Discussão de Transferências 2008/09

el pibe de ouro

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 15:38
A mulher do Nuno Gomes chama-se Patricia Aguilar
A mulher do João Pinto chama-se Marisa Cruz
A ex mulher do Nuno Gomes tem um nome esquisito
A ex mulher do João Pinto chama-se Carla Pinto
Fala-se que Carla Pinto e Nuno Gomes tiveram um caso.

era exactamente isso que eu pensava...e a ex do Nuno cahamava-se Isméria ou Isménia e era feia para xuxu!!!certo???

Joaoac

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 15:36
a vinda de Pablo Aimar para o Benfica está a ganhar contornos de novela Mexicana  :disgust:


só ha novelas pk toda a gente precisa delas..precisam os jornais e precisam os benfiquistas..nao me venham com merda pk é mm assim alguma vez o benfiquista podia passar sem estas novelas? faz parte a cs faz a novela e os benfiquistas embarcam nela..o que é que eles iam escrever pa vender jornais? se o colombiano que foi po porto tivesse sido apresentado na luz ja tinhas a mae a avo os tios os vizinho o padeiro todos a dar entrevistas pos jornaleiros tugas..podem dizer ah e tal no fcp na ha fugas de informaçao mas eu pergunto e se houve-se? mudava alguma coisa? esse colombiano ja era falado po fcp ha quanto tempo? fez uma ou duas vezes capa do ojogo aqui no norte mas nos outros jornais nada se fosse no benfica era todos os dias a falar da mesma merda dai as novelas..novelas é sinonimo de vendas! a mentalidade dos benfiquistas é que tem de mudar mas pelo que vejo no forum nao me parece que va acontecer pois toda a gente ta com "fome" de noticias de jogadores..e quando alguem ve que alguem precisa de algo e ve que pode dar muito dinheiro entao ha que alimentar essas pessoas o maximo possivel..mas uma coisa o digo o rui e o queique expuseram.se bastante em relaçao ao aimar ou tem muita certeza sobre o negocio ou entao se der po torto vai ser um fracasso pessoal algo que eu n gostaria de ver..   :drunk:

raymanzarek

Não tarda muito há feridos e acamados neste fórum...


Vamos ter calma, juízinho e cabeça fresca, okay?



PS:


Aimar é nosso!  :D

DD

Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 15:36
a vinda de Pablo Aimar para o Benfica está a ganhar contornos de novela Mexicana  :disgust:

E daquelas bem longas com quase 1000 episodios 

Gudjohnsen

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 15:38
A mulher do Nuno Gomes chama-se Patricia Aguilar
A mulher do João Pinto chama-se Marisa Cruz
A ex mulher do Nuno Gomes tem um nome esquisito
A ex mulher do João Pinto chama-se Carla Pinto
Fala-se que Carla Pinto e Nuno Gomes tiveram um caso.

Como é possível não te lembrares de um nome tão comum (Isméria)? :2funny:

person10

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2008, 15:42
Não tarda muito há feridos e acamados neste fórum...


Vamos ter calma, juízinho e cabeça fresca, okay?



PS:


Aimar é nosso!  :D

quantas vezes ja dissest isso?

med06053

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 15:40
Citação de: med06053 em 10 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões

Onde é que viste isso. dà para ver na net?

Eu nao sei se ja foi postado aqui ou noutro tópico que o Mancini da Roma assinou pelo Inter. Desta forma o Inter deve-se ter desinteressado do Quaresma. Como o Chelsea que é o habitual comprador dos jogadores dos porcos é orientado pelo Scolari e este nao e um admirador do cigano, cheira-me que vão ficar lá com o "embrulho" ... contrariado. Alem disso tambem me cheira que a contratação do traidor foi a contar com a massa da venda do cigano... Se tiverem o "azar" de nao ir a CL, tenho impressao que vai faltar a peseta la em cima ...

:2funny: :2funny:

É, as pessoas começam a abrir os olhos. E a mim parece-me que ainda vamos agradecer não ter gasto o dinheiro num mercenário. Mas não me apetece falar mais dos porcos...

mMateus

Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 15:39
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 15:38
A mulher do Nuno Gomes chama-se Patricia Aguilar
A mulher do João Pinto chama-se Marisa Cruz
A ex mulher do Nuno Gomes tem um nome esquisito
A ex mulher do João Pinto chama-se Carla Pinto
Fala-se que Carla Pinto e Nuno Gomes tiveram um caso.

Bem...papas tudo  :2funny: O0

E não nos podemos esquecer daquele episódio  em que ex-mulher de João Vieira Pinto deu uns  tabefes na ex-mulher do Nuno Gomes ... a Isméria de Jesus.

Jeanmaman

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2008, 15:40
Citação de: med06053 em 10 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões

Onde é que viste isso. dà para ver na net?

Eu nao sei se ja foi postado aqui ou noutro tópico que o Mancini da Roma assinou pelo Inter. Desta forma o Inter deve-se ter desinteressado do Quaresma. Como o Chelsea que é o habitual comprador dos jogadores dos porcos é orientado pelo Scolari e este nao e um admirador do cigano, cheira-me que vão ficar lá com o "embrulho" ... contrariado. Alem disso tambem me cheira que a contratação do traidor foi a contar com a massa da venda do cigano... Se tiverem o "azar" de nao ir a CL, tenho impressao que vai faltar a peseta la em cima ...

Nao te preocupes com o Quaresma...contra os porcos basta jogarmos com o equipamento branco e ele quando olhar para o Sapo foge a 7 pés!!! :dance:

Kobille

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:18
não sei se já alguem disse aqui mas aímar já é jogador do benfica e luis garcia é jogador do tottenham

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões


Se não for verdade, já sabem...

Pedro.SLB.71

Estive a ver rapidamente os vários sites de quase todos orgãos de comunicação social e não vejo em lado nenhum que o jogador esteja em Lisboa para assinar pelo Glorioso.

Será que alguém poderá confirmar que esta notícia tem fundamento? Obrigado

el pibe de ouro

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2008, 15:42
Não tarda muito há feridos e acamados neste fórum...


Vamos ter calma, juízinho e cabeça fresca, okay?



PS:


Aimar é nosso!  :D

AH AH AH...que moral... :2funny: :2funny: :drunk:

LeandroSLB


LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 10 de Julho de 2008, 15:47
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 15:12
Antena3: 'Aimar em Lisboa.'

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:18
não sei se já alguem disse aqui mas aímar já é jogador do benfica e luis garcia é jogador do tottenham

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 15:29
noticias sporttv aímar jogador do benfica e luis garcia no tottenham por 12milhões


Se não for verdade, já sabem...

:winner:

S-Line

Sabem qual é o problema desta brincadeira??
Este forum está a ficar cheio de pó, fez-se uma limpeza nos servidores
mas muita merda ficou por resolver.

No meu tempo, quando se costumava andar com estas brincadeiras
não eramos gozados pela imprensa á cara podre como já
fez o record na semana passada.

Os artistas eram banidos tantas vezes que já nem se
davam ao trabalho de estarem a criar outro mail para os
meninos virarem cá com outros nicks.

Mas enfim, alguns são felizes assim.não foram crianças felizes
ou não teem brinquedos.
Há pois...a versão FM 2009 ainda não saiu....