Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 01:01
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 00:56
os gajos do correio da manha tao em acidos ?


vi agora na rtpn a capa do correio da manha que diz que o quique pode sair do benfica !  :huh:



off topic !

Se for verdade e desta que eu deixo de pagar quotas

Pah eu sou uma pessoa calma, mas isto enerva me mesmo muito, que puta de raiva! Se for verdade, fico fodido, mesmo fodido!!  :tickedoff: :bah2: :cry2:

Slbstriker

O CM viu o Aimar no Seixal e não disse nada ao Quique, é este o verdadeiro motivo da demissão! :metal:

peter_slb

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25295.1680

fica aqui um link para os que não sabem que este fórum não tem só um tópico. É que não tem lógica dizerem "off topic" e continuarem a postar aqui, quando há tópicos específicos para estes assuntos.


Tacuary

foram eles que viram o Aimar no Seixal...

X-FILES  :dance:

G10


pmmp20

MAS QUE É ISTO????????


Todos os dias a tentarem por abaixo o benfica ele é nuno gomes , agora isto....


OS CORRUPTOS ESTAO A ENTRAR EM PANICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

every time i die

enfim...
a intenção deles é sempre conseguida, nem que seja de forma parcial.
em 6 milhões, muitos parvos deixam-se levar...

Jay-C

Filhos duma nota de 5€!! Começou a destabilização. Estes caralhos não se mancam? O Diamantino até já veio a publico dizer quais eram as suas funções, o Paco já disse que eles eram importantes para ajudar no conhecimento da Liga portuguesa. Opá que nervos!!

tavarex

Citação de: Slbstriker em 11 de Julho de 2008, 01:02
O CM viu o Aimar no Seixal e não disse nada ao Quique, é este o verdadeiro motivo da demissão! :metal:


NÃO !

E POR O PACO SER CARECA ..!! :metal:

YaKuZa


joaonunes

Eu nem costumo ligar muito aos jornais mas esta noticia pôs-me nervoso ...

até por ser o principal destaque da capa

SunRider

O CM, esse grande jornal expert em noticias do desporto, o mesmo que afirmou categóricamente que Pablo Aimar já visitou as instalações do centro de estágio do seixal.

LOL

É só o que eu digo

molotov

Cada noticia sem fundamento ainda por cima fazendo capa, como ja é habito no Benfica. Penso que o CM deve achar que a primeira vez que o corpo tecnico se reuniu foi no primeiro dia de estagio e la se conheceram e dividiram tarefas tudo em cima da hora. Fdx eles ja a mt mais tempo tiveram todos juntos, nao me venham agora com merdas que isto nao cola, isto nao foi surpresa nenhuma para ninguem dentro do Benfica, so nos é que nao tavamos informados sobre o papel do Chalana e do Diamantino

DUBLIN