Discussão de Transferências 2008/09

td_por_ti_SLB

Mitea e Luque era de aproveitar, tens é de dizer a fonte dessa dispensa

The_LibertiNNe

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?

dispensa... poe pra venda

o mitea era bonzito, mas nao o tenho visto jogar

pele_vermelha

Citação de: Tiago_surf em 10 de Julho de 2008, 21:29
:slb2:
Que achao da ideia que comprar o tiago ou o pedro mendes??
Eu acho que tambem presiçamos de um AE e um defesa direito e por favor o RICARDO ROCHA
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

eu sou contra a chegada do r.rocha.. desde que me lembre todos os santos anos queria sair..
agora deixem-o la ficar ..

Notguilty


Andy

fdx...olha me estes..agora a dar me lições de Benfiquismo..se quiser chamar Benfas ao meu Benfica chamo, nao vejo nada de mal nisso, se voces se sentem ofendidos convoquem uma assembleia geral.

Tou tramado com esta malta.

Mjölnir

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 21:10
O Benfas realmente...é q é todos os anos uma novela daquelas bem dramaticas.
é fdd n ter dinheiro..:/

Deves tár enganado no forum...Osgas ficam do outro lado! :knuppel2:

JustMe

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?

Luque era bem pescado. Mas, como sempre, abrimos a carteira e saem apenas traças.

pele_vermelha

Citação de: not_guilty em 10 de Julho de 2008, 21:33
e o pauleta??

nao temos necessidade.. com tanto avançado para rentabilizar que temos..
dava era um jeito ao santa clara  :whistle2:

Bola69

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Julho de 2008, 21:30
Mitea e Luque era de aproveitar, tens é de dizer a fonte dessa dispensa

10/07/2008 17:03
Foot - Transferts - Nettoyage à l'Ajax
Marco van Basten ne veut pas s'encombrer de joueurs sur lesquels il ne compte pas. L'entraîneur de l'Ajax a décidé de libérer Alberto Luque, Nicolae Mitea, Robert Schilder et Edgar Manucharyan. Ces quatre joueurs sont libres de signer où ils le veulent.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2008/20080710_170342_nettoyage-a-l-ajax_Dev.html

;)

Red skin

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 21:33
fdx...olha me estes..agora a dar me lições de Benfiquismo..se quiser chamar Benfas ao meu Benfica chamo, nao vejo nada de mal nisso, se voces se sentem ofendidos convoquem uma assembleia geral.

Tou tramado com esta malta.
:clap1: tb n gosto q chamem Glórias a o Benfica, no entanto respeito quem chama...


The_LibertiNNe

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 21:33
fdx...olha me estes..agora a dar me lições de Benfiquismo..se quiser chamar Benfas ao meu Benfica chamo, nao vejo nada de mal nisso, se voces se sentem ofendidos convoquem uma assembleia geral.

Tou tramado com esta malta.

os adeptos que se importam de chamar benfas, se for preciso sao os primeiros a mandar a equipa para a merda quando precisamos de apoio e ajudar.

Bola69

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Julho de 2008, 21:30
Mitea e Luque era de aproveitar, tens é de dizer a fonte dessa dispensa

10/07/2008 17:03
Foot - Transferts - Nettoyage à l'Ajax
Marco van Basten ne veut pas s'encombrer de joueurs sur lesquels il ne compte pas. L'entraîneur de l'Ajax a décidé de libérer Alberto Luque, Nicolae Mitea, Robert Schilder et Edgar Manucharyan. Ces quatre joueurs sont libres de signer où ils le veulent.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2008/20080710_170342_nettoyage-a-l-ajax_Dev.html

;)

Batistuta


marcosantos

O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista ou trabalha no Benfica.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.

Notguilty

e o pauleta? lol
vá para desanuviar um video de uns rapazes açoreanos, pessoal simples como nós! atenção esse sotaque é da ilha da terceira. e não o tipico sotaque da ilha de são miguel! na minha opinião mais engraçado!
açores nove ilhas, todas benfiquistas!  :slb2:
http://www.youtube.com/watch?v=BHZ1k5grsgs        :rir: