Discussão de Transferências 2008/09

Lord_of_Tuborg


Mika21PA

Eu sei que não sou ninguem aqui no forum, mas já acompanho este forum a 3anos, mas nestes ultimos tempo este topico por vezes ultrapassa os limtes .. Por mim era fechado e só aberto quando fosse um jogador confirmado oficialmente ; )


Andy

mas voces acreditam numa tv oliveirinha..esses gajos cada vez q dizem isso aumentam o share 200 por cento.inda n perceberam?

foNNtes

Citação de: Mick2222 em 10 de Julho de 2008, 20:51
Eu sei que não sou ninguem aqui no forum, mas já acompanho este forum a 3anos, mas nestes ultimos tempo este topico por vezes ultrapassa os limtes .. Por mim era fechado e só aberto quando fosse um jogador confirmado oficialmente ; )

agora é que disseste tudo.


luz solar

e pa vao ao sits da sportv pode ser que esteija alguma coisa

Yeti

Mas ainda andam a falar do Aímar e não voltar....  :whistle2:

Andrew86

Aimar confiramdo.....só não se sabe em que clube....acabem mas é com esta novela!

person10

Citação de: luz solar em 10 de Julho de 2008, 20:54
e pa vao ao sits da sportv pode ser que esteija alguma coisa

a sportv nao tem noticias no site -.-

Yeti

Citação de: foNNtes em 10 de Julho de 2008, 20:53
Citação de: Mick2222 em 10 de Julho de 2008, 20:51
Eu sei que não sou ninguem aqui no forum, mas já acompanho este forum a 3anos, mas nestes ultimos tempo este topico por vezes ultrapassa os limtes .. Por mim era fechado e só aberto quando fosse um jogador confirmado oficialmente ; )

agora é que disseste tudo.



O0

Lord_of_Tuborg

Citação de: Mick2222 em 10 de Julho de 2008, 20:51
Eu sei que não sou ninguem aqui no forum, mas já acompanho este forum a 3anos, mas nestes ultimos tempo este topico por vezes ultrapassa os limtes .. Por mim era fechado e só aberto quando fosse um jogador confirmado oficialmente ; )

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

pele_vermelha

#68186
gente isso é um offtopic:

http://www.theonlinewire.com/articleView.aspx?ID=3863

eu adorei o termo "tackled" lolol

isso e o que se chama um futebol cor de rosa   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

A Sporttv confirmou o Aimar sim! Disse que Aimar vai ser mesmo jogador do Benfica, chegando a Portugal nos próximos dias! Só que dali 5 seg, o jornalista disse falta apenas o entendimento com o Zaragoza! Ou seja eles não sabem nada que nós não saibamos! Sinceramente não percebo o raciocínio deles para afirmarem que vem de certeza para o Benfica!  :estrelas:

BolaSeven

E mais uma usernew a roçar o vermelho :rua:

Mika21PA

Ah , uma coisinha eu só tenho 17anos feitos xD