Discussão de Transferências 2008/09

Josh

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 02:14
Citação de: 30 Miccoli em 10 de Julho de 2008, 02:12
postem ai a capa do Jogo.



Procurar uma ou duas pags atrás e mentira... ::)

Ainda não tinha reparado que ja tinham postado. O0

G10

Citação de: oscarcardozo em 10 de Julho de 2008, 02:16
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 02:10
Benfica: Saragoça insiste... na continuidade de Aimar
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=970568&div_id=1456

isso ja ta na usernews a um pouco tempo! posto por mim e tudo!
não reparei desculpa qualquer coisita..  :2funny:

Gigante

"El Mago" espera apenas por um sinal
FILIPE PEDRAS

Pablo Aimar ainda não tem luz verde para rumar a Lisboa. Durante o dia de ontem, as negociações entre Rui Costa e os responsáveis do Saragoça conheceram mais desenvolvimentos, mas o negócio não ficou definitivamente encerrado. Isto é, com "El Mago", a convergência de vontades já foi alcançada há algum tempo, sendo que a complexidade da transferência tem agora residido junto do emblema espanhol. O acordo de verbas ainda não é total, e por isso o internacional argentino continua em Saragoça a cumprir o programa de treino levantado há dias na sede do clube do país vizinho.

O acordo poderá ser alcançado muito em breve, e tudo indica que até final da semana Pablo Aimar se possa tornar no próximo reforço encarnado. Esta é, de resto, a convicção do pai do jogador, Ricardo Aimar, que vai seguindo a par e passo o processo negocial. "Tenho falado com o Pablo, mas ele também não sabe de nada. Está à espera que lhe digam quando o negócio se fecha. Quando isso acontecer, vai para Lisboa", adiantou, em declarações a O JOGO, assegurando que o médio "não está ansioso": "O campeonato português só começa no final de Agosto, e ainda há muito tempo. Esta semana, a situação vai solucionar-se com certeza, e aí vamos logo para Lisboa!" Bem mais perto do talentoso intérprete, a sua mulher, Ana Aimar, também já não consegue esconder o "grande entusiasmo" com a possibilidade de rumar a Lisboa.

Quique Flores aguarda com expectativa a chegada de Aimar, jogador que conhece bem do tempo em que trabalharam juntos no Valência e que considera poder acrescentar muito ao futebol dos encarnados.

Gigante

Dernis revela interesse

O médio-ofensivo do Saint-Étienne, Geoffrey Dernis, revelou ontem que o emblema da Luz está interessado nos seus serviços. "Não quero voltar para o Saint-Étienne. Neste momento, Benfica e Espanhol são os clubes mais interessados", adiantou, em declarações à Imprensa francesa. Com 27 anos, Dernis é um médio tecnicamente evoluído - fez 7 golos em 29 jogos na última edição da liga francesa - e termina contrato com o Saint-Étienne em Junho de 2009. O jogador, que faz a mesma posição de Aimar, não aceitou renovar contrato.



iker_slb

caros vou-me!!até 6ª...amanha é dia de ir pa coimbra pk n sexta há exame  :o
até lá passem bem!
:amigo:   :slb2:

|OnE|

gigante44 esse tal de Dernis vale algum chavo?

Zengadinho

Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 02:21
caros vou-me!!até 6ª...amanha é dia de ir pa coimbra pk n sexta há exame  :o
até lá passem bem!
:amigo:   :slb2:

Boa sorte pa isso... eu tnh um já daqui a 7h  :buck2:

inté

f.pires

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??

Mozer

Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 02:20
"El Mago" espera apenas por um sinal
FILIPE PEDRAS

Pablo Aimar ainda não tem luz verde para rumar a Lisboa. Durante o dia de ontem, as negociações entre Rui Costa e os responsáveis do Saragoça conheceram mais desenvolvimentos, mas o negócio não ficou definitivamente encerrado. Isto é, com "El Mago", a convergência de vontades já foi alcançada há algum tempo, sendo que a complexidade da transferência tem agora residido junto do emblema espanhol. O acordo de verbas ainda não é total, e por isso o internacional argentino continua em Saragoça a cumprir o programa de treino levantado há dias na sede do clube do país vizinho.

O acordo poderá ser alcançado muito em breve, e tudo indica que até final da semana Pablo Aimar se possa tornar no próximo reforço encarnado. Esta é, de resto, a convicção do pai do jogador, Ricardo Aimar, que vai seguindo a par e passo o processo negocial. "Tenho falado com o Pablo, mas ele também não sabe de nada. Está à espera que lhe digam quando o negócio se fecha. Quando isso acontecer, vai para Lisboa", adiantou, em declarações a O JOGO, assegurando que o médio "não está ansioso": "O campeonato português só começa no final de Agosto, e ainda há muito tempo. Esta semana, a situação vai solucionar-se com certeza, e aí vamos logo para Lisboa!" Bem mais perto do talentoso intérprete, a sua mulher, Ana Aimar, também já não consegue esconder o "grande entusiasmo" com a possibilidade de rumar a Lisboa.

Quique Flores aguarda com expectativa a chegada de Aimar, jogador que conhece bem do tempo em que trabalharam juntos no Valência e que considera poder acrescentar muito ao futebol dos encarnados.


Jogador que interessa mesmo muito!!!
Este é dos que quer mesmo jogar no glorioso!!!
jogadores destes é que queremos

Maldinne

Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 02:21
Dernis revela interesse

O médio-ofensivo do Saint-Étienne, Geoffrey Dernis, revelou ontem que o emblema da Luz está interessado nos seus serviços. "Não quero voltar para o Saint-Étienne. Neste momento, Benfica e Espanhol são os clubes mais interessados", adiantou, em declarações à Imprensa francesa. Com 27 anos, Dernis é um médio tecnicamente evoluído - fez 7 golos em 29 jogos na última edição da liga francesa - e termina contrato com o Saint-Étienne em Junho de 2009. O jogador, que faz a mesma posição de Aimar, não aceitou renovar contrato.





Nao, nao o quero. Tem bons pés, bom de bola parada, mas mto limitado tecnicamente.  :tickedoff: :tickedoff:

iker_slb

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: iker_slb em 10 de Julho de 2008, 02:21
caros vou-me!!até 6ª...amanha é dia de ir pa coimbra pk n sexta há exame  :o
até lá passem bem!
:amigo:   :slb2:

Boa sorte pa isso... eu tnh um já daqui a 7h  :buck2:

inté
lol boa sorte para ti tb entao  O0
ja agr vais ter exame de k?

Mufete

Citação de: André Castro em 10 de Julho de 2008, 01:58
essa do Quique tratar os jogadores por tu...  ;D podia tratar o Nuno Gomes por excelentissimo patrimonio do Glorioso... Nunca ouvi um treinador tratar os seus jogadores de outra forma que nao por "tu"... "Senhor Martins, fazia-me o favor de alargar o jogo?"; "Caro Cardozo, se puder entre ao primeiro poste nos cruzamentos feitos pela esquerda pelo menino Di Maria, se fizer o favor"  :2funny:

;D

hlamar

Estive a ler algumas páginas atrás e os destaques são: o argelino Aissa e a análise do def. dir. Oleh Gusev.

Pelo que vi do Argelino, no Youtube, não me parece que seja nada de especial...
Espero que não venha...

Acerca do Oleh, gostava que me dessem informações sobre as qualidades que possui em termos defensivos.
Pois com bola, tem pulmão e técnica suficiente para conduzir o esférico até ao espaço atacante. Consegue criar desequilíbrios pela velocidade e repentismo que imprime ao seu jogo.

Zengadinho

Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:24
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: f.pires em 10 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:10
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 02:05
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 02:03
Senhor capitão nuno entre ao 2º poste, menino Carvalhas tem de melhorar os centros, Senhor Joaquim esta a fazer um belo treino  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

exmo sr LFV...queira por a peida fora do relvado. obrigado.
sr carlos calheiros...ate no jogo treino ja está a roubar. o sr. é uma gradessissimo exmo fdp. obrigado.

Esse segundo senhor que mencionaste só tem uma coisa de bom, é da minha terra   ;)



e que grande terra O0

quanto ao senhor?? sócio dos porcos desde sempre...

Pois é... transpira azul por todo o lado

e as filhas saem a ele...
só nao foram ao brasil... :whistle2:

de que zona de viana és??


Opa, eu sou de Ponte de Lima  :)

eles como são três irmão nunca sei qual deles é que é... Quanto as filhas nao sei, o que eu conheço tem dois marmanjos  :buck2:

|OnE|

Malta... às 100 cenouradas a CS devia de nos oferecer um jogador não? Ao dinheiro que já ganharam à nossa custa :X