Discussão de Transferências 2008/09

mochila

Ó Bino!

Faltam-te aí 2 vírgulas, pá!

Bethoven

Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito

SURREAL9

Algum hacker para lixar o site do CM ??  :2funny:

SunRider

Só há uma coisa a fazer:

KILL!

Como dizia o grande Vegeta

Zengadinho


Tacuary

Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado

Simanic

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 01:50
Citação de: raymanzarek em 11 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: Simanic em 11 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: Redady em 11 de Julho de 2008, 01:41
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-soldado-sera-traspasado-getafe/dasftb/20080711dasdaiftb_48/Tes

Salva Martín | 11/07/2008

Roberto Soldado está a un paso de irse al Getafe traspasado. El Madrid y el club azulón, junto con el agente del delantero, Alberto Toldrá, ultiman los detalles de la venta del todavía madridista. El Madrid pedía diez millones de euros por él y el Getafe ofrecía seis. El acuerdo final se cerrará próximo a los ocho millones de euros, un dinero que el club blanco invertirá en la contratación de Cristiano Ronaldo. Los dos clubes madrileños están en buena sintonía y las negociaciones han sido rápidas y siempre correctas.

Soldado cumple su sueño de quedarse en Madrid, de donde es su mujer y donde ha nacido su hija. Ha descartado ofertas de Olympiacos y Panathinaikos (desde el primer momento se negó a marcharse al fútbol griego) y, aunque le hubiera gustado probar en el Benfica, los de Quique Sánchez Flores no tenían dinero suficiente para acometer el fichaje.

Soldado también ha tenido que hacer un esfuerzo y su sueldo será algo inferior a lo que cobraba en el Real Madrid. Lo que quiere el jugador es poder jugar minutos y recuperar el nivel que tenía hace dos años en el Osasuna.

Soldado no es el único que podría recalar en el Getafe. También Granero, que podría irse cedido al conjunto azulón un año más. Eso lo tendrá que decidir el futbolista en los próximos diez días.

O RM vende-o por 8..
Quanto se diz que o Benfica ofereceu no Luis Garcia?
:huh:
8 por isso acho que isto tudo anda ... confuso, para afirmarem que não temos dinheiro!

P.S. fico triste porque esta era a surpresa que se pensava que o Quique iria levar, mas na volta ainda leva, digo eu ...

Pelo andar da carroagem 7/8 M para um avançado estão separados...
O problema com o Soldado acredito ser o salario

SheuHan

#69037
Citação de: mochila em 11 de Julho de 2008, 01:55
Ó Bino!

Faltam-te aí 2 vírgulas, pá!

Onde?

Foda-se não era esta mensagem que queria citar...e ficou em contexto ainda por cima fazendo-me passar por um tono.  :ashamed: :D ;D

O raio do sono a juntar as dores de cabeça que este Benfica me dá...dá nisto.

FKS

uma palavra só para o CM -----> LoL

que ridículo..eles realmente acreditam naquilo que escrevem?

MOZ

Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:56
Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito
ond?

Bethoven

Citação de: fabioxleite em 11 de Julho de 2008, 01:58
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 01:56
Estou a ver Palmeiras-Figueirense

Melhor do Palmeiras Diego Souza

Melhor do figueirense: Cleiton xavier nº 10 passe é do Sporting joga muito
ond?
http://pt.justin.tv/tvpalmeiras

Tacuary

Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 01:57
Pessoal, Off topic eu sei, mas preciso da vossa ajuda...

Tou com dificuldade em achar uma escola por ai que tenha Inglês e Matematica Aplicada as Ciências Sociais, na qual eu possa terminar essas disciplinas por modulos...é que perdi um ano porcausa disto, e este ano ambicionava entrar para a univ (tenho media de 14.5) mas, por causa destes monos, não me resolvi...

Alguem me ajuda?Lisboa e Vale do Tejo ;)

Obrigado

Margem norte/sul

Josh

Nada de especial na capa do jogo de hoje.

Já se encontra disponivel.

mochila

A seguir a "verdade" e a "conformidade"

Race Tuning

Citação de: Tapion em 11 de Julho de 2008, 01:51
algum hacker?
Achas que se houver ele vai-se denunciar aqui? para toda a gente saber se houver só tem de criar um viruzinho a alterar os valores da bios sobre a bios e rebentar com o servidor isso é que era giro e enviar e ficar caladinho e mai nada  ;)