Discussão de Transferências 2008/09

Bzzoiro

Usernews "Aimar...a Historia continua " de 07 de Julho! LOL

Moderadores apaguem la isso  :bah2:

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 01:23
Boas pessoal!!!

Há mais alguma novidade???

Saudações Benfiquistas

Parece k sim!! pos nossos lados fala-se de um argelino, o Hadj Aissa, mas poucos o conhecem ou viram jogar....mas ha videos dele no youtube onde parece mostrar bons pormenores!!

outra novidade é a contratação do romeno Saponocu por parte dos andrades, atendendo ao nome deve ser um reforço específico pro pintinho, pra conter as buffinhas!! :tonge:



Tiago_I_

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 01:26
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 01:21
Aqui vai o meu onze:

                                                       QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO

                                                   
                                                        PETIT*

                                   KATSURANIS                    MARTINS

                                                         AIMAR


                                       CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Amorim,Balboa,Nuno Gomes e Carvalhas
OU ENTÃO:

                                                        QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO


                                   KATSURANIS                    PETIT*

                                                         AIMAR


                                BALBOA            CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Martins,Coentrão,Nuno Gomes e Carvalhas

Talvez no segundo caso seja, um 4-3-3 demasiado atacante e se aposte no Martins pela direita, mas é isso mesmo que se espera....

Atenção ás lesões dos nossos centrais

Centrais não temos problema principalmente se Katsuranis ficar...Luisão,David Luiz,Miguel Victor, Edcarlos e Katsuranis chegam...

Slatz

Não metam noticias antigas nas usernews.

Dudek

Citação de: Slatz em 10 de Julho de 2008, 01:29
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: Slatz em 10 de Julho de 2008, 01:22
Contratações a mais...

Slatz na óptica do que é bom para uma equipa é claro que é compra a mais! Mas isto acontece numa boa equipa! Que consegue um 2º lugar pelo menos, e que apenas precisa de uns reajustes para ficar em 1º! Nós ficámos em 4º, muito por causa do meio-campo! O meio-campo já foi reforçado! Chegava para o 2º lugar. Saiu Rui Costa e Rodriguez voltámos ao 4º lugar! Agora com as tais 3 de grande valor, +2 se possíveis teríamos obrigação de ganhar! Se não vierem teremos de lutar na mesma pelo título!  O0

Ficamos em 4º lugar muito por culpa de treinadores incompetentes, épocas mal planeadas e por excessivas mudanças no plantel. Muitas contratações nunca deram bons resultados.

lá esta a tua óptica está correcta! Não vou contra a tua opinião porque concordo, apenas acrescento que nós embora tenhamos muito jogador por explorar melhor temos também de nos reforçar necessariamente em algumas posições!

G10

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:20
Eu espero que o Benfica ainda faça mais 5 aquisições!..3 delas prioridades: mais um extremo, de preferência que faça os 2 lados, um 10 e um avançado: estes 3 têm de ser de categoria...

Depois, se pudesse vir um Lateral Direito e um GR era óptimo!..
pk ainda não se pagou o urretaviscaya? ou ainda não confirmou a sua contratação? dp de o quique o ter confirmado

Mozer

Não sei o que voces acham mas por mim tentava incluir o katso num negocio, o do garcia por exº...
Ele não esta com muita vontade de ficar no nosso glorioso, já o ano passado não se esforçou nos jogos que jogou no meio campo, era ver o rui costa a rasgar-se todo a fazer carrinhos e o katso sem correr nem sequer sujava os calções.

O que pensa a "Velha guarda" disto??

Bethoven

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 01:29
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 01:26
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 01:21
Aqui vai o meu onze:

                                                       QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO

                                                   
                                                        PETIT*

                                   KATSURANIS                    MARTINS

                                                         AIMAR


                                       CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Amorim,Balboa,Nuno Gomes e Carvalhas
OU ENTÃO:

                                                        QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO


                                   KATSURANIS                    PETIT*

                                                         AIMAR


                                BALBOA            CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Martins,Coentrão,Nuno Gomes e Carvalhas

Talvez no segundo caso seja, um 4-3-3 demasiado atacante e se aposte no Martins pela direita, mas é isso mesmo que se espera....

Atenção ás lesões dos nossos centrais

Centrais não temos problema principalmente se Katsuranis ficar...Luisão,David Luiz,Miguel Victor, Edcarlos e Katsuranis chegam...


E garantias de qualidade?? Se temos lesões prolongadas como de costume.....

el pibe de ouro

Ideia:
pk não tentar incluir Makukula no negóciio Luis Garcia???Pelo que me apercebi o Espanhol etá á procura de um ponta de lança mais fixo do que os que têm...Querem mais fixo do que o Makukula???
além disso como já esteve no sevilha pode ser que cole...não custava nada tentar...que dizem??? :coolsmiley:

Hanzo

Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2008, 01:26
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:21
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:20
Eu espero que o Benfica ainda faça mais 5 aquisições!..3 delas prioridades: mais um extremo, de preferência que faça os 2 lados, um 10 e um avançado: estes 3 têm de ser de categoria...

Depois, se pudesse vir um Lateral Direito e um GR era óptimo!..

CONCORDO TOTALMENTE CONTIGO!!!  O0  :drunk:

Li na abola a entrevista ao quique e ele dizia que queria x jogadores de campo e 2 gr isso quer dizer se vir um gr tem que sair outro certo?

Deve se estar a refeir dois gr para a titularidade (existindo um 3º que será invariavelmente ou um jr que acabou de chegar aos seniores ou algo do mesmo género). Actualmente ter só dois gr numa equipa é jogar com o risco e tanto Quim como Moreira tem lesões que podem provocar sequelas.
Comprar um 3ª gr não faz algo sentido a não ser que se queira gastar dinheiro, temos lá material nessa posição. Mais, vais buscar um gr para que? Para ser opção do banco ou para ser titular? E se é para ser titular com que razão o justificas, porque apesar de tudo Quim foi um dos melhores a época passada.

KingSize



Há um jogador que gostava muito de ver no Benfica: Oleg Gusiev, do Dinamo de Moscovo, ucraniano!..
Um jogador muito semelhante a Dario Srna e que faz 2 posições, defesa direito e extremo direito, em suma todo o corredor direito...

Depois, gostava muito de ver um lateral direito, desde Angeleri a Ferrari, passando por um Zuniga, um jogador que me desse totais garantias.

Um Aimar, ou seja, um fantasista criador de jogo, Aimar nem será o meu favorito, mas era fantástico!..

Um avançado na senda de Cabanas ou Luis Garcia, um jogador que aproveitasse da melhor forma os restos do Tacuara.

Quanto ao redes, um Codina parece me excelente para o que precisamos!.. O0

IMPERIUM69

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 01:32
Ideia:
pk não tentar incluir Makukula no negóciio Luis Garcia???Pelo que me apercebi o Espanhol etá á procura de um ponta de lança mais fixo do que os que têm...Querem mais fixo do que o Makukula???
além disso como já esteve no sevilha pode ser que cole...não custava nada tentar...que dizem??? :coolsmiley:

good point!! não me parece nada má ideia!! e se, de facto, o quique não contar com ele, pelo menos amortizava o preço das contratações pedidas!!

O0

Denim

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 01:32
Ideia:
pk não tentar incluir Makukula no negóciio Luis Garcia???Pelo que me apercebi o Espanhol etá á procura de um ponta de lança mais fixo do que os que têm...Querem mais fixo do que o Makukula???
além disso como já esteve no sevilha pode ser que cole...não custava nada tentar...que dizem??? :coolsmiley:
agr é que tu falaste bem.gajos tipo maku,zoro,maxi,assis...ja nao falo do l.filipe por razoes obvias..mas era tentar inclui-los,podia ser que pegasse.lol. :P

Bethoven

Citação de: NoName1119 em 10 de Julho de 2008, 01:31
Não sei o que voces acham mas por mim tentava incluir o katso num negocio, o do garcia por exº...
Ele não esta com muita vontade de ficar no nosso glorioso, já o ano passado não se esforçou nos jogos que jogou no meio campo, era ver o rui costa a rasgar-se todo a fazer carrinhos e o katso sem correr nem sequer sujava os calções.

O que pensa a "Velha guarda" disto??

Perfeitamente de acordo...uma troca por troca...não que não reconheça valor no Kats mas exactamente pelo que disseste!!! e o Yebda é para o substituir!

Ou então o Makukula, ou o Pajó que tem valor em Espanha!

Imperador04

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:33
Há um jogador que gostava muito de ver no Benfica: Oleg Gusiev, do Dinamo de Moscovo, ucraniano!..
Um jogador muito semelhante a Dario Srna e que faz 2 posições, defesa direito e extremo direito, em suma todo o corredor direito...

Depois, gostava muito de ver um lateral direito, desde Angeleri a Ferrari, passando por um Zuniga, um jogador que me desse totais garantias.

Um Aimar, ou seja, um fantasista criador de jogo, Aimar nem será o meu favorito, mas era fantástico!..

Um avançado na senda de Cabanas ou Luis Garcia, um jogador que aproveitasse da melhor forma os restos do Tacuara.

Quanto ao redes, um Codina parece me excelente para o que precisamos!.. O0
E para criativo quem era a tua opção ?