Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

Citação de: legendasboy em 10 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:36
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:33
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:23
Não sei como vocês querem o Garcia por 12 milhões. Fdx
Que tem ?? 12 milhões e o preço de um jogador á Benfica.
Quem compra barato sai caro, Cardozo 10 milhoes retorno financeiro e desportivo.
Luis Filipe Barato e agora para manda-lo embora lá tera que ser dado a compensaçao de dispensa se nimguém o comprar.
Hoje em dia um jogador bom entre os seus 24 até 28 ou 29 anos nao e menos que isso.
Entao se se for um craque como Messi antes dessa idade ja vale o triplo.
O benfica é grande tal como isso temos pensar á grande e nao comprar jogadores de 2 milhoes que sao cepos como Luis FIlipe para dar menos que isso so jovens promessas senao assim vai-se continuar a comprar cepos.

Mas quem é esse Garcia? Fdx, 27 anos e 1 internacionalização? Por esse valor mais vale pagarmos os 6 milhões ao Real pelo Saviola e oferecer mais 6 de prémio de assinatura para ele baixar o ordenado. Agora Garcia? Nem no Espanhol é o melhor avançado.

1 quê? Tem muitas mais do que essa 1!

Quantas tem, então?

7
Saviola ganha 3 milhões anuais e é dos maiores mercenários e sobrevalorizados que ai anda pois ele so rende no futebol sul-Americano.
LUis Garcia nao é o melhor avançado do Espanhol ??pois entao indo pela tua ideia eu digote que esse avançado que dizes nem ser o melhor do Espanhol fazia muita falta ao Benfica.
1 internaziolizacao só ?? acho que tem mais. Ouvi dizer que era do pais da seleçao campeã da Europa,será ?? pois entao onde tem Villa, Fernando Torres, Guiza, Raul que nem foi convocado....sobre concorrencia directa, chegou a fazer jogos para a qualificaçao e só nao foi convocado porque caiu um pouco a forma no final da liga espanhola.
Pois se fosse na seleçao POrtuguesa este jogador tinha o lugar garantido sem margem de duvida.

Dudek

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 22:38
Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:36
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:33
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:23
Não sei como vocês querem o Garcia por 12 milhões. Fdx
Que tem ?? 12 milhões e o preço de um jogador á Benfica.
Quem compra barato sai caro, Cardozo 10 milhoes retorno financeiro e desportivo.
Luis Filipe Barato e agora para manda-lo embora lá tera que ser dado a compensaçao de dispensa se nimguém o comprar.
Hoje em dia um jogador bom entre os seus 24 até 28 ou 29 anos nao e menos que isso.
Entao se se for um craque como Messi antes dessa idade ja vale o triplo.
O benfica é grande tal como isso temos pensar á grande e nao comprar jogadores de 2 milhoes que sao cepos como Luis FIlipe para dar menos que isso so jovens promessas senao assim vai-se continuar a comprar cepos.

Mas quem é esse Garcia? Fdx, 27 anos e 1 internacionalização? Por esse valor mais vale pagarmos os 6 milhões ao Real pelo Saviola e oferecer mais 6 de prémio de assinatura para ele baixar o ordenado. Agora Garcia? Nem no Espanhol é o melhor avançado.

1 quê? Tem muitas mais do que essa 1!

Quantas tem, então?

7

:2funny: :2funny: :2funny:

vês! Tem mais 6! Experimenta multiplicar o teu salário mensal por 1 e depois por 7 e vais ver como faz diferença  ;D ;D

Ps: Maxi Pereira neste momento o Benfica dava o c... para ter o Luis Garcia na equipa! O0

Magnusson

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:47
Este Garcia por 8 já era caro.

Eu cá acho 8 pelo Garcia infinitamente melhor que 3M pelo manco do Maxi.

katso

fonte: sporttv noticias: ( vale o que vale) pablo aimar é do benfica

marcosantos

vi o sportv noticias e lá disseram que o aimar estava garantido no Benfica, vamos a ver. Reparei que afinal o Balboa sabe dar toques com a bola... ;D


e não percebo porque o mercado glorioso , blog não permite aceder ao site. eles que disseram que caso o Aimar não viesse fechavam o blog. será?

RSL

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:47
Este Garcia por 8 já era caro.

Eu cá acho 8 pelo Garcia infinitamente melhor que 3M pelo manco do Maxi.

Não podia estar mais de acordo...

Ronald1nh0

Mas alguém acredita que temos 12M€ para jogadores? Não tivemos 2M€ para pagar o Urreta mas vamos buscar jogadores a preço de ouro, sem contar os salários...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rick84

Citação de: katso em 10 de Julho de 2008, 22:49
fonte: sporttv noticias: ( vale o que vale) pablo aimar é do benfica


Já andam desde a hora do almoço a falar do mesmo,tal como a sicn e afins....  :blah:  :blah:

Becken


BolaSeven


Ludwig van

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Julho de 2008, 22:50
Mas alguém acredita que temos 12M€ para jogadores? Não tivemos 2M€ para pagar o Urreta mas vamos buscar jogadores a preço de ouro, sem contar os salários...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Essa história do uretra parece-me a maior invenção desde a roda.

Becken

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:49
O melhor avançado do espanhol é sem duvida nenhuma e à muitos anos a esta parte Raul Tamudo e quando jogaram contra nós, até o Pandiani era bem melhor que esse Garcia. Não digo que nao tivesse lugar na nossa equipa, mas por 12 milhões??????? Fdx. 12 milhões custou o Simão.

Ja vais e 12?
:buck2:

BolaSeven

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:49
O melhor avançado do espanhol é sem duvida nenhuma e à muitos anos a esta parte Raul Tamudo e quando jogaram contra nós, até o Pandiani era bem melhor que esse Garcia. Não digo que nao tivesse lugar na nossa equipa, mas por 12 milhões??????? Fdx. 12 milhões custou o Simão.

O Tamudo está claramente na fase descente da sua carreira desportiva...

Presumo que não conheces o Luis Garcia, com todo o respeito..

ser_slb

pessoal digam-me k é mentira.. o simao para o porto? n pode ser... alg k m diga k n é verdade....

SURREAL9

#68354
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:49
O melhor avançado do espanhol é sem duvida nenhuma e à muitos anos a esta parte Raul Tamudo e quando jogaram contra nós, até o Pandiani era bem melhor que esse Garcia. Não digo que nao tivesse lugar na nossa equipa, mas por 12 milhões??????? Fdx. 12 milhões custou o Simão.
Afinal sempre tinha Lugar!
O Benfica nao pode ter Ronaldinhos, Agueros, C.Ronaldos logo tem que se contentar com jogadore razoalvemente bons que entrem para o onze.
E para mais duvida que ele venha....um jogador frakote como tu dizes nem sequer quer vir para POrtugal mas sim para uma liga mais competitiva e onde ha mais condiçoes salariais mesmo que isso implique rejeitar uma equipa mesmo sabendo que tem mais chances de ganahr titulos.