Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda


palma_86

O Aimar já é nosso? Mas isso é mesmo verdade???? Interrompi o meu estudo e demorei uns bons 10 minutos pa entrar no forum por isso vejam la! LOL

person10

Citação de: RED_RAM em 10 de Julho de 2008, 16:03
Tá em Lisboa ou não?....

Se saragoça pertencer a lisboa...ya esta em lisboa...

Zalo

Por favor não digam mais que o aimar ja ca  esta,esta merda fica impossivel entrar no forum :tickedoff:

G10


Batistuta

não tenho dúvidas que há por aqui muitos inflitrados. Mas disfarçam tão mal que não conseguem fazer um elogio

JPG

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 15:55
CARLOS VALDERRAMA ACEITA PROPOSTA DO BENFICA PARA RETOMAR A CARREIRA.



« a minha missão é ceifar um tal de cebola e depois voltar ao meu Pais »
offtopic:
Eh pá, és um porreiraço. Andava a querer mudar de avatar e eis que te apresentas com isto   :dance:

Jeanmaman

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 15:58
:metal: :metal:Users Registados: 718
Anónimos: 326
Total: 1044  :metal: :metal:

A novela Aimar faz o lembrar o Roque Santeiro...era tudo colado a TV!

VigilanteGnu

Merda...é correr com estes gajos que só estao bem a inventar e fazer spam...

Façam e digam algo de construtivo...já chega de palhaçada..

dias_vld

Citação de: DL_10 em 10 de Julho de 2008, 16:04
Citação de: dias_vld em 10 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: DL_10 em 10 de Julho de 2008, 15:58
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 15:53
Citação de: DL_10 em 10 de Julho de 2008, 15:51
PESSOAL O AIMAR É NOSSO!!!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Plantel/fichajogador.asp?idEpoca=355&idCompeticao=140&idJogador=27946

:slb2: :slb2:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing:

:2funny: :2funny:
Ri-te ri-te, mas vais-te rir daki pra fora...tripeiro arraçado de lagarto!!! A moderação ja te cai em cima!! :rua:

Olha lá oh meu, mas eu fiz-te algum mal crl? Se calhar sou tao tripeiro ou lagarto como tu crl, vê la é se tens calma ctg, nao me conheces de lado nenhum para me tares a dizer isso.
Pra ti só isto...DESPREZO!!!

benfica1904fans

aimar em casa a comer pipocas e a ver o rocky na tv com os filhos noticia de ultima hora....



miccoli((GUARDEI BOAS RECORDAÇOES DE LISBOA))


Jakub

Fodasse que palhaçada...

Divirtam-se...tá impossivel isto...volto as 18h qd os Pais vierem buscar alguns aí ao OTL...

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:06
Fodasse que palhaçada...

Divirtam-se...tá impossivel isto...volto as 18h qd os Pais vierem buscar alguns aí ao OTL...

:2funny: :2funny: :2funny:

Gigante

isto ta tudo maluco... uma radio diz que está em portugal (e logo que radio) e ja andam a perguntar se é nosso... acalmem a pitareca!  ;D ;D