Discussão de Transferências 2008/09

Redady

Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

person10

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

ta no Benfica? como assiM?

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

:blah: :blah: :blah: :blah:

Tacuary

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

Imagina que é no Benfica...de Bissau  :tomates:  :buck2: ?

Eagle eye

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 12:35
O médio ofensivo/avançado Luis Garcia já tem tudo acertado com o Benfica, mas falta ainda o mais importante: que Rui Costa consiga chegar a acordo com o Espanhol. O clube pede 12 milhões de euros por Garcia mas o interesse do jogador pode fazer com que o Benfica consiga baixar o valor.

Em declarações à Antena 1, o empresário de Luis Garcia, Julio Prieto, confirma que "entre o Luís Garcia e o Benfica está tudo certo" e que a única coisa que falta é um acordo entre os clubes.

"Estamos à espera dos acontecimentos que os clubes se reúnam, falem entre eles, e quando chegarem a um acordo negociarem o contrato com o Benfica", refere Prieto.

                                       

estes jornalistas que vão gozar com o crl. DECIDAM-SE!
esse foi a<minha noticiaa :drunk:

Fico surpreendido com estas notícias... Não me parece que o Benfica, que apresentou um orçamento de contenção para as modalidades, tenha esta capacidade financeira para contratar um jogador... É que o Quique quer, além deste, mais três reforços...

dias_vld

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:
Fontes da telha...mais do mesmo!!LOLOL!!! Epa, se depois de 10000 fontes da telha o Aimar não vier para o SLB, este forum está mm enterrado e moribundo!!!  :slb2:

andrezk

Citação de: dias_vld em 10 de Julho de 2008, 12:39
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 12:36
parece que a moda pegou.. até em Espanha o nome Benfica serve para vender   ::)
Ah pois...já perceberam que vale a pena!!! E depois temos a Bola, esse grande jornal desportivo, que nem sabe de que jogador está a falar...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144440

Luis garcia...o que está no Atlético, aí com a camisola do Liverpool...ahahahaha!!  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que profissionais da treta  ;D ;D

RaGaZzO_RuY

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

:blah:  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:

C2N

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

ta no Benfica? como assiM?

em benfica do ribatejo a comer leitão :2funny: ;D

BC


Gudjohnsen

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

É mais um com fontes... :2funny:

joaonunes

Citação de: Califas em 10 de Julho de 2008, 12:39
o nosso director desportivo é fantastico, consegue estar em madrid e barcelona ao mesmo tempo a negociar, e mesmo assim assistir ao treino no Seixal, fabuloso ! :)

RUI COSTA : "O Omnipresente"  :bow2:

hooligan77

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:39
Mandaram-me uma pm a dizer que o Aimar tá no Benfica!  :dance: não conheço o iniciado mas também me cheira! :slb2:

ta no Benfica? como assiM?
Ao lado de Saragoza há uma localidade que se chama Benfica.

dias_vld

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 12:41
É Bluff do Redady
Se é mm bluff, é de muito mau gosto...é andar aki a gozar com os user todos :(  :bah2:

el pibe de ouro

Citação de: kneissl em 10 de Julho de 2008, 12:36
O que vale é que ja temos tudo acertado com 7321974372732432 jogadores só falta com os clubes

eu sei que estás a ser ironico, mas passe o exagero desse numero(7321974372732432), tens alguma razão...

Codina-á espera de acordo com o Real Madrid... :huh:

Aimar- á espera de acordo com o Zaragoza :huh:

Urretaviscaya- á espera de acordo com o River Plate do Uruguai :huh:

Luis Garcia- á espera de acordo com o Espanhol de Barcelona :huh:

Irra ...já é pirraça... :metal: