Discussão de Transferências 2008/09

med06053

O ano passado tanto benfica como sporting tinham melhores plantéis que o guimaraes. E ambos ficaram muito perto deles, por isso a culpa tem que ser da equipa técnica essencialmente, e mais ninguém. O benfica contratou um treinador muito melhor que se fez acompanhar por uma equipa técnica das melhores do mundo, no sporting continua tudo igual.

Não me venham com merdas. Eles compraram um bom jogador para o meio campo que era precisamente onde eles já eram fortes e mantiveram tudo igual. Quem diz que eles estão muito melhores que nós, desengane-se. e vamos vê-lo em breve no guadiana, vai uma aposta?

pele_vermelha

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: Mufete em 10 de Julho de 2008, 19:44
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 19:38
não deixam de ser interessantes tantos elogios a uma equipa que ficou só 3 pontos à nossa frente.

Isso é uma análise superficial. Meidr a qualidade de um projecto pela diferença pontual no final da época é limitado.

Não tenho dúvidas que o que o Sporting está a fazer tem muita "cabeça", benfiquismos e parcialidades á parte.

Pois, é o tipo de análise superficial que se faz aqui ao plantel do Benfica.
Não temos hipótese porque ficámos em 4º o ano passado.
esquecendo-se que teremos uma equipa mais madura este ano.. eu não tou tão pessimista quanto à classificação.. e a nível só temos tido boas indicações..  :bandeiraslb2:

Lordlothar

Citação de: med06053 em 10 de Julho de 2008, 19:48
O ano passado tanto benfica como sporting tinham melhores plantéis que o guimaraes. E ambos ficaram muito perto deles, por isso a culpa tem que ser da equipa técnica essencialmente, e mais ninguém. O benfica contratou um treinador muito melhor que se fez acompanhar por uma equipa técnica das melhores do mundo, no sporting continua tudo igual.

Não me venham com merdas. Eles compraram um bom jogador para o meio campo que era precisamente onde eles já eram fortes e mantiveram tudo igual. Quem diz que eles estão muito melhores que nós, desengane-se. e vamos vê-lo em breve no guadiana, vai uma aposta?
O0

Jeanmaman

Parem de falar dos filhos da puta!!! :metal:

Wolf_

Ora boas... Novidades do Aimar ou nem por isso? ha mais noticias?? po glorioso?   Obrigado

MMeira

med06053, arruaceiros, kerem sair....bla bla bla
qdo estao em campo n rendem e n fazem o q s lhes pede?
deixam d ser referencias dentro de campo?
enfim... é melhor ter um luisao rins-partidos, um petit acabado e um nuno gomes cai-sozinho.... la a vida!

Andrew86

Eu acho que ainda devem vir mais uns 3 jogadores, aconteça ou não, as transferencias de Aimar e L.Garcia.

SLB_paixao

Citação de: Wolf_ em 10 de Julho de 2008, 19:51
Ora boas... Novidades do Aimar ou nem por isso? ha mais noticias?? po glorioso?   Obrigado

tudo na mesma  O0

MMeira

aimar e luis garcia = 16 milhoes no minimo? no way


lonstrup

Acho que podemos para de falar dos lagartos e porkos.

slutsky

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 19:52
aimar e luis garcia = 16 milhoes no minimo? no way

São mais alguns trocos...

krak

Aimar interessa e estão a fazer os possiveis para o trazer...
Agora o Luis Garcia provavelmente foi apenas sondado... Para o jogador que é... Os valores são proibitivos!

G10

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 19:52
aimar e luis garcia = 16 milhoes no minimo? no way
luis garcia já é do tottenham

iloy

Se calhar o Benfica deve esperar para a decisao da UEFA para saber se investe mais dinheiro para o Aimar e outros.