o ES Sétif (Clube do Hadj)" Só falta o sim do jogador - Record
"Hadj Aissa esteve ontem no Seixal" "Só falta acertar com o ES Sétif (Clube do Hadj) - A Bola
"Fomos falar com a Dona Hal diona Aissa (Mãe do Hadj" "Gostaria de ver o meu filho no SLB" - O Jogo
é triste mas é o mais certo  :disgust:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

adoro o "fomos falar com o hadj sénior que nos confessou tudo!"

(pegou moda depois da TVI ter feito um exclusivo com a mamã Ronaldo)

Red-Blood

Isto começa a ser mais do mesmo... 

Os jornais não têm nada para dizer, de modo que até 31 de Agosto vamos ter noticias de reforços e mais reforços.  :blah:  :blah:

E a culpa disto é em parte do Benfica. Se tivéssemos as coisas praticamente definidas no inicio do estágio, escusávamos de ter manchetes de jornais como as de hoje que só prejudicam o próprio balneário.

Andam às aranhas para dar 7 ou 8 milhões pelo Aimar que ganha um balúrdio e que não se sabe em que condições vem, se com ambições, se já na fase descendente da carreira.

Mais valia ter logo dado 7 milhões pelo C.Rodriguez, que se calhar ganha menos, é jovem e já conhece o clube. Andaram 4 meses para tentar fechar negócio e estão à espera de que? Com este Aimar vai ser a mesma coisa. Isto já se arrasta há muito tempo...


Mas o pior é que isto parece que nada  muda em termos de organização e planeamento.Todos os anos é a mesma coisa.  Até já estou a ver em Outubro o Benfica já a 7 ou 8 pontos do porco e a começar-se a falar nos reforços de janeiro  :disgust: